The Party Zooted

1K 80 13
                                    


Eu estava muito ferrada e sem saída, pensava em mil coisas andando de um lado pro outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava muito ferrada e sem saída, pensava em mil coisas andando de um lado pro outro. Eu sou uma pessoa extremamente ansiosa e sinceramente, não estava querendo ter logo agora uma de minhas crises. Fui até mesinha que ficava ao lado da minha cama, pegando minha bolsa e guardando meu celular e carregador dentro do mesmo, sai do quarto observando em volta a movimentação e caminho até a cozinha me encontrando com Carla, suspirei aliviada e sorri. 

- Estou saindo.. amanhã cedo estou de volta, tudo bem  por você ? - falei baixo vendo ela me analisar por completo. - Que Foi? 

- Nada, somente vendo que roupa esta usando para saber te localizar se acontecer algo - vejo ela segurar o riso ,vindo em minha direção e depositando um beijo na minha testa.- Se cuide ninã, sabe como está as coisas.. 

- Bate nessa boca pelo amor de Deus.. - arregalo os olhos e vou saindo pela porta de trás. 

...

Estava sentada no banco de frente para o espelho, enquanto uma das meninas da maquiagem e roupa ajeitava a minha peruca loira, quando vejo meu empresário entrar, fazendo a raiva subir minha cabeça quase que forma instantânea.

- Qué diablos tienes em la cabeza, estúpido? - me virei olhando o mesmo,acabo por travar meu maxilar e respiro fundo tentando me acalmar.

- Sabe que falar espanhol comigo é a mesma coisa que nada ne ? Chica -  disse o mesmo com um tom de provocação, vejo um sorriso brotar em seu rosto.- Muito bom te rever depois de que ? 2 semanas ? Senti sua falta ..

- So pode estar brincando comigo... - reviro os olhos e me direciono minha cadeira para sua direção.- Tantos locais para você fazer essa gravação Lipe... tinha logo que ser a três ruas de onde estou ? - falo baixo a ultima parte , me ajeito na cadeira novamente me virando para o espelho e vendo como a peruca havia ficado em mim, fazendo um sorriso surgir imediatamente. Me viro para a Isabel.- Muito obrigada meu bem... ficou maravilhoso, cada vez mais tenho certeza que não te largo por nada .. 

- Você esqueceu que eu não tenho a mínima ideia de onde você esta hospedada Rebecca ? Obvio que iria escolher aqui tendo em vista que você sabe que esse vídeo é de comemoração pelo seu primeiro clipe "Becky From The Block" que também foi gravada aqui, ou esqueceu ? - Lipe fala me puxando pelo pulso para mais perto dele e sussurrando, logo desviando seu olhar para mim.- Sabe que eu sei de tudo Becky... sabe que não faria de proposito mas se quer fingir que está tudo bem... precisa se manter firme e agir como se tivesse. - apenas respirei fundo concordando com a cabeça. Sabia que o Lipe era cuidadoso comigo, mas ultimamente minha cabeça esta tão cheia que não sei porque fiquei brava com ele. Escutei a porta se abrir atras de nós e um dos assistentes do diretor entrar. 

- Já esta pronta Becky ?  Estamos a sua espera para começar.. - vejo ele sorri animado segurando um tipo de prancheta. 

- Estou sim!  Vamos logo acabar com isso porque depois é festaaa - ri levantando da cadeira e dei uma reboladinha ao terminar a frase. Ajeitei minhas botas neons e fui indo em direção a ele que foi me guiando para a rua que seria gravado. 

- Fique tranquila pequena... a festa e as pessoas estão la dentro da casa.. fiz questão que fosse gravando aqui na rua de trás essas ultimas cenas para você não precisar ter contato com o pessoal...agora, após as gravações é com você se vai ficar longe - vejo o Felipe segurar o riso fazendo com que eu desse um leve empurrão em seu braço e sorrir de forma tímida para o mesmo. Fui em direção ate os carros ajeitando meu boné, ficando entre o French Montana e Farruko. 

- Hola mis chicos ! - sorrio. Sinto o French Montana me abraçar fazendo eu retribuir o mesmo. 

- Está linda, ninã... nunca decepciona - disse o mesmo piscando o olho para mim se afastando e voltando a sua posição. Não vou mentir que fiquei tímida com isso, corando minhas bochechas. Escuto a música começar a tocar fazendo me sentir mais relaxada. Escuto somente o diretor gritar. 

- Ação! 

[French Montana]MontanaYou know what it, when you heat that, haanBecky G

[Becky G]

I'm on it, I'm on it, yeah you know I'm on itPopping, drinking smoking, we gon' be here 'till the morningThe morning, the morning, sweating 'till the morningThe way I move my body, boy, you're loving my peformanceYou want it, you want it, yeah, I know you want itFeeling on my body, baby, do I make you want me?Higher, higher, let me take you higherCome and let me put some gasoline on the fireZooted, I'm zootedThe room is spinning 'round and 'roundAnd tonight going stupidI wanna wake up in the cloudsTell my friends I'm pulling upPut some liquor in my cupBecause I'm zooted, so zootedAnd getting higher off your love

I'm on it, I'm on it, yeah you know I'm on itPopping, drinking smoking, we gon' be here 'till the morningThe morning, the morning, sweating 'till the morningThe way I move my body, boy, you're loving my peformanceYou want it, you want it, yeah, I ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--- 

Hey Baby's 

Espero que estejam gostando! Comentem bastante e votem <3 
Agora que vamos começar para valer isso aqui!

Becky From The Block || Oscar Diaz ♡ (Concluído Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora