🍁 Prólogo

3.1K 218 154
                                    

Any On

Lá estava eu, dentro daquela merda de avião, indo pra aquela merda de cidadezinha do interior no Texas. Já era ruim o suficiente que minha mãe estiver doente e tivesse que ir fazer tratamentos em países da Europa, mas me deixar na casa de meu pai era pior ainda. Ele tinha me abandonado quando eu tinha quatro anos e nunca mais tinha voltado para me ver , era como se fosse um completo estranho pra mim. Claro que o fato de que eu poderia estar com minha mãe, passeando pela Europa enquanto ela faz seus tratamentos contribui para minha revolta, de qualquer jeito, eu não quero ir para Colleyville, uma cidade com cerca de vinte mil pessoas tão caipiras que só a ideia de que eu teria que conviver com eles por alguns meses me dava angústia. Eu não iria sobreviver

Ah, e é claro que não podemos esquecer a linda escola pública na qual meu pai tinha insistido pra que minha mãe me matriculasse. Eu que tinha medo de sequer passar em frente das escolas públicas de Nova York, e agora eu começaria a frequentar uma em menos de uma semana. Sem meus amigos, as pessoas que costumavam puxar meu saco, sem nada! Eu estaria completamente sozinha naquele inferno. Qualquer coisa , qualquer coisa mesmo seria melhor que aquilo.

O avião pousou em Dallas – o que significava uma hora sozinha no carro com meu pai até Colleyville – e preguiçosamente eu andei para fora do mesmo com meus sapatos de salto quinze, tentando ao máximo adiar o momento constrangedor que seria quando encontrasse meu pai. Eu não sabia o que fazer. Correr e pular no seu colo dizendo que sentia sua falta não é uma das opções que eu estava considerando , e quando eu finalmente passei pelos portões de desembarque, carregando atrapalhadamente minhas muitas malas, lá estava ele, sorridente do mesmo jeito que eu me lembrava que ele era. Meu pai veio correndo até mim e pegou a maioria de minhas malas antes mesmo que as mesmas caíssem no chão , me abraçando com apenas um de seus braços fortemente. Aquilo tinha me pego de surpresa e não soube reagir , não retribui e não disse nada, só esperei que me soltasse.

– Meu Deus, Princesa, como você cresceu! – ele praticamente gritou e me soltou. Arrumei meus cabelos e empinei minha cabeça bufando logo em seguida .

– Me poupe desse papo clichê de filmes ruins de Hollywood, é óbvio que cresci, ou você esperava que eu continuasse com quatro anos para sempre ?. – revirei os olhos, olhando em volta, vendo pessoas se abraçando e sorrindo. Quando voltei a olhar para meu pai, ela me encarava tristemente , como se eu tivesse ferido seu pobre coraçãozinho aquela estupidez. Não sabia que era só o começo .– Será que dá para irmos embora daqui ? Eu estou cansada e realmente espero que sua casa seja menos imunda que esse lugar. – fiz cara de nojo e meu pai segurou firme minhas malas, pegando o resto delas de minhas mãos .

– Claro, Vamos.- Ele me chamou meio triste por causo do meu showzinho.

Andamos até o estacionamento do aeroporto em silêncio e assim ficamos por muito tempo, então logo ele quebrou o silêncio que era quase palpável dentro daquele pequena picape velha e enferrujada .

– Ahn.. - ele gaguejou, chamando minha atenção que no momento estava toda voltada para o lado de fora da janela. Era noite e tudo que Tinha nos cantos da estrada era mato, mato , mato e mais mato, o que realmente estava me deixando em pânico. Eu estava indo para uma fazenda ou entrando no meio de uma selva ? – como está sua mãe ?– meu pai perguntou e o olhei incrédula. Ele ergueu as sobrancelhas para mim , alterando seu olhar confuso entre mim e a estrada .

– Sério ?- perguntei, mas nem deu tempo para que o mesmo respondesse – Ela está indo para Europa por que os tratamentos que existem nos Estados Unidos não estão adiantando merda nenhuma contra aquela merda de câncer e você ainda pergunta como ela está ?

– Você fala muita "Merda" não é garota ?.- Ele riu tentando acabar com o clima tenso e novamente não obtendo sucesso.– Eu sinto muito, você deve estar muito triste – Seus olhos pousaram em meu rosto por um momento mais longo que o necessário, então me senti na obrigação de virar o mesmo de volta para janela. Ele não sabia o que eu estava sentindo... Na verdade ele não sabia de nada. Eu só queria silêncio e afundar na depressão que eu podia sentir chegando mais próxima daquela cidadezinha , será que aquilo era pedir demais ?

– Ela vai superar – Dei os ombros, suspirando em seguida para mandar embora a sensação que aquele arrepio que sempre percorria em meu corpo quando tocavam no assunto. Eu tinha medo. Muito medo na verdade. Minha mãe não era exatamente a mais presente, tudo o que importava para ela era seu marido e o dinheiro que tinha, mas mesmo sendo uma pessoa detestável, ela ainda era minha mãe , eu simplesmente não suportava a ideia de perdê-la.

– Eu sei que você não queria estar aqui – ouvia meu pai dizer baixinho depois de um tempo – Mas sabe... Sua avó sempre dizia que as vezes as coisas realmente são melhores do que parecem, depende de como você escolhe vê-las .

– Bom... Se eu escolher ver as coisas como um Hotel 5 estrelas em Paris, vai mudar alguma coisa ? – perguntei desejando secretamente que a resposta fosse sim .

– Na verdade não – Ele sorriu negando com a cabeça – Mas quem precisa de um hotel cinco estrelas quando se tem a Família por perto e um céu estrelado que certamente Paris não tem ? – Ela perguntou olhando para o céu lá fora e voltando a me olhar com um sorriso no rosto. Sorrio de lado para ele, tentando não demostrar pânico que eu estava sentindo, enquanto dentro de mim gritava "Fuja"

🍃🌸🌸🌸🍃

Vamos interagir um pouco
"Charadas"

1)"Quais são as únicas mulheres que sabem onde seus maridos estão a noite ?"

🌸🌸🌸

2)"Qual é a diferença entre a fita adesiva e o avião?"

🌸🌸🌸

3)"Qual é o estado que gosta de bagunça?"

🌸🌸🌸

4)"O que o travesseiro disse para o ganso?"

(Respostas no final do  capítulo)

Oi meus anjos ! 💕✨

passando aqui rapidão só para lembrar vocês de deixarem a estrela🌟 , não custa nada e me ajuda muito , comente oque estão achando tbm.

Não esqueçam de me seguir , sei que muita gente lê aqui e não me segue , não custa nada e me incentiva muito a continuar.

Um grande beijo amo todos vocês 💞💞

🍃🌸🌸🌸🍃
Respostas

1) as viúvas

2) A fita adesiva cola e o avião decola.

3) Ama-zonas.

4) to com pena de você

O Caipira| BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora