🍁 Capitulo 21

828 98 144
                                    

Any On

Eu segurava Josh pelo braço com ambas as mãos, Silvio tinha dado um soco e tanto nele, a marca rosada de seu punho crescia em sua bochecha. Eu sabia que Josh não queria uma briga, sua expressão corporal dizia isso. Ele recuava e tentava de todas as formas me manter atrás de seu corpo, com medo do que Silvio podia fazer comigo, mas quem estava em perigo ali era Josh. Silvio o encarava com raiva nos olhos, seus punhos estavam cerrados ao lado de seu corpo e ele avançava em nossa direção com determinação. Pelo amor de Deus, aquilo era tão ridículo! Silvio gostava de Josh, mas queria bater nele só porque estava perto de mim. Alguém devia avisar pra ele que já era tarde demais pra bancar o papai protetor.

– Any, saia de perto desse canalha agora – meu pai ordenou, me fazendo franzir a testa e ir pra frente de Josh, com as mãos na cintura.

– Quem você pensa que é pra chegar disparando socos e ordens pra todos os lados? – perguntei, o olhando com desprezo. Josh voltou a me puxar pra trás de seu corpo e eu mantive uma de minhas mãos em suas costas, observando Silvio por cima de seu ombro.

– Sou o dono desse lugar e seu pai!

– É mesmo? Eu tinha esquecido essa parte de pai, você nunca agiu como um mesmo – sorri irônica, vendo a fúria em seu rosto aumentar. Eu sabia que sempre diziam pra não cutucar a onça com vara curta, mas eu tinha esperado a vida inteira pra jogar aquilo na cara de Silvio e, apesar de tudo, tinha valido a pena.

– Não vamos discutir isso aqui – ele bufou – Eu te disse pra não se meter com ele, não disse?

– Disse, mas geralmente não ligo muito pra o que você diz – dei de ombros, ainda sorrindo – Nada pessoal.

– Venha pra cá ou eu juro que vou te pegar – meu pai disse entre dentes e no mesmo instante eu vi os músculos de Josh se retesando, tensos. Eu sabia que ele estava pronto pra partir pra briga se aquilo fosse preciso pra me proteger, mas eu não queria de jeito nenhum que aquilo acontecesse. Eu não queria Josh entrando em uma briga por minha causa, ainda mais com Silvio, por mais que ele fosse um idiota e merecesse levar uns murros, eu sabia que violência nunca era o caminho.

– Eu vou, mas só se você deixar Josh em paz e manter esses seus punhos sujos longe dele – disse, olhando pra Josh, que me encarava de volta.

– Tudo bem. Não preciso perder meu tempo batendo nesse bastardo.

– Eu não te quero longe de mim, princesa – ele murmurou, ainda naquela sua posição protetora em minha frente.

– Eu sei, mas esse velho babaca não vai nos deixar em paz – segurei o rosto de Josh em minhas mãos e fiquei na ponta dos pés pra plantar um beijo em seus lábios – Vou ficar bem – sorri, dando alguns passos e atravessando a sala, indo contrariada até Silvio. Ele agarrou meu braço quando cheguei perto o suficiente, me arrastando pro seu lado – Ei! – protestei.

– Solta ela! – Josh deu um passo à frente e eu lhe lancei um olhar suplicante, querendo que ele continuasse onde estava.

– Quem dá as ordens aqui sou eu – meu pai riu, sarcástico. Eu queria socar a cara dele com toda a minha força, mas seu aperto em meu braço impedia que eu me movesse muito. Ele começou a me arrastar até a porta, parando na mesma pra olhar com raiva pra Josh– Faça suas malas, você está indo embora em meia hora. Está despedido.

– O quê? – eu gritei quando Silvio me puxou pra fora, batendo a porta da casa de Josh – Você não pode fazer isso. Me solta! – gritei mais alto, atraindo a atenção dos empregados que continuavam ali.

O sol já tinha ido embora e o céu estava tingido de um cinza azulado acima de nossas cabeças. Eu puxei violentamente meu braço de seu aperto, conseguindo me libertar.

O Caipira| BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora