Any On
Eu ainda estava um pouco chocada com a revelação de Joalin. Ela me parecia tão quieta e certinha pra estar apaixonada justo por Josh, que era totalmente o oposto dela. Eu achava até engraçadinho que ela sentisse uma paixonite por ele, mas era claro que ele não correspondia, ou então não teria me beijado há pouco tempo lá embaixo. Só de lembrar aquele beijo, minhas pernas ficavam bambas. Era estranho e ridículo ficar assim por causa de um beijo idiota, mas eu não conseguia evitar. Eram mais fortes que eu os pensamentos que vinham em minha cabeça toda vez que eu lembrava das mãos de Josh tocando minha pele, de seus lábios suaves nos meus, seu corpo exalando calor e transformando meu mundo em um vulcão prestes a entrar em erupção... Eu só podia estar ficando louca.
Sacudi a cabeça, espantando os pensamentos indevidos de minha mente e andando até a cama de Joalin, me sentando hesitantemente ao seu lado. Ela chorava e soluçava, o que estava deixando seu rosto vermelho e nem um pouco atraente. Tentei tocar seu braço, mas ela se afastou de mim como se eu tivesse uma doença contagiosa ou qualquer coisa do tipo.
– Você está brava? – tentei soar o mais suave possível, mas aquilo saiu mais como uma zombaria. Ela estava fazendo drama demais, tinha sido só um beijo e eles não eram nada um do outro, ela não tinha direito de agir como uma vadia comigo. Josh era solteiro e eu também não devia satisfação nenhuma para Joalin.
– É claro que eu estou brava – ela murmurou, rindo sem humor – Acabei de ver o cara que eu amo desde meus dez anos praticamente te engolir, você quer que eu esteja como? Saltitando de alegria?
– Eu não tenho culpa, nem sabia que você gostava dele – bufei, irritada com Joalin. Ninguém avisou pra ela que bancar a garotinha de coração quebrado já tinha saído de moda faz tempo?
– Mesmo assim, Any, é difícil pra mim. Vivi a vida toda com Josh e ele me vê apenas como uma irmã, aí você chega e ele mal pode esperar pra arrancar suas roupas – ela fungou e eu fiz uma careta.
– Continuo não tendo culpa nenhuma e você continua sendo ridícula. Aposto que nunca falou isso pra Josh e fica nessa fossa toda vez que ele aparece com uma garota nova. Ele não vai acordar um dia e perceber que você é o amor da vida dele, Joalin, não estamos em um filme da Disney – revirei os olhos e me levantei, apagando a luz e indo pra minha cama.
– Eu sei – murmurou.
– Então para de ser idiota porque enquanto você chora, Josh deve estar escolhendo sua próxima vitima – me deitei, sentindo o cansaço me abater.
– A próxima vitima ainda é você – ela disse baixinho, me fazendo suspirar.
– Vou ficar longe dele – murmurei, sabendo que aquela provavelmente era a maior mentira de todas antes mesmo de terminar a frase.
– Você promete? – Joalin perguntou.
– Prometo.
...
– Vamos, Any , hora de acordar – Silvio me chacoalhava enquanto eu resmungava pra ele me deixar em paz.
Era domingo e era meu ultimo dia de férias antes que as aulas começassem na única escola pública de Colleyville, tudo o que eu queria era dormir, mas parece que os caipiras tinham se unido em uma conspiração contra mim, tornando meu objetivo de dormir até não agüentar mais difícil de ser alcançado.– Meu Deus, qual o problema de vocês por aqui? – gritei, lançando um olhar mortal pra Silvio e Joalin, que ria atrás dele – Vão colher florzinhas e saltitar, interpretar a família feliz ou sei lá, mas me deixem em paz! – bufei, voltando a me deitar, agora colocando o travesseiro em cima de minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caipira| Beauany
FanficAny Gabrielly, a patricinha mais cobiçada de Nova York, considerada por muitos uma menina esnobe, fria e sem sentimentos, se vê em situação inusitada, que muda sua vida completamente. Sua mãe e diagnosticada com câncer e Any se vê forçada a morar co...