Oh no

356 38 0
                                    

Assim que chegamos na casa ,saímos correndo do carro para dentro e fomos verificar se estávamos sozinhos. Assim que percebi que tava tudo livre, fui até a cozinha com o Ruby que já estava de baixo da pia tentando ver o que iria fazer. 

- Então ? Alguma ideia do que possa fazer sem dar um prejuízo enorme ?  - fico observando ele, tentando ver o que fazia. 

- Vou ter que dar uma porrada no cano.. me passa  o amaciador de carne! - corro até o outro lado da cozinha pegando o mesmo e volto entregando em sua mão. Escuto uma forte batida e vejo o Ruby sair rápido de baixo da bancada todo encharcado e me olhar indignado 

- O que foi isso ? - olhava ele preocupada. 

- Você não desligou o registro Rebecca ? - o grito de Ruby preenche toda a casa vazia e acabo me assustando com isso e corro para o registro, e com certa dificuldade fecho o mesmo .Volto para perto dele e ajudo-o a se levantar. 

- Mil desculpas ! Eu tinha esquecido pois estou agoniada com o horário! Falta uns 10 minutos  para ele chegar ... pelo menos agora parece mais realista... - ele lança um olhar de ódio sobre mim e se retirar da cozinha, provavelmente foi trocar de roupa. Tento me conter para não rir da situação toda e vou até a sala procurando minha bolsa e assim que encontro ela, pego meu celular dentro vendo que tinha recebido algumas mensagens do Jamal e Monse e do... Oscar ? 

Monse 

Não era ele gente...  Não tinha nada haver e nem Ricardo ele se chamava mas os amigos começaram a falar esse nome e pegou... 

Jamal 

 O meu também não tinha nada haver ... Becca e Ruby conseguiram algo ? 

Becky 

 Encontramos um que é identico e acredito que o Ruby vai avisar a Cuchillos logo! Ele vem aqui para casa ás 15 horas! Se não for ... ou estamos mortos ou nossa última esperança é o Father Goose... 

Suspiro mordendo meu lábio inferior enquanto tentava me distrair do nervosismo que pairava sobre mim. Ruby volta a sala com o celular na mão. 

- Mandei mensagem para ela vir por volta de  três e meia... ele vai demorar para terminar aquilo.. - concordo com a cabeça e me sento no sofá, enquanto olhava atentamente o nome do Oscar no ecrã. Sorrio meio envergonhada ao ver sua mensagem .

Oscar 

 Eai futura "mulher do Oscar" , alguma noticia ?

Becky 

Boa tarde "pessoa que tem muito o que conquistar ainda". 

Encontramos um homem bastante parecido... Se não for, o ultimo é o Father Goose que só é amanhã..

Oscar 

Já avisaram a Cuchillos ? 

Becky 

 Já sim... três e meia ela aparece por aqui...

Oscar 

Certo.. Cuidado esta bem ? Me avisa qualquer coisa nova .. 

Guardo meu celular no bolso e escuto a campainha tocar. Olho o Ruby assustada e vejo o mesmo ir até a porta e abrir mostrando assim o senhor Ricardo. Me levanto do sofá me aproximando do Ruby. 

Becky From The Block || Oscar Diaz ♡ (Concluído Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora