Red Dress

725 56 17
                                    

- Acorda criatura! - pulo da cama ao escutar alguém gritar no meu ouvido, levo minha mão até a altura do meu coração e desvio meu olhar olhando o Ruben - Boa tarde "docinho"

- Eu vou te matar! - pego meu travesseiro e saio correndo atrás dele que sai depressa do quarto. Arremesso o travesseiro na esperança de acertar ele e acabo acertando em cheio no Jamal que estava ali na sala. Parei de correr levando minhas mãos ate a minha boca que estava aberta em choque. Ele segura o travesseiro em minha direção com uma das mãos na cintura.

- Eu sou uma piada para você ? - Ele ergue uma das sobrancelhas me olhando de baixo para cima- Poderia te denunciar por agressão mulher! So não faço porque eu sei que sou o amor da sua vida e você não viveria sem mim - Soltei uma gargalhada pegando meu travesseiro de volta.

- Você vai ter que entrar na fila de "amor da vida da Rebecca" então... - escuto Ruben murmurar e acabo por dar uma cotovelada de leve no mesmo-

- Primeiramente, para ser o amor da minha vida precisa me conquistar muito pois sou uma mulher cara .. palavras muitas vezes não valem nada para mim - cruzo meus braços olhando os dois que me encaravam.

- Dinheiro não é problema xuxuzinho - Jamal ri se gabando e fingi ajeitar o cabelo, ergo a sobrancelha olhando-o confusa e Ruben apenas o encara sério. Eles estão escondendo algo de mim... o Ruben está. e eu contei tudo para ele hoje. O que está rolando.

-Bom... Temos que começar a nos arrumar ... a roupa de vocês está no quarto da Abuelita, eu vou ir tomar um banho e esperar a Monse chegar.. - fiquei encarando eles por um tempo, e me virei voltando para o meu quarto. Fecho a porta atrás de mim quando entro no quarto, vou ate o banheiro e fecho a porta do cômodo. Ligo o chuveiro para esperar o mesmo aquecer a água e enquanto isso me dispo e coloco a roupa suja no cesto. Quem diria que depois de anos eu estaria me arrumando para uma festa na casa da minha mãe, e sinceramente já espero que aconteça qualquer coisa mais tarde, mas claro que vai dar merda né.. não posso esperar nada de bom daquela mulher. Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e entro no chuveiro deixando a água bater nas minhas costas, sinto meus músculos relaxarem com a água quente, respiro fundo. Começo a tomar a me ensaboar por completo, tomando o banho com calma. Após alguns me enxaguo e saio do chuveiro pegando minha toalha e me enrolando na mesma. Vou ate a porta e saio do banheiro, dando de cara com a Monse sentada na minha cama, sorrio ao vê-la.

- Desculpa ter invadido o quarto mas o Jamal disse que você já estava me esperando! - ela tenta se justificar tampando o rosto com as mãos por eu estar de toalha provavelmente.

- Ta tudo bem miga.. estava mesmo - ri e fui até o armário procurar nossos vestidos.

- Posso ser bem sincera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Posso ser bem sincera... você que vai me maquiar , e ajeitar meu cabelo pois isso esta incluso no look e você mesmo falou que era responsabilidade sua! - Monse ri se levantando para pegar o seu vestido na qual estava estendendo para ela.

Becky From The Block || Oscar Diaz ♡ (Concluído Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora