🍁 Capitulo 14

973 85 103
                                    

Josh On

Eu bufava enquanto guardava meus materiais de trabalho, me sentindo mais cansado e estressado que nunca. Silvio tinha me feito fazer meu trabalho e o de Pedro naquele dia, pois aquele idiota não tinha ido trabalhar. Já fazia alguns dias desde nossa briga e nenhum de nós tinha falado nada pra Silvio, mas eu sabia que ele estava desconfiando de que havia um clima tenso entre nós, então tratei de ficar longe e não provocar. A última coisa que eu precisava no momento era perder meu emprego, ou pior, fazer com que minha mãe perdesse o dela. Tudo bem que eu não poderia ser considerado o melhor filho do mundo, mas eu ainda me importava com Pattie. Sabia que ela precisava do dinheiro que ganhava por trabalhar tão duro naquela casa. Eu não conseguia entender como Any podia ser tão má a ponto de envolver alguém que não tinha nada a ver naquela sua chantagem estúpida. Era baixo até pra ela.

– Hey, Beauchamp ! Além de idiota é surdo? – escutei alguém me chamar e olhei em direção a porta do galpão onde guardávamos nossos materiais, vendo Pedro parado na mesma, me encarando com impaciência.

– Onde você esteve o dia todo? Eu tive que fazer a porcaria do seu trabalho – resmunguei, lhe dando as costas novamente. Não estava afim de falar com aquele desgraçado, muito menos de olhar pra sua cara.

–Any precisou de mim – Pedro disse e, pelo seu tom de voz, eu podia jurar que ele estava sorrindo. Que grande idiota... Nem percebia que ela estava apenas o usando.

– Ela anda precisando muito de você ultimamente – comentei, sorrindo debochado. Eu mal podia esperar pela hora em que Any mandasse Pedro pro espaço.

– Sim, mas ela precisa de você agora, mandou te chamar – Pedro murmurou, o desgosto era mais do que audível em sua voz.

– Como é? – voltei a encará-lo, sem acreditar no que tinha acabado de ouvir.

– Any mandou te chamar, Beauchamp , não escutou? – ele arqueou as sobrancelhas, me provocando. Ok, esqueça o que eu falei sobre não querer perder o emprego, eu o faria com prazer se pudesse quebrar a cara de Pedro mais uma vez.

Ao invés de voar em seu pescoço, contei mentalmente até dez, respirei fundo e me dirigi até a porta, esbarrando no ombro de Pedro quando passei por ele. Any não estava muito longe dali, debruçada sobre o capô de sua BMW, tamborilando as unhas cor de sangue na lataria enquanto esperava. Quando nos viu indo em sua direção, endireitou o corpo, me fazendo ter a visão completa de suas pernas, as quais a minissaia mal cobria. Ela não parecia estar querendo se desculpar e colocar o papo em dia, o que me deixou um pouco receoso. Não queria participar de um dos joguinhos dela, ainda mais se Pedro também estivesse envolvido.

– O que você quer? – perguntei quando estava perto o suficiente pra que ela me ouvisse, mantendo a maior distancia possível e cruzando os braços.

– Oi pra você também, Josh –Any sorriu quando Pedro foi para o seu lado – Está com medo de se aproximar? Eu não mordo.

– Prefiro não correr o risco – sorri cinicamente, vendo-a dar de ombros.

– Eu e Pedro fomos fazer umas comprinhas em Dallas hoje – ela mudou de assunto, jogando os cabelos claros por cima dos ombros – Espero que tenha se divertido fazendo todo o trabalho. É claro que fui eu quem disse a Silvio que você ficaria mais do que feliz em fazer tudo, afinal, não existe ninguém melhor que Josh Beauchamp , não é mesmo?

– Vadia – sussurrei, fechando minhas mãos em punhos.

– O que você disse? – ela franziu a testa, fingindo estar confusa – Foi o que pensei – Any sorriu quando não respondi nada, apenas continuei a encarando. Tudo o que eu queria era poder despejar um balde de xingamentos em cima daquela desgraçada – Bom, nós compramos algumas coisas... Muitas, pra falar a verdade – ela apontou o banco de trás do carro, que estava lotado de sacolas e caixas de lojas de marca.

O Caipira| BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora