Fui até minha mala após ter certeza que estava sozinha no quarto e abri a mesma, guardei todas as minhas roupas nas gavetas do pequena armário que havia ali disponível. Após guardar minha última peça de roupa, peguei uma toalha no outro armário que tinha e entrei no banheiro, trancando a porta em seguida. Estava bastante pensativa pois não vou mentir, estava com receio de voltar para este bairro tendo em vista a forma na qual fui embora. Fazia 5 anos quase 6 que eu tinha simplesmente sumido daquele bairro para seguir minha carreira. Sim, não me julgue havia meus motivos na qual não me arrependo... até agora talvez. Respirei fundo tentando mandar esses pensamentos embora, desviando meu olhar para o espelho e ao me ver, dou um leve sorrio descontraído, prendo meu cabelo em um coque e me dispo dobrando as roupas e colocando sobre a bancada. Entro no chuveiro e tomo um banho demorado lavando bem meu rosto e meu corpo, estava fazendo um calor desgraçado que tinha esquecido que LA possuía.
Depois de um tempo, saio do chuveiro me enrolando na toalha para me secar. Pego as roupas que estavam na bancadas, ao abrir a porta levo um susto fazendo me agarrar mais nas roupas e arregalar os olhos, me deparo com 5 garotos na minha frente , mais especificamente 2 meninas e 3 meninos incluindo o Ruby. Mas que porr..
-Meu Deus Ruby... você podia ter avisado que ela tava saindo do banho que esperávamos lá fora - meus pensamentos foram cortados pela voz da menina de cabelos cacheados que virava o rosto para desviar seu olhar de mim.
- Acho melhor respeitarmos o espaço cara... - disse um de regata preta, se levantando e abrindo a porta do quarto para que o pessoal se retira-se.
- Te esperamos la fora docinho - disse Ruby saindo do quarto após todos , pelo jeito, amigos sairem . Eu estava em choque com a situação, e logo fui trancar a porta quando fecharam a mesma.
- Oficialmente, nada de porta destrancada por aqui - disse para mim mesma colocando minha roupa no cesto sujo, e voltando a me secar , fui ate a gaveta e peguei um short jeans e uma blusa simples branca com algumas escritas.
...
Após me arrumar e ajeitar meu cabelo, saio do quarto ajeitando meus brincos indo em direção da sala onde todos se encontravam. Parei entre os dois sofás.
- Vamos estabelecer uma coisa por favor... Acabei de chegar mas assim, privacidade é algo interessante ... bater na porta é algo interessante e principalmente colocar vários estranhos no meu quarto sabendo que estou no banho é esquisito! - olhei para todos ainda meio em choque- Agora, alguém me explica o que aconteceu por favor ...
- Desculpa por isso, também não pensamos muito... Eu sou a Monse... - disse a garota de cabelos cacheados que havia falado antes, sorrio levemente ao sentir sinceridade nela.
-Ruby falou que tinha chegado uma nova garota aqui e que deveríamos te conhecer mas fomos na ideia de esperar você sair...péssima primeira impressão - o de regata fala novamente estendendo a mão para me cumprimentar- Eu sou o Cesar... Cesar Diaz.. - estendo minha mão cumprimentando o mesmo. Aquele nome era familiar ... aquele jeito era familiar.
- Verdade, mas garotaaaa - disse a outra garota estalando os dedos no ar - que corpo viu... tem nem o que esconder - segurei o riso ao ouvir isso- Me chamo Jasmine... mas pode me chamar de Jas - ela pisca o olho para mim e eu aceno levemente para ela, levo um leve susto ao ver o outro garoto, bem mais magro que os outros pular do meu lado ficando bem em cima de mim e estender a mão e segurando a minha imediatamente e balançar como um cumprimento.
- Jamal....mas pode me chamar de amor da sua vida - acabei por soltar uma risada quando escutei o mesmo,soltei sua mão e olhei em volta.
- Monse...Cesar...Jasmine...Jamal...- faço um expressão como se estivesse tentar decorar o nome de cada um- Eu sou a Rebecca...mas podem me chamar de ...
-Becky?! - disse Monse se ajeitando do lado de Cesar.
- Que ? - fiquei um pouco preocupada, afinal, ela saberia quem eu sou ou é somente uma dedução pelo meu nome ?
- Seu apelido não é.. - Monse estava com uma expressão mais confusa do que eu com certeza.
- Ah sim... - ri sem graça de toda a situação. - Becca na verdade.. Então.. o que vocês estão aprontando...
-Bom, como havia dito .. queremos te levar para conhecer o bairro e chegamos a conclusão que não existe forma melhor de se conhecer - penso em interromper ele mas ele me corta antes que eu possa fazer o mesmo.- ou se reconectar com o bairro, é através de uma festa - vejo o sorriso doRuby crescer no seu rosto, fazendo com que eu levasse minha mão ate o meu rosto e batendo na minha testa.
- Não existe nenhuma possibilidade deu falar não ne... ? - ri olhando ele negar com a cabeça.
- Mas tarde, vai ter uma festa aqui perto a três ruas daqui... dizem que vai ser a gravação de um clipe e logo após a festa continua.. um tal de French Montana vai estar com uma garota e outro la.. - Cesar diz tentando recordar sobre o evento. Clipe? Ai meu deus, o clipe de Zooted vai ser gravado aqui! Quando mais eu fico com o meu empresário mais eu percebo que ele quer me ferrar toda, não é possível. Tento manter a calma ao perceber que minha expressão estava assustada.
- Está tudo bem Becca ? - Jamal me olhava sem entender muito minha reação.
- Esta sim! Eu topo ir...mas como eu tenho coisas para resolver antes, podemos nós encontrar lá ? Eu prometo que não vou fugir... - seguro o riso vendo o Ruby me encarar como se não acreditasse.
- Por mim pode ser! - diz Monse se levantando do sofá e pegando sua mochila.
- Vou direto com a Monse então vocês quatro nós encontra lá também - percebo Cesar segurar a mão de Monse para que saíssem juntos. Eles são um casal? Já achei fofo.
- Então está tudo combinado! Até mais tarde- sorrio e caminhei um pouco rápido de volta para o quarto e tranquei a porta.
Merda!
------------
Espero que estejam gostando. Se tiverem alguma ideia so comentarem <3 Vou tentar postar 3 capítulos por dia, tudo bem ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Becky From The Block || Oscar Diaz ♡ (Concluído Em Revisão)
FanficBecky G,ou melhor, Rebecca Gomez, tem somente 20 anos e um carreira que subiu rapidamente aos 15 anos, se tornando uma grande cantora de sucesso. Após anos longe de seu bairro de nascença, ela precisa voltar para Freedrige para resolver algumas ques...