Any On
Josh me apertou em seus braços enquanto dormia e sorriu de um jeito fofo, me fazendo suspirar. Ainda não havia amanhecido, mas depois de tirar uma soneca rápida, eu não consiga mais pregar os olhos. Maldita insônia! Tinha passado boa parte da noite basicamente observando Josh dormir e aproveitando a sensação de seu corpo junto ao meu. Ele dormia como uma pedra, mas aquilo não era ruim. Josh dormindo era uma das coisas mais fofas que eu já tinha visto em toda minha vida, então estava mais do que feliz por tê-lo ali. Infelizmente, a realidade insistia em nos atrapalhar. Eu teria que voltar pra casa logo, ou então um dos caipiras perceberia minha ausência e aí eu estaria realmente ferrada.
Pensando nisso, tirei os braços de Josh de minha volta e me levantei vagarosamente. Ele resmungou um pouco e se mexeu na cama, mas logo voltou a ficar quieto e a respirar profundamente. Eu odiava sair de fininho, mas não queria acordá-lo, então fui na ponta dos pés até a porta e logo eu já estava pra fora de sua casa. Uma chuva fina caía enquanto os primeiros raios de sol iluminavam o céu, me fazendo correr até a casa principal, molhando meu corpo. Quando cheguei á meu quarto, resolvi tirar aquela camisola molhada e tomar um banho, afinal não iria conseguir dormir.
Assim que a água quente começou a passear pelo meu corpo, mil pensamentos começaram a dar voltas em minha cabeça. Era estranho. Eu não era mais virgem, mas não era como se aquilo tivesse sido uma mudança tão grande, nem um momento especial. Não tinha sido com uma pessoa que eu amava ou que confiava e eu não havia aprendido lição alguma com aquilo. Não tinha me tornado um ser humano melhor e nem me sentia como uma mulher completa. Por que diabos eu tinha tanto medo de perder a virgindade antes? Nem era grande coisa.
Saí do banheiro e fui até minhas coisas, procurando algo pra vestir. Olhei pela janela e vi que a chuva já havia passado, mas mesmo assim coloquei roupas bem quentinhas, porque se tinha uma coisa que eu odiava mais do que aquele lugar e aqueles caipiras, era passar frio. Não estava nem um pouco afim de ir á escola hoje e aguentar todos aqueles adolescentes idiotas juntos, iria tirar aquele dia de folga e ninguém iria me impedir, nem o chato do meu pai.
Respirei fundo e desci as escadas correndo, indo até a cozinha. Pattie já estava acordada e fazia o café da manhã com pressa, já que logo todos na casa acordariam e tudo tinha que estar pronto. Conversamos um pouco enquanto eu comia um pãozinho caseiro que ela tinha feito e estava realmente delicioso. Pattie cozinhava como uma deusa, eu não podia negar. Terminei de tomar meu café da manhã e saí da cozinha, com medo de que um dos caipiras chegassem e começassem a me encher. Eu não estava em um dos meus melhores dias, então se Joalin, meu pai e Rosa fossem espertos, eles ficariam fora de meu caminho.
Fui até o lado de fora, abraçando meu próprio corpo quando o vento gelado me atingiu. O céu tinha uma cor cinza e feia, o que me fez bufar. Dias chuvosos sempre me deixavam de mal humor. Observei Ethan na porta do estábulo, conversando com algum outro funcionário, e eles vestiam camisas xadrez no mesmo estilo de sempre: sem mangas, o que deixava seus braços musculosos á mostra. No mesmo momento pensei em Josh e imaginei se ele ainda estaria dormindo, o que me fez revirar os olhos. Caipira preguiçoso
.
– Você não sente frio? – perguntei a Pedro assim que me aproximei. O outro cara já tinha ido embora e ele estava de costas pra mim, mas logo se virou, me lançando um sorriso lindo.– Bom dia pra você também,Any – Pedro riu e se aproximou, depositando um leve beijo em minha bochecha.
– Bom dia – respondi, encarando-o com tédio.
– Por que você está com essa cara? – ele perguntou, franzindo a testa – Parece que alguém morreu.
– Quem vai morrer sou eu... De tédio! Esse lugar é uma merda – bufei, cruzando os braços.
– Dramática – Pedro riu, passando um de seus braços por cima de meus ombros. Começamos a caminhar enquanto ele ria da minha cara, e a risada dele era engraçada, o que me fez imitar seu gesto – Eu não acho aqui tedioso, tenho muitas coisas pra fazer – deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caipira| Beauany
FanfictionAny Gabrielly, a patricinha mais cobiçada de Nova York, considerada por muitos uma menina esnobe, fria e sem sentimentos, se vê em situação inusitada, que muda sua vida completamente. Sua mãe e diagnosticada com câncer e Any se vê forçada a morar co...