Wake up baby

533 44 7
                                    

Ontem após a Carla ir dormir, fui para o meu quarto e me preparei para poder dormir. Já eram 9 da manhã e por incrível que pareça estava acordada lendo as notícias e fofocas no celular para distrair a minha cabeça do que tinha acontecido ontem e não parava principalmente de pensar no que a Carla havia me dito. Ela tem razão e eu sei que ela só quer o meu bem então talvez eu realmente precise me afastar dele, mas eu poderia pelo menos aproveitar um pouco mais né?  

Escuto um barulho no quarto fazendo com que eu resmungasse, abro meus olhos dando de cara com a Jasmine e a Monse . Cara, tranca na porta para que ?.
Levanto rapidamente por causa do susto olhando as duas.

-Mas que palhaçada é  essa ?? Como vocês entraram aqui gente ?? -resmungo me ajeitando na cama.

- Quem faz as perguntas aqui sou eu mocinha!  - escuto Jasmine vendo ela abrir as cortinas do quarto. Cruzo meus braços e respiro fundo para me manter calma.

- Oscar ? Sério Rebecca? - Monse para na minha frente me olhando indignada.

- O que tem ele? - levanto da cama indo até o banheiro.

- Ahn.. você acha que somos burras ? Sabemos que tá pintando alguma coisa e isso não é bom! Ele é  um Santo, não somente isso como é o chefe deles! - diz Jasmine se aproximando da porta do banheiro.

- A Monse namora o César e não vejo ninguém acordando ela para dizer que ela tá com um Santo! - começo a escovar meus dentes tentando me manter calma.

-Mas o César não quer estar nos Santos, ele está exatamente por conta do Oscar ...  Cesar ainda é um adolescente que está na escola..

- Amiga você só se engana pensando assim.. - lavo minha boca e seco com a toalha me virando para ela- Cesar nasceu em uma família de Santos, a realidade dele é  essa e eu tenho quase certeza que você já conheceu ele sabendo disso... E eu nem tenho nada com o Oscar apenas sai com ele pois ele me convidou e isso é um problema ?  - vejo elas se entreolharem

- Ela te deixou no chão mana - Jas ri e estende a mão para bater na minha é acabo fazendo um toque .

- Nossa preocupação aqui é ele te por em situações perigosas... Só isso Becca! Gostamos de você..

- Eu sei meninas, e fico agradecida mas prometo que vou tomar cuidado afinal de contas a adulta desse quarto sou eu ne! - Rio olhando as duas e estendia meus braços para abraçar elas que logo vem ao meu encontro e me abraçam.  Isso era bastante confortante e estava realmente precisando. Me solto dela após longos segundos.

- Deveríamos fazer um dia de garotas , o que acham? -Jas se posiciona colocando uma mão na cintura e estalando os dedos da outra. Eu e Monse nos entreolhamos, tento segurar o riso e concordo com a cabeça. Jas solta um gritinho fazendo com que eu tampe meus ouvidos rapidamente e caia na gargalhada.

- Eu já tô começando a me arrepender ! - escuto Monse que segurava o riso e via a Jasmine tentar se controlar.

-Desculpa! Vamos garotas!- ela me puxa para fora do quarto.

- Eu ainda tô de pijama pelo amor de Deus!!- tento me soltar enquanto ela me puxa para fora da casa.

...

Depois de tanto brigar consegui por uma roupa decente para sair no meio da rua com as meninas. Estávamos na casa da Jasmine. Ja tinhamos feito de tudo um pouco, pedimos o almoço e ficou ppr minha conta, fizemos skin care,  ajeitamos nososs cabelos e assistimos alguns filmes fazendo a tarde passar rapido. Agora estava observando Jas  mexer no seu guarda roupa a procura de tentar algo para me vestir já que concordei em deixar ela me vestir por um dia, a Monse disse que eu iria me arrepender e eu tenho quase certeza que ela está certa disso mas afinal, estávamos nos divertindo apenas. Vejo ela pegar um macacão vermelho curto e uma bota preta que talvez fosse até o meio das minhas coxas, minha expressão de preocupada  com certeza deve ter ficado perceptível já que agora Monse não parava de rir.

- Esse é o seu look amiga!- ela me entrega a roupa toda animada , seguro olhando a mesma e sorrio fraco.

- Tem certeza que vai caber em mim? É minúsculo!- levanto e desabotoo o meu short. Percebo que a Jas estava me olhando com se tivesse me avaliando.

-Vai sim! Sua bunda é grande mas vai dar certo garota!- ela ri se virando para a Monse- pode ir na cozinha pegar algo para comermos amiga??

-Claro!- Monse levanta rapidamente e sai do quarto, Rio de leve e tiro minha camisa  apps tirar meu short.

- Quem mais sabe que você é uma Santo? - sinto meu corpo travar ao escutar a Jas desviando meu olhar para a mesma- Acorda anjo... Não sou burra..

- Do que você tá falando Jasmine? - Vejo ela apontar para a pequena tatuagem de cruz abaixo da minha cintura . Pego o macacão e me visto e volto a minha atenção a ela - Eu não sou uma Santo amiga... essa cruz é mais questão religiosa, minha mãe sempre foi muito devota aos santos  e eu fiz quando tinha 15 anos para homenagear ela... acha que eu sou um de uma gangue?

- Imagino quais Santos ela deve ser devota... mas já que você diz né- vejo ela se aproximar para me ajudar a fechar o macacão- Espero realmente que seja isso amiga, já perdi muitas pessoas por conta deles e não quero perder mais uma amiga por ser uma deles...

- Mesmo que eu fosse dos Los Santos, eu seria sua amiga.. E eu só defendo as vezes eles porque eu estava aqui quando teve a última guerra...Eu perdi meu pai nela ...Eu vi quem realmente queria proteger o bairro.. - fico observando ela sorrindo fraco. Eu odiava mentir atoa mas sabia que era necessário nesse momento. Ela me ajuda a colocar as botas que eu acertei e paravam no meio das minhas coxas , após alguns minutos a Monse entra no quarto com uma bandeja de salgadinhos e suco fazendo eu desviar meu olhar para ela.

-Puta merda!- a mesma cai na gargalhada me olhando enquanto coloca a bandeja na mesinha,  apenas mostro o dedo do meio para ela acompanhando a mesma nos risos.

-a para , eu tô até gostosinha !- paro em frente ao espelho me olhando de frente e costas, dou um tapa na minha bunda e Rio com a situação, percebo que a Monse ia tirar uma foto e faço um posa para o mesmo . Sair feia? Deus me livre pelo menos ajeitar a postura né!

-Os meninos vão amar essa foto! - ela ri e guarda o celular -Gente o César acabou de me chamar para ir no parque de diversões, vamos juntas ?

- Eu amo parques!-sorrio animada e me sento na cama para tirar as botas .

- Porque você não vai com o look? Não gostou? -percebo a Jasmine ficar cabisbaixa  fazendo eu arregalar os olhos.

- Eu gostei! Somente vou tirar as botas e por meu tênis porque vamos para um parque de diversões,e não acho interessante usar esse salto fino em um lugar desses né! -termino de tirar as botas e calço meus tênis,  me levanto da cama e dou uma voltinha tentando mostrar o look com o tênis para ela. Vejo a mesma sorrir animada e fico mais aliviada.

-Então vamos!! - Ela fala toda animada enquanto saia do quarto, olho para a Monse e pego seu casaco jeans rapidamente amarrando o mesmo na minha cintura. Vejo ela me olhar indignada fazendo eu mostrar a língua para a mesma e fui saindo logo atrás da Jasmine. 

...

Após alguns longos minutos no ônibus e várias encaradas de homens no mesmo, chegamos ao parque e fomos até em frente a roda gigante que foi onde o César pediu para que esperassemos ele. Poucos segundos aqui e a Jasmine já tinha sumido, fazendo nos duas ficarmos sozinhas até o César aparecer e adivinha quem tava junto... claro, o Oscar . Tanto momento pra ele me ver, tinha que ser justo agora com uma macacão vermelho da cor de um tomate.

--

Eu tô amando os comentários 😍

Becky From The Block || Oscar Diaz ♡ (Concluído Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora