Toda vez que eu gravava vídeos me divertia como se não houvesse amanhã. Eu podia ser eu mesma, podia esquecer todos os problemas que me assombravam. Ao ver o diretor finalizar a filmagem, sentia a adrenalina percorrer o meu corpo com a empolgação de um trabalho feito. Desvio meu olhar para o Felipe que me fez um sinal que podia ir, me despedi dos meninos e fui correndo ate o camarim para me trocar. Isabel, como sempre, me ajudou retirando a minha peruca e ajeitando meu cabelo em um rabo de cavalo enquanto tirava minha bota e minha roupa ficando somente de calcinha e o um top simples preto em cima que tinha fita que cruzavam no meu corpo. Pego a calça estilo exercito e visto o mesmo de forma apressada, vejo a Bel vir com o meu salto e sorrio porque amo como ela sempre entende meu estilo, pego a jaqueta jeans que era curta como uma cropped , me abaixo em seguida para me calçar enquanto a Isabel me ajudava com o outro lado. Após terminar de me arrumar me levanto dando de frente com a minha imagem no espelho fazendo um sorriso satisfeito surgir.
- Obrigada amiga... você sempre arrasa nas escolhas! - ri abraçando a Isabel após ela colocar um óculos vermelho pequeno em meu rosto, obviamente não era para noite e sim só uma charmezinho.
- Se cuida garota... e me de noticias suas, estou em LA até final do mês - Ela diz com um sorriso no rosto.- Agora vai lá e respeite o seu nome nessa festa!
Ri com seu comentário. Mandei um beijo no ar para ela antes de me retirar do camarim. Os meninos ja devem ter chegado faz tempo e eu não tenho a mínima ideia onde eles devem estar. Ao chegar na frente da casa onde acontecia a festa, escuto a música parar e o DJ falar " ei ei ei... não atirem no DJ! Olha quem está chegando!" . Eu congelei, juro por tudo que é mais sagrado. " French Montana!" gritou o DJ no microfone e voltando com a música. Nunca me senti um peso sair de mim tão rápido, então apenas me apressei para ir ate a cozinha e pegar algumas cervejas antes de me adrentar na festa procurando os meninos. Ao chegar no meio na sala que para ser sincera, estava bastante lotada vejo eles em um sofá, sorrio indo na direção dos mesmo.
- Nossa, vocês me chamam para uma festa e estão mortos aqui ? - faço careta entregando uma cerveja para cada um. - Se animem por favor!
- Você sabe que so temos 15 anos, né ? - disse Jamal olhando a lata fazendo com que eu travasse. Cara não é atoa que esse povo acha que eu preciso de reabilitação, sempre me meto em merda.
- Se você não quiser, pode passar para mim - Jasmine disse virando a sua cerveja, não consegui me controlar e cai na gargalhada.
- Finjam que isso nunca aconteceu! mas me contem o que foi que aconteceu para estarem sentados aqui... - disse me sentando no braço do sofa ao lado de Ruby, bebendo um pouco da tequila que eu havia pegado para mim.
- A festa estava legal até eles chegarem... - Ruby resmunga e faz um movimento com a cabeça em direção ao canto da sala.
- Quem são eles..? - desviei meu olhar para onde ele apontava vendo um grupo de homens altos cheios de tatuagens ,maioria tinha sua roupa parecida como regatas ou camisas pretas com um short baixo. Um estava serio no canto, bastante serio enquanto encarava para o grupo... Acho que especificamente para o Cesar, o que me fez querer saber se eram conhecidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Becky From The Block || Oscar Diaz ♡ (Concluído Em Revisão)
FanfictionBecky G,ou melhor, Rebecca Gomez, tem somente 20 anos e um carreira que subiu rapidamente aos 15 anos, se tornando uma grande cantora de sucesso. Após anos longe de seu bairro de nascença, ela precisa voltar para Freedrige para resolver algumas ques...