Ontem assim que cheguei em casa, tomei um banho demorado pois me sentia imunda com toda aquela situação. Como pude ser tão burra e cometer esse erro, mas por um lado fico aliviada por saber que não significou nada para ele o que so facilita minha vida em mil e todas as minhas questões.
Ele tinha visto minha tatuagem, mas espero que não tenha reconhecido ou saiba o que é ja que agora ele é um Santo. Argh! Que imagem horrível esta na minha cabeça , um Santo! Meu deus eu dormi com um Santo! Após voltar para o quarto me enrolando na toalha vejo pela janela que o dia ja estava clareando. Vou ate o armário abrindo-o e pego um pijama para vestir. Escuto um barulho lá fora, pego a escova de cabelo e vou saindo do quarto enquanto penteio meu cabelo. Vejo Ruby na cozinha , sorrio ao ver o mesmo se entupindo de bolo.- Hey! Guarde um pedaço para mim - me encosto na entrada da cozinha , solto uma gargalhada ao ver ele levar um susto.
- Você quer me matar do coração garota ? - ele estava com a boca toda suja de glacê e agora me olhava todo sério. - Some durante a festa e ainda quer me matar ?
- Me desculpa corazón - me aproximo dele, pego um guardanapo no caminho e paro em sua frente- parece até criança.. - limpo a boca dele. Ruby revira os olhos e ri em seguida.
- Porque sumiu ? - ele se senta na bancada voltando a comer o bolo. Respiro fundo lembrando o que Carla tinha pedido para mim e acredito que esse seja o melhor momento já que o álcool estava passando e era o primeiro momento que eu tinha com ele a sós pois sempre tinha gente perto.
- Bom... eu preciso conversar com você sobre algo.. mas por favor deixe eu terminar antes que fale algo por favor.. - sorri fraco ficando na sua frente. Seus olhos estavam atentos a qualquer movimento que eu fizesse, suspirei pesado e comecei a contar tudo que poda. Expliquei toda a situação da minha carreira, sobre quem eu era nos palcos e quem eu era fora deles, o porque deu estar aqui e para o quê, a situação do jantar mais tarde na casa da minha mãe. Estava preocupada com a reação dele pois cada vez que eu falava mais sua expressão ficava um mistura de preocupada e assustada. Expliquei sobre os Los Santos e minha relação a isso. Um silêncio surge quando termino de falar esperando ele processar tudo.
- Bom... eu não consigo nem imaginar o que passa na sua cabeça com tudo isso, so que eu tenho algumas perguntas ... -Ruby ri fraco colocando o prato na pia do seu lado e eu concordo com a cabeça deixando espaço para ele perguntar- Percebi que toda vez que você esteve presente no mesmo ambiente com o Oscar, você fica estranha e fugir ... você o conhece ?
- Queria eu ter fugido a algumas horas atrás - ri fraco- Minha historia com o Oscar é bastante longa para se dizer mas como preciso ser sincera com você, eu conto sem problemas mas precisa prometer não contar a ninguém! - ele concorda rapidamente com a cabeça- Eu nem sei como começar... - fico pensando me encostando na bancada do seu lado, cruzo meus braços e respiro fundo- Eu e ele nos conhecemos quando eu tinha 7 anos e ele 11.. ele era meu vizinho na epoca, a familia dele era muito complicada pois o pai era um Santo e a mãe sempre vivia em casa mas quando estava, era drogada - mordo minha bochecha de leve por dentro- Eu me sinto até velha vendo o Cesar.. porque quando conheci o Oscar, o Cesar tinha so 3 anos de idade se não me engano - desvio meu olhar para o Ruby e rio - Enfim, ele vivia la em casa e logicamente nos aproximamos e nada separava a gente e por isso me enturmei no grupo de amigos dele que era o Paco, o Matheus e o Rick... somente nós quatro e eramos uma praga! So que quando fomos crescendo ne... as coisas foram mudando entre mim e ele ... primeiro beijo, primeira foda , primeiro relacionamento - suspiro e paro e falar um pouco .
- Pera.. aquele troço consegue se relacionar com outras pessoas além dele mesmo ? - Ruben cai na gargalhada me fazendo rir junto.
- Sim... e por incrível que pareça ele é extremamente romântico e leal... Fazíamos diversos planos como faculdade, casamento, família e toda esse tipo de baboseira.. ele ia fazer faculdade de gastronomia acredita ? e eu fico indignada por ele ter largado tudo e ter entrado naquela merda.. - bato com a mão na bancada e me afasto o mesmo. Começo a andar de um lado pro outro.
- Ué... talvez possa conversar com ele ? - nego com a cabeça bufo e passo a mão no meu cabelo.
- Oscar não pode saber que voltei Ruben, principalmente com os meus problemas.. além de que é capaz dele mandar eu a merda quando descobrir porque digamos que o nosso termino não foi nada legal.. - paro de andar me virando de frente pro Ruby- Eu simplesmente fui embora.
- Como assim ? Você deu um pé na bunda dele e foi embora ?
- Um pouco pior... estávamos juntos em um dia e no outro eu desapareci do bairro sem falar nada para ninguém , sem mais e nem menos... era o acordo com a minha mãe como eu te expliquei... - passo a mão na nuca nervosa e murmuro-
- Meu pai amado... - escuto ele rir da situação- Vai ser ótimo quando ele descobrir que é você
- Obrigada por desejar o meu pior, mas na minha defesa eu nao tenho o porque falar ou avisar algo a alguem quebeu estava brigada por ter me traído -cruzo meus braços séria - Ruben isso não pode de jeito nenhum sair daqui! Ele não pode nem pensar em desconfiar ou os seus amigos, se tudo cair em Terra pode ter certeza que você não vai sair tão cedo dessa casa com o confusao que vai estar rolando... você confia em mim né... ?
- Eu deveria ...? -percebo seu olhar sobre mim e o memso solta uma risada- Confio... obrigada por contar as coisas para mim... - Ruby desce da bancada vindo na minha direção e me abraça apertado , envolvo meus braços no mesmo apertando ele contra mim e beijo sua bochecha - eu sinceramente estou sem sono nenhum... e nem posso faltar minha aula... Vai ficar bem aqui sozinha?
- vou sim baby... vou tirar um cochilo enquanto você tá na aula e assim que você voltar pelo amor de Dona Carla furiosa, me acorde para irmos nos arrumar para o "jantar" -rio fazendo alguns passos de valsa.
Ruben ri me acompanhando e logo me soltos e pega sua mochila que estava sobre a cadeira da sala
-Tchauzinho docinho -rio ao escutar ele e aceno vendo-o sair de casa. Vou até meu quarto e me jogo na cama. Me enrolo no lençol, sera que eu fiz certo em contar mesmo tudo para ele ? Afinal, ele é amigo do Cesar.----
O que estão achando meu amores ??
Comentem e curtam!
Eu amo quando comentam
VOCÊ ESTÁ LENDO
Becky From The Block || Oscar Diaz ♡ (Concluído Em Revisão)
FanfictionBecky G,ou melhor, Rebecca Gomez, tem somente 20 anos e um carreira que subiu rapidamente aos 15 anos, se tornando uma grande cantora de sucesso. Após anos longe de seu bairro de nascença, ela precisa voltar para Freedrige para resolver algumas ques...