- Vocês dois pareciam até um casal... - Monse comenta baixo me olhando de forma curiosa .
- Só estávamos dançando-respiro fundo, pego minha taça e volto a beber com calma. Um forte som surge no evento fazendo com que todos até os músicos parassem de fazer suas coisas. Me levando com calma olhando em volta atentamente, meus olhos grudam em uma sombra perto da grande árvore do jardim, não podia ser... Não hoje. Assobio como sinal de invasão e os seguranças começam rapidamente a evacuar o evento. Me viro para os meninos que estavam assustados com todo o movimento sem entender nada -Oscar você me deve uma... por favor leva eles para casa o mais rápido possível!
-O que tá rolando ? - vejo ele se levantar me olhando.
-Somente vai por favor ! -me abaixo na altura do Ruby que estava sentado ainda e falo baixo o suficiente para só ele escutar - Se lembra do que disse mais cedo? Preciso que me escute e vá para casa logo! Não me espere... Eu vou aparecer. -depositei um beijo no seu rosto e sai andando rapidamente até uns dos seguranças mas sinto alguém segurar meu pulso e me puxar , quando me viro dou de cara com o Oscar que visivelmente estava tenso.
- Eu posso ajudar Marie. Eu conheço esse assobio! - me soltei dele e me aproximei do mesmo
-Você pode me ajudar levando eles para casa , para eu saber que estão em segurança... Eu tô dando esse voto de confiança Spooky... - ele assenti com a cabeça e conduz os meninos rapidamente para fora da mansão e provavelmente para o seu carro. Quando vejo que todos sumiram do meu campo de visão, pego uma das minhas armas com o segurança e enquanto eles ficassem pela frente do jardim, fui dando a volta pelo mesmo para pegar quem é que fosse por trás.
Engatilho a arma, e fico escondida atrás de algumas árvores, respiro fundo ao escutar um barulho fazendo me agachar . Começo a engatinhar com calma olhando atentamente e vejo um rapaz atras da maior arvore como eu tinha visto, ele possuia um casaco verde escuro e uma mascara provavelmente para não ser reconhecido. Vou me aproximando de fininho o máximo possivel e em um movimento rápido dou um mata-leão no mesmo apertando cada vez mais seu pescoço. O garoto tenta se soltar dando algumas cotoveladas em mim fazendo com que eu mordesse meu lábio com força, eu não podia deixar ele escapar , se isso acontecesse eu estava ferrada porque quem seria morta , seria eu! Não estava funcionando e precisava pensar em algo rápido. Levo minha mão até seu queixo de um lado e a outra mão em cima da cabeça e rapidamente viro de uma vez escutando um forte estalo vir da coluna e vejo o mesmo ficar imóvel imediatamente. O que eu fiz...Assim que percebi soltei seu corpo rapidamente caindo no chão e vou me arrastando para longe , respirando de forma acelerada, estava em choque vendo aquela cena. Segundos depois vejo luzes se aproximando e vejo os seguranças da minha mãe, um vem em minha direção me ajudando a levantar e em seguida vejo ela. Engulo seco tentando me manter calma.
- Hija... que ótimo trabalho! Sabia que o treinamento ainda funcionava - ela sorri se deliciando vendo o corpo do menino .
- Eu não gosto disse Alejan...- ela levanta a mão para me interromper e me olha com raiva , suspiro - Cucchilos.. isso não faz parte do nosso acordo. Eu não faço isso, eu não suporto isso!
- Então se acostume garota... faça o combinado e logo não vai precisar fazer isso com as próprias mãos... - ela da as costas e sai andando de volta para sua casa. Respiro fundo e um de seus seguranças vai me conduzindo até um de seus carros para me levar para casa.
Entro no carro me afundando no banco de trás e fecho meus olhos. Sinto algumas lágrimas escorregarem pelo meu rosto e quando menos percebo estou aos prantos. Eu não podia me tornar aquilo que ela quer.. Não posso me tornar ela! Tudo menos isso....
Após alguns minutos o carro para atrás da casa do Ruben, suspiro pesado e saio do carro. Tiro meus saltos prendendo-os no meu pulso, abro a janela do meu e vou entrando pelo mesmo devagar para não acordar ninguém. Assim que entro fecho a janela, vou tirando meu vestido e coloco o mesmo no lixo, não queria ter aquilo nunca mais perto de mim , entrei no banheiro e fiquei lá por um bom tempo tomando banho tentando relaxar e esquecer tudo que tinha acontecido agora pouco . Saio do chuveiro, pego minha toalha e vou me secando com calma, me enrolo na toalha e volto para o quarto. Pego uma calcinha na gaveta vestindo o mesmo e visto em seguida meu pijama. Vejo a porta do quarto abrir vendo o Ruby e a Carla entrarem devagar.
Ruben vem ao meu encontro me abraçando apertadas , solto um gemido fraco de dor e retribuo o abraço apertando-o contra mim.- Vai ficar tudo bem... estamos aqui com você! - escuto ele falar baixo perto do meu ouvido e acabo não conseguindo me contar e escondo meu rosto no pescoço dele começando a chorar.
-oh... Chica... Não podemos imaginar o que tenha acontecido lá... mas saiba que independente do que seja você é uma pessoa boa... - escuto Carla que logo se juntou ao abraço, vou tentando me acalmar.
-Quer que eu fique aqui com você está noite ? - Ruby me solta aos poucos quando percebeu que eu estava mais calma , apenas assenti com a cabeça limpando meu rosto com calma. -te machucaram ?
Fiquei olhando os dois e levantei um pouco minha camisa até em baixo do meu busto e olho meu abdômen que agora possuía diversas marcas roxas escuras e algumas quase pretas. Ambos se olham e voltam sua atenção para mim .
- Vou buscar um pouco de gelo e água para você beber... - Carla diz saindo do quarto, desço minha camisa e me sento na cama respiro fundo com um pouco de dificuldade. Desvio meu olhar para o Ruby que se ajoelhava na minha frente .
- amanhã vou ficar com você tudo bem? Isso vai estar bem mais dolorido daqui a alguns horas... -consigo perceber em seu olhar sua preocupação e acho isso fofo, me aproximo dele e beijo sua testa.
-Muito obrigada! - sussurro e volto minha atenção a Carla. Pego o copo de água e vou bebendo o mesmo aos poucos , colocando assim que término o copo na mesinha do lado da cama.
- Descansem.... qualquer coisa estou aqui do lado tudo bem ? - concordei com a cabeça. Observo ela sair do quarto, me levanto com calma para puxar o lençol para poder me deitar , me enrolo no mesmo . Ruby se senta no meu lado pegando o gelo e colocando com cuidado no meu abdômen, deito minha cabeça no seu colo e fecho meus olhos.
- assim eu fico mal acostumada... - Rio fraco e ele começa a mexer no meu cabelo.
- Dorme Becky...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Becky From The Block || Oscar Diaz ♡ (Concluído Em Revisão)
FanficBecky G,ou melhor, Rebecca Gomez, tem somente 20 anos e um carreira que subiu rapidamente aos 15 anos, se tornando uma grande cantora de sucesso. Após anos longe de seu bairro de nascença, ela precisa voltar para Freedrige para resolver algumas ques...