Aqui estou eu, ás 6 horas da manhã arrumada em frente a casa que estava hospedada esperando o carro da minha mãe chegar para me buscar. Ela queria conversar comigo sobre os problemas que estavam ocorrendo mas que tipo de ser humano acorda a essa hora para falar de problema? Minha mãe. Bufo impaciente ao olhar novamente o horário no meu celular. Vejo um Renegade dobrar na esquina e parar na minha frente. Abro a porta entrando no carro , dou bom dia ao motorista que não parecia nem um pouco interessado em conversar, coloquei meus fones colocando para tocar Con Altura da Rosalía . Sentia falta da minha amiga mas sabia que se eu falasse qualquer coisa com ela , seria pedir para ter a mesma doida querendo vir para cá e no momento não era uma boa.
Após um longo caminho, vejo o carro parar na frente da mansão de minha mãe. Única coisa que consegui fazer foi respirar fundo enquanto saia do carro, vou desviando meu olhar sobre o amplo jardim na frente. Ultima vez que vim aqui não era tão florida, talvez ela tenha mudado sua personalidade acida e esteja um amor, ou eu só bati a cabeça mesmo e eu acredito fielmente na segunda opção. Ri com os meus pensamentos enquanto entrava na casa e percebia que muitas coisas tinha mudado, menos a quantidade de seguranças que andava pelos cômodos da casa e a grande mesa redonda com fotos da família.
Passo meus dedos com calma na moldura de um porta-retrato que possuía minha foto com meus pais, aquilo me dava certo aperto no peito . Sentia falta da época que a família era mais importante que os negócios.
- Sabes que não deve tocar nessas imagens, não sabe Rebecca ? - escuto a voz da minha mãe ao entrar na sala me observando.- Hija.. - vejo um sorriso se formas em seus lábios e a mesma estender seus braços abertos para mim em uma tentativa de me chamar para abraça-la.
- Hola Alejandra .. - digo indo em sua direção e abraçando a mesma. Por mais que eu odiasse admitir para mim mesma, eu sentia falta dela porque independente de tudo, foi ela que me deu apoio e o empurrão inicial na minha carreira, quer dizer... não foi com incentivo e ajuda mas ela fez do jeito dela.- Do que precisa de mim a essa hora ? Não dormi nem duas horas direito...
- Sei bem... teve gravação ontem e uma bela festa, pena que acabou com tiros não é mesmo...?! - vejo a mesma sorrir enquanto senta em sua poltrona e cruzava suas pernas. Penso em abrir a boca para falar pois uma curiosidade absurda subia em tentar entender como ela sabia. - Sabe que tenho olhos em todos os locais chica - tive meus pensamentos cortados pela mesma que me olhava fixamente. Me sentei no sofá a sua frente.
- As vezes esqueço disso.. - ri fraco tentando mudar de assunto- então...o precisa que eu faça?
- Você já sabe meu bem. Você sabe que esta aqui somente para ter a certeza da minha permissão. - percebo sua expressão ficar seria rapidamente e seus olhos revirarem - Não tem o que fazer aqui por enquanto...
- Porque ainda me surpreendo com a delicadeza de mãe que você é ? Cinco anos sem ver sua própria filha e na primeira vez que me vê... já sou dispensada ? Incrível -ri levantando do sofá, fui caminhando em direção a saída.
- Não se esqueça do seu aniversário daqui a dois dias querida... vai ser um evento interessante - escutei sua risada por cima do meu ombro, apenas consegui sentir uma raiva por subir em meu peito. Entrei no carro batendo a porta do mesmo, sinto uma lagrima escorrer pelo meu rosto o que me frustra mais ainda pois eu sei que ela não merece nenhum sentimento meu.
...
- Onde estava ? - escuto a voz de Ruby surgir quando entro na casa, observo o mesmo e levanto minhas mãos em rendição.
- Fui dar uma volta, não posso ? - acabei por soltar uma risada ao perceber que o mesmo utilizava um vestido de quinze anos sobre sua roupa comum.- O que eu perdi aqui pelo amor ...
-Quieta! - Ruby estava serio , ele visivelmente estava desconfortável- Abuelita, eu preciso ir! O pessoal ta me esperando - Observo a mesma olhar sério para ele se levantando e saindo reclamando . Olhei seria para o Ruby colocando minhas mãos na cintura o repreendendo. - não me olhe assim, isso aqui pinica!
- Podia ter sido um pouco mas simpático ne.. - fui em direção do mesmo ajudando-o a retirar o vestido. Ajeito o vestido no cabine e coloco o mesmo sobre o sofá. Estava com as palavras da minha cabeça, sabia que aquilo tinha sido meu aviso. Me sento no sofá , tento desviar meus pensamentos daquilo- Então... preciso contar uma coisa pois como você mesmo disse, faz anos que não venho aqui - ri ao ver sua expressão mudar drasticamente - Meu aniversário está chegando... depois de amanhã para ser mais exata , e não tenho a mínima ideia onde é um bom lugar para se comemorar
- Nem precisa se preocupar com isso! Eu cuido de tudo, mas porque avisou tão em cima ? Agora tenho que fazer tudo correndo ... Vamos para o Dwayne's - sinto minha mão ser puxada para que eu levantasse e sou arrastada para fora da casa até a rua pelo Ruby- Você tem preferencia de estilo ? grande ou pequeno ? comum ou mais sofisticado ?
- To me arrependendo -solto um riso acompanhando seu ritmo de caminhada- Comum.. o tamanho você decide e não tenho preferência de local... mas assim tem um pequeno porém tanto que foi por isso que eu te avisei sobre ... pois eu queria comemorar com vocês, já que estão sendo tão receptivos comigo e me acolhendo, assim que desse meia noite... porque na noite do meu aniversario minha mãe vai realizar uma festa mais formal e tudo mais, tudo aquilo de terno e vestido longo sabe ? e eu queria que vocês fossem! Não vai ser nada muito grande até porque vai ser algo mais pro amigos dela do que para mim.. - dei de ombros, estava prestando atenção nele enquanto andava e não vou mentir que fiquei preocupada ao ver a expressão dele estar se tornando zangada.
- eu tenho 24 horas para organizar uma festa e dois dias para um terno ? - Ruby para na minha frente tentando processar tudo.
- Na verdade.... vocês só precisam aceitar o convite... a roupa não precisa se preocupa.. nem os meninos porque meio que eu já tenho para vocês, agora sobre a comemoração... - seguro o riso passando a mão na nuca- Somente 24 horas... bem - digo olhando o relógio - Como você não vai arrumar nada meia noite, você tem talvez menos que isso já que são quase três da tarde
- Você é inacreditável mulher! - grito de Ruby foi quase que instantâneo. Vejo o mesmo saindo andando rapidamente a minha frente, apenas saio correndo atrás dele rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Becky From The Block || Oscar Diaz ♡ (Concluído Em Revisão)
Fiksi PenggemarBecky G,ou melhor, Rebecca Gomez, tem somente 20 anos e um carreira que subiu rapidamente aos 15 anos, se tornando uma grande cantora de sucesso. Após anos longe de seu bairro de nascença, ela precisa voltar para Freedrige para resolver algumas ques...