🍁 Capitulo 13

912 82 86
                                    

Any On

– Me solta – sibilei, encarando Josh com raiva.
Aquele homem só podia ser louco, o sorriso doentio em seu rosto provava isso. Primeiro ele me usava pra se satisfazer sexualmente e me dava um pé na bunda, depois aparecia com a cara toda arrebentada e dizia que a culpa era minha. Sério, qual era o problema de Josh? Eu não conseguia entender. Será que depois de fazer tanta coisa ele não me deixaria em paz? Eu queria aquele caipira retardado bem longe de mim.

– Não – as mãos de Josh apertaram meus braços ainda mais forte. Nossos rostos estavam próximos demais, a respiração rápida de Josh se misturava com a minha.

– Quem você pensa que é, caipira? Tire essas suas patas imundas de cima de mim agora – murmurei, encarando Josh diretamente nos olhos. Vi o fogo da raiva queimando em suas íris cor do céu , mas Josh não me dava medo. O que ele poderia fazer comigo, afinal? Por mais rude e idiota que ele fosse, eu duvidava que ele pudesse machucar fisicamente uma garota.

Justin hesitou por alguns segundos, mas finalmente foi afrouxando aos poucos seu aperto em meus braços. Assim que tive chance tirei suas mãos de cima de mim e o empurrei, libertando meu corpo que antes ele prendia contra a parede com o seu. Ele ainda me encarava com raiva, como se estivesse prestes a pular pra cima de mim e deixar minha cara num estado pior do que ele próprio se encontrava. Mesmo assim, empinei meu corpo e o olhei de cima a baixo, não me dando ao trabalho de esconder o desprezo que praticamente transbordava de meus olhos.

– O que você quer? – perguntei, o encarando com tédio.

– Te dizer umas coisinhas – Josh sorriu de canto, enfiando as mãos nos bolsos da calça jeans como sempre fazia. Eu me odiava por reparar tanto em seus gestos, mas simplesmente não conseguia evitar.

– Tem certeza que você pode manter uma conversa como uma pessoa civilizada? – sorri ironicamente, vendo-o trincar o maxilar.

– Você sabia que seu pai não suporta brigas entre funcionários? Os últimos que brigaram não estão mais nessa fazenda pra contar a história – ele murmurou e eu revirei os olhos.

– O que eu tenho a ver com isso? – bufei. Aquele caipira era doido e eu realmente não estava afim de aguentar ele falando em minha cabeça.

– Quero que você pense duas vezes antes de mandar o idiota do Pedro atrás de mim.

– Eu não mandei Pedro atrás de você – fiz uma careta, mais confusa que nunca – Ele fez isso? – perguntei, apontando pro rosto de Josh, que assentiu.

– Por sua causa. Ele me disse pra ficar longe, não é lindo? Ele está te protegendo – Josh resmungou e desviou o olhar enquanto eu o encarava sem acreditar naquilo.

Pedro era um homem tão simpático e fofo, eu nunca poderia relacionar aquele tipo de violência a ele, era estranho olhar pra Josh e saber que quem tinha causado todo aquele dano tinha sido Ele. Não podia mentir, estava mais do que feliz por alguém ter dado uma surra em Josh, mas mesmo assim um arrepio percorreu meu corpo quando a imagem de um Pedro violento me veio á cabeça. Definitivamente não era uma de minhas imagens preferidas.

– Você vai contar pro Silvio? – disse depois de um tempo, sacudindo a cabeça e mandando pensamentos idiotas pra longe.

– Provavelmente – um sorriso vitorioso se formou nos lábios rosados de Josh - Você não sabe o quanto eu esperei pra ter alguma coisa contra Pedro, eu já posso até vê- lo sendo mandado embora.

Josh disse aquilo e meu estômago revirou. Pedro não podia ir embora, de jeito nenhum. Ele era meu único amigo ali, a única pessoa que me entendia e conversava comigo. Eu não sabia como iria suportar todos aqueles caipiras retardados sem ele, seria um inferno. Como Josh podia ser tão mau? Minha cabeça estava rodando, eu tinha que achar um jeito de fazer Josh mudar de ideia, manipulá-lo, mas não sabia como. Tudo o que se passava pela minha cabeça naquele momento era que, definitivamente, Pedro tinha que ficar.
Foi de repente. Um flashback de Pedro e eu sentados á beira do rio hoje mais cedo passou como um filme em minha cabeça. Depois de ter me acalmado um pouco e parado de chorar, nós tínhamos começado a falar de Josh. Pedro o conhecia desde que era criança e eu não sabia nada sobre ele, então ele estava me contando a história de Josh. Não havia nada demais, pra falar a verdade. Ele tinha crescido na fazenda de Silvio , seu pai era um vagabundo e tinha largado a mãe antes mesmo de Josh nascer. Não havia muito o que saber.

O Caipira| BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora