🍁 Capitulo 24

923 84 40
                                    

Josh On

Acordei com Any acariciando meus cabelos carinhosamente e sorri antes mesmo de abrir os olhos. Eu podia sentir o calor de seu corpo encostado contra o meu e seu perfume doce e delicado preenchia o ambiente, o que me fez respirar fundo. Era sempre bom acordar ao lado dela, principalmente agora que estávamos longe de Silvio e não precisávamos correr com medo de ser pegos. Seus lábios trilhavam beijos leves desde meu ombro até meu maxilar e instantaneamente memórias da noite passada tomaram conta de minha mente. Tinha sido perfeito, Any era uma garota maravilhosa e, em alguns momentos, dominadora, o que era sexy pra caramba. Eu gostava da minha garotinha inocente e sem experiência, mas aquela Any que esbanjava sensualidade me deixava louco. Ela era incrível.

– Bom dia – disse roucamente, abrindo os olhos e coçando os mesmos.

– Boa tarde, dorminhoco – Any riu e eu sorri de lado, a encarando. Ela era linda ao acordar.

– Dormi demais? – perguntei, franzindo a testa.

– Só um pouquinho – ela selou meus lábios rapidamente, sorrindo.

– Você me cansou noite passada – ri maliciosamente, acariciando a bochecha de Any, que ficou rosada de vergonha. Ela rolou na cama até ficar por cima de mim e instantaneamente passei meus braços ao seu redor, a abraçando firmemente contra meu corpo.

– Foi bom, não foi? – ela perguntou e eu assenti – Então não reclame! – deu um tapinha em meu peito, tentando colocar uma expressão ofendida em seu rosto, o que não funcionou.

– Não estou – sorri de lado, traçando círculos com meus polegares nas costas de Kayla, percebendo que ela usava minha camisa – Ei, quem disse que você podia se vestir?

– Eu tive que atender a porta – ela riu. – Quem era?
Franzi a testa e Any deu de ombros.

– Um policial idiota perguntando se eu não sabia de nada sobre um roubo idiota que aconteceu no hotel, disse que é o procedimento padrão falar com os hóspedes e tal – ela revirou os olhos, caindo ao meu lado no colchão e suspirando profundamente enquanto encarava o teto – Levei um susto enorme! Por um momento eu pensei que ele estivesse aqui por causa de Silvio, pensei que estivesse procurando por mim, pra me levar arrastada de volta pra Colleyville.

– Você queria que isso acontecesse? Que estivessem procurando por você? – perguntei, me apoiando em um de meus cotovelos pra fitá-la melhor.

– O que? – Any – Não seja idiota, Josh, eu já disse que não quero voltar.

– Sim, você já disse mesmo.

– Silvio não deve nem ter notado que eu não estou mais lá – ela disse com a voz carregada de amargura e mágoa.

Eu conhecia bem aqueles sentimentos, também tinha sido abandonado por meu pai quando era criança e sabia como era difícil, mas pelo menos Silvio estava tentando se aproximar de Any. Ela era apenas teimosa demais e tinha um orgulho do tamanho do mundo, tentava o afastar assim como fazia com todo mundo. Deus sabe o quanto sofri pra que Any deixasse de me rejeitar. Ela se fazia de estúpida e indiferente à Silvio, mas eu sabia que no fundo ela se importava... Eu podia ver em seus olhos. No fundo, ela queria que ele estivesse movendo montanhas para achá-la e, na minha opinião, aquilo era apenas questão de tempo. Silvio havia me criado, me dado seu sobrenome, um emprego   
e um lar, eu o conhecia mais do que a mim mesmo. Sabia que ele só tentava me manter longe de Any porque sabia de minha reputação e também por ciúmes, porque eu havia conseguido me aproximar dela e ele não, mas é claro que não adiantava explicar aquilo pra Any. Ela nunca escutava o que eu falava.

– Tenho certeza que ele está te procurando – disse depois de um tempo em silêncio.

– É melhor irmos embora de Dallas, então.

O Caipira| BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora