Con Calma

926 66 8
                                    

- Rubyzinho... não pode ficar zangado comigo, é a única pessoa próxima de mim aqui... - falei de forma manhosa para ver se o mesmo parava de ficar resmungando e me ignorando por todo o caminho. Entro logo após ele no restaurante analisando tudo em minha volta, sem conseguir conter o sorriso que estava a surgir. Tinha gostado daquele ambiente, vejo Monse, Cesar e Jamal em um mesa, e vou na direção do mesmo ja que o Ruby já tinha se sentado. 

- O que aconteceu ? - disse Monse com uma sobrancelha levantada olhando o Ruby e depois se virando para mim. 

- Simplesmente o aniversário da Rebecca é amanhã e ela me avisa somente agora! - ruby fala entre os dentes. - Na verdade, ela me conta que quer comemorar conosco amanhã porque no dia mesmo vai ter uma festa na casa da mãe dela que ela quer que a gente vá.. 

- Nossa! Muito obrigada por estragar o meu convite Ruben! - olhei o mesmo séria . Suspiro desviando meu olhar para os meninos.- Já que ele mesmo falou, só vou reforçar o que eu realmente disse... Gostaria de comemorar com vocês pois estão sendo uns amores comigo e estou gostando de vocês..  só que infelizmente na noite do meu aniversário mesmo, a minha mãe vai fazer um jantar mais formal e queria que fossem comigo.- percebo um silêncio prevalecer no ambiente por alguns minutos, eles ficaram se entreolhando - Ah roupa é por minha conta.. mas não me deixem sozinha nessa... por favorzinho - disse enquanto juntava minhas mãos e cruzava meus dedos com uma expressão meio desesperada. Sério, se eu ficasse  um minuto naquela festa sozinha , era capaz deu bater minha cabeça na parede para ficar desacordada durante todo o evento, vejo Monse se virar para mim e suspirar. 

- Topamos, mas eu não sei como me vestir - a mesma ri quando abraço ela apertado. 

- Não vai se arrepender!! Prometo - sorri me ajeitando na cadeira e roubando uma batata do Jamal. 

- Ainda rouba minha comida... - o mesmo resmunga. 

- Então... porque você não vão ver o vestido agora ? Tipo um programa de meninas ate para se conhecerem melhor... - escuto Ruby estava encarando a Monse, não compreendi bem o porque, apenas senti a mesma segurar meu pulso me puxando para sair do banco. 

- Uma otima ideia né Becca ? - vejo ela sorrir. 

- S-sim... mas agora mesmo ? - estava bastante confusa apenas seguindo o fluxo. 

- Isso! Tchau Meninos! - disse Monse me guiando para fora do restaurante. 

Ruby Pov's 

As vezes eu dou graças a Deus que a Monse me entende com apenas um olhar. Observo as duas saindo do restaurante e volto minha atenção para Cesar e Jamal. 

- Beleza... eu tenho poucas horas para organizar uma festa! Preciso de sugestões para local! 

- Bom... não sei se você vai gostar mas tem um local que podemos fazer ... não vai precisar se preocupar com  bebida e metade da comida.. somente decoração e bolo se for ter... - disse Cesar passando a mão pela nuca nervoso. 

..... 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Becky From The Block || Oscar Diaz ♡ (Concluído Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora