🍁 Capitulo 12

932 91 102
                                    

Josh On

– Vocês precisavam ver a cara da vadia – sorri maldosamente ao levar minha garrafa de cerveja aos lábios e tomar um longo gole.

– Eu não acredito que você disse essas coisas pra filha do patrão – Krys sacudiu a cabeça negativamente, me lançando um olhar repreensivo.

– Nem eu, você está ferrado – Lamar riu sarcasticamente, o que me fez bufar.

Já era noite e como em todas as sextas-feiras eu e meus dois melhores amigos tínhamos vindo até a cidade para beber. Eu estava contando a Lamar e Krys sobre o fora que tinha dado em Any, mas nenhum dos dois ficou animado como eu pensei que ficariam. Normalmente nós costumávamos rir das vadias com as quais saíamos, mas eles pareciam um pouco apreensivos sobre Any. Talvez porque ela fosse filha de nosso chefe, eu não sei. Tudo o que eu sabia era que tinha sido idiotice falar com ela daquele jeito, não tinha sido uma das atitudes mais inteligentes que eu tinha tomado em minha vida, mas não estava me preocupando. Eu sabia que Any era inofensiva.

– Eu não estou ferrado, Any não vai dizer nada pra Silvio  – olhei em volta no bar em que estávamos, procurando alguma garota bonita com a qual passar a noite, não tendo muita sorte. Havia muitos homens ali e as mulheres que estavam presentes eram prostitutas nojentas que costumavam andar por aquele lado da cidade. Seria uma noite longa.

– Como você sabe disso? – Lamar arqueou as sobrancelhas, achando graça de minha confiança.

– Sabendo – dei de ombros.

– Tenho que admitir que achei que você estivesse gostando da morena – Krys sorriu de lado, me olhando maliciosamente.

– Que merda é essa, Krys? Você sabe que eu não gosto de ninguém, principalmente de uma vadiazinha como a Any – fechei a cara, irritado com aquilo. Agora era só uma garota abrir as pernas pra mim que eu teria que gostar dela? Mereço.

– Então você não vai se incomodar se eu tentar a sorte com ela, vai? Ela é bem gostosa – Lamar mordeu o lábio inferior, provavelmente pensando e  Any. Aquilo fez meu sangue ferver e a imagem de Lamar com Any me veio à mente, me fazendo trincar os dentes. Aquilo não podia acontecer.

– Tanto faz – foi só o que respondi, afastando minha cadeira e me levantando, andando pra longe da mesa na qual meus amigos se encontravam.

Aquilo era estranho. Eu não sabia o que diabos estava acontecendo comigo. Só de pensar em Any com o idiota do Ryan, meu estômago revirava do mesmo jeito que tinha revirado hoje mais cedo, quando a vi nos braços de Pedro. Eu não a amava, de jeito nenhum, mas gostava de Any, eu não podia negar. Quando ela não estava ocupada sendo uma vadia mimada, ela era legal. Eu tinha sido o primeiro e único cara com o qual ela tinha se envolvido sexualmente, e alguma coisa dentro de mim me dizia que ela deveria continuar assim. Não era ciúme que eu estava sentindo, era um estranho sentimento de possessão.

– Indo á algum lugar, Beauchamp ? – escutei uma voz familiar atrás de mim, o que me fez parar. Virei-me, suspirando ao dar de cara com Pedro. Eu realmente não estava com paciência pra aquele idiota hoje.

– Isso não é da sua conta – respondi seco, o encarando com desprezo – Está fazendo o que aqui?
Que eu saiba essa não é a sua área...

– Eu também poderia dizer que isso não é da sua conta, mas eu estaria mentindo. Eu estar presente nesse lixo de lugar tem tudo a ver com você – Pedro sorriu sarcasticamente, me fazendo franzir a testa.

– O que você quer comigo? – perguntei cautelosamente.

– Conversar – ele deu um passo á frente, se aproximando de mim. Meu corpo automaticamente ficou tenso, eu não confiava naquele filho da puta, aquela proximidade estava me incomodando.

O Caipira| BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora