Como eu podia estar fazendo isso ? Ele acabou de se abrir para mim, eu digo que não sou a garota dele e me aproveito desse momento? Meu deus como eu sou escrota! Sinto ele me afastar com calma, respiro fundo respeitando seu espaço.
- Desculpa.. - falo baixo me afastando mais um pouco dele.
- Ta tudo bem, eu que não quero que você ache que to ficando contigo para suprir algo chica .. - ele me olhando de forma neutra, passando a mão em sua nuca.
- Não estou suprindo nada, estaria se eu pedisse para você me chamar pelo nome da garota e fingisse que sou ela sendo que eu to aqui como Marie e por mim - levo uma de minhas mãos ate seu rosto acariciando seu rosto . Ele fica me observando por um breve momento até que rapidamente segura meu braço me puxando para perto dele novamente e juntando nossos lábios me beijando. Eu sei que é errado mentir para ele assim, mas eu precisava dele por incrível que pareça, eu precisava desse beijo até porque eu sei que em algum momento ele vai saber de tudo, nem que seja quando eu tiver que finalizar meu trabalho. Mordo seu lábio inferior de leve puxando-o para mim , fazendo com o que o mesmo apertasse minha cintura, solto um gemido baixo de dor . Ele desce seus beijos pelo meu pescoço fazendo meu corpo se arrepiar a cada beijo e mordida em minha pele.
- Se quer me conhecer de verdade, é melhor que não seja pulando etapas como no meu aniversário - sussurro perto do seu ouvido, sorrio mordendo meu lábio e faço o mesmo afastar seu rosto do meu pescoço.
- Se quer assim, beleza.. - sua voz sai rouca seguida de um sorriso. Sorrio e escuto um barulho no fundo vendo uma luz surgir pelo pátio, arregalo os olhos olhando o Oscar que tinha a mesma reação que eu , rio saindo rapidamente da piscina e pego minhas coisas. Oscar pega as roupas dele e sai correndo atrás dele que sai por um buraco que estava na cerca e vamos ate o seu carro. Ele destranca o carro e eu entro pelo outro lado, o carro é ligado e Oscar pisa no acelerador saindo dali o mais rápido possível, me seguro para não deslizar pelo banco por estar encharcada rio vendo que já estávamos em uma estrada. Observo o teto do carro ir se abrindo , desvio minha atenção para o Oscar vendo que era ele que estava abrindo, sorrio e me levanto me sentando no topo das costas do banco sentindo o vento bater contra o meu corpo, abro meus braços. Essa sensação era maravilhosa, uma sensação de liberdade tomava conta de qualquer pensamento meu naquele momento. Acabo por soltar um grito fazendo com que Oscar risse. Abaixo meus braços e vejo ele dirigindo, me abaixo na sua altura depositando um beijo em sua bochecha.
- Desce dai garota.. -ele segura minha mão me puxando para descer, me sento do seu lado.
- Obrigada ..-murmuro jogando minha cabeça para trás vendo o céu todo estrelado.
- Pelo que ?-sinto sua mão quente pousar sobre a minha coxa.
- Pela piscina, pela noite e por ter sido sincero comigo - respiro fundo fechando meus olhos. Fico aproveitando a brisa da viagem.
Estava tão distraída que não reparei no caminho que Oscar fazia mas logo percebo ele parar o carro de frente a uma lanchonete do estilo 24 horas, volto minha atenção em volta percebendo que pelo jeito só tinha nós dois ali, sai do carro pegando minha calça agora que estava mais seca por conta do vento e me visto. Vejo o Oscar vestir somente sua bermuda e fechar o carro, sorrio ao ver ele estender a mão para mim fazendo com que eu segurasse o mesmo. Vou acompanhando ele para dentro do local. Parecia uma lanchonete retirada dos filmes dos anos 60, tudo extremamente limpo e cheio de pôsters e objetos que remetiam aquela época como a vitrola e as luzes neon. Estava encantada com todo aquele espaço calmo enquanto acompanhava o Oscar até a mesa, me sento na sua frente e o mesmo me entrega o cardápio.
Oscar Pov's
Fico olhando ela folhear as páginas do cardápio e faço um sinal para a garçonete vir até a mesa.
- Se não decidir logo, eu que vou escolher..
- Boa noite.. Já decidiram o que querem pedir? -a atendente para ao nosso lado olhando a Marie.
- Mas eu mal consegui olhar as coisas - vejo ela fazer beicinho e me olhar, apenas ri e me virei para a atendente.
- Eu quero o de sempre mas para nós dois ok? - ela anota e se retira , volto a olhar a Marie.
- O de sempre ? Então quer dizer que o senhor vem direto aqui ? Deve trazer várias garotas para cair em na rede! - Rio com o comentário me ajeitando no banco.
- Eu que vejo aqui direto e não, nunca trouxe outra pessoa para cá- reviro os olhos desviando meu olhar para o restaurante percebendo que só tinha nós dois e mais outras duas pessoas na mesa distante. Acabo estranho tendo em vista que nesse horário sempre está vazio. Luna traz nossa coisas , colocando os milkshake e os sanduíches na mesa, agradeço com um discreto aceno com a cabeça e olho a Marie enquanto ela pegava a sua bebida e dava um gole- eai? Gostou?
- Eu dou uma nota 9 - ela ri pegando a desejam que tinha no meu chantilly .
- Além de exigente, rouba minhas coisas... só o que faltava - ri pegando meu sanduíche e começo a comer. Percebo ela abrir o hambúrguer e colocar bastante ketchup e pimenta no mesmo, voltando a fechar ele , fico prestando atenção e acabo não conseguindo disfarçar minha cara de nojo quando vejo ela comer tranquilamente , essa garota é estranha as vezes. Volto a prestar atenção na minha comida e começo a escutar estalos no vidro, quando desvio meu olhar para fora da lanchonete vendo o carro verde parado do lado do meu. Por que eu acreditei que ficaria tranquilo na rua?!
Profetas de merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Becky From The Block || Oscar Diaz ♡ (Concluído Em Revisão)
FanficBecky G,ou melhor, Rebecca Gomez, tem somente 20 anos e um carreira que subiu rapidamente aos 15 anos, se tornando uma grande cantora de sucesso. Após anos longe de seu bairro de nascença, ela precisa voltar para Freedrige para resolver algumas ques...