Oscar havia passado a noite comigo vendo algumas séries e conversando sobre as coisas mais avulsas que poderia ter e eu estava amando aquilo. Era o lado sincero dele, e eu admirava aquele lado pois eu conseguia ver o porque tinha me apaixonado por ele a anos atrás antes de nossas vidas virarem de cabeça para baixo. Somente sei que do nada estava a dormir em seu peito na cama e quando acordei ele não estava mais la, e até compreendo pois se a Carla pegasse ele dormindo na casa dela sem mais nem menos, principalmente eu, iria ouvir até os ouvidos sangrarem.
Já estava acordada pois Felipe não parava de me mandar mensagem sobre as gravações e precisava me acalmar antes de ir buscar os meninos correndo na escola pois os outros não podiam nem sonhar. Estava com uma roupa simples e básica pois afinal, sempre que eu saia da gravação, trocava para alguma roupa que tivesse disponível .
Estaciono na frente do colégio dos meninos aguardando os mesmo, enquanto isso mexia no celular ate que recebo uma mensagem
Oscar
Dormiu bem ? Não quis te acordar..
Becky
Dormi sim rs você foi embora logo que eu apaguei ou...?
Oscar
Eu dormi também, mas assim que amanheceu eu cai fora... ta amarrado pegar a Carla quando acorda
Becky
KKKKKKKK Ela nem é tão brava assim..
Oscar
Diga por você.. enfim, vai ter festa hoje lá em casa, ta livre ?
Becky
Oh :(
Queria poder ir, mas tenho aquelas coisas para resolver com o Ruby e o Jamal e não sei que horas acaba..Oscar
Ah... beleza
Becky
Desculpa..
Guardo meu celular assim que os meninos entram no carro. Me viro para o Jamal que estava no banco de trás .
- Você tem que me prometer que vai se comportar e tudo que você presenciar ou ficar sabendo vai ser segredo de Estado e nada de ficar longe de mim ou do Ruby.. - fico olhando atentamente para ele .
- Você diz isso logo para o maior fofoqueiro da cidade ? - escuto Ruby resmungar e desvio meu olhar de forma séria para ele e o mesmo levanta suas mãos de forma de rendição .
- Eu prometo por todo o meu amor por você .. - escuto Jamal e acabo rindo baixo voltando a me ajeitar no banco. Ligo o carro dando a partida.
...
Paro o carro em frente a porta do estúdio, saio do carro e ja vejo Lipe vindo na minha direção.
- O que é isso ? Está atrasada quase trinta minutos ! - ele segura meu braço puxando o mesmo e vou acompanhando ele ate o camarim, respiro fundo para me manter calma .
- Também senti sua falta Felipe.. e eu não tenho culpa se esse lugar fica a quase uma hora de onde eu estou! - rio e fico olhando para trás para saber se os meninos estão perto de mim, percebo o olhar do Jamal sem entender nada e que de vez em quando ficava olhando o Ruby a procura de alguma resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Becky From The Block || Oscar Diaz ♡ (Concluído Em Revisão)
FanficBecky G,ou melhor, Rebecca Gomez, tem somente 20 anos e um carreira que subiu rapidamente aos 15 anos, se tornando uma grande cantora de sucesso. Após anos longe de seu bairro de nascença, ela precisa voltar para Freedrige para resolver algumas ques...