No Drama

364 33 11
                                    

- Não é crime invadir um cemitério? - pego um pá que encontro no meio do caminho e me viro para o Jamal.

- Prefere esperar amanhã quando abrir para voltar ? Quer dizer, se você estiver vivo até amanhã - fico olhando-o.

- Bate com a pá na minha cara na próxima, melhor que essa patada - ele revira os olhos e sai andando na frente, seguro o riso e vou acompanhando ele assim como o Ruby. Vou caminhando até o tumulo do meu pai e assim que chego fico parada observando por um breve momento.

Uma lembrança surge na minha mente fazendo eu sentir o cheiro de terra molhada daquele fatídico dia dos meus 13 anos em que chovia sem parar, a lembrança de ver seu caixão descendo os sete palmos na terra e o som dos tiros ecoando em meio ao barulho da chuva. Naquele dia, uma parte minha estava sendo enterrada junto com meu pai e estar aqui , agora, depois de anos fazia meu medo de tudo ter sido uma completa mentira aumentar, mas uma coisa que meu pai sempre me ensinou é que devemos proteger aqueles que mais precisam da gente e nesse momento eu tinha que proteger o Ruby, o Jamal, o Cesar ,a Monse e até mesmo tentar proteger o Oscar.

Tiro minha jaqueta entregando o mesmo para o Jamal e começo a cavar o mais rápido que conseguia sobre o tumulo. Após algumas horas, ja na metade do caminho o Ruby tomou conta do processo pois ja estava exausta, enquanto isso, fui a procura de mais uma pá para irmos mais rápido, e acabo encontrando uma um pouco distante mas não tão longe ao ponto de ouvir o grito do Ruby dizendo que achou o caixão. Voltei correndo para perto e entrei no buraco com ele e voltamos a cavar somente o suficiente para conseguir abrir e assim que conseguimos ver todo o caixão, Ruby sai do buraco com a ajuda do Jamal .

Me ajoelho limpando o resto da terra com a mão, respiro fundo antes de prosseguir tomando a coragem e abro o caixão.

Vazia.

Ele esta completamente vazio.

- Como assim... - escuto Jamal atrás de mim e fico ali fitando em silêncio.

- Becky... ta tudo bem ? - Ruby sussurra e me viro para ele, naquele momento eu so conseguia sentir raiva e frustação, me ajeito e saio do buraco com cuidado. Limpo minhas mãos antes de pegar minha jaqueta e vesti-la.

- Oscar deve saber algo sobre isso... não é possível... - respiro fundo , saio andando apressada em direção ao portão que entramos. Escuto os passos dos meninos atrás de mim , pego a chave do carro destrancando o mesmo e entro .

Assim que eles entro, dou a partida acelerando em direção a casa dos Santos pois não era possível que alguém fosse tão sonso como o Spooky estava sendo esse tempo todo.

Eu não sei se era porque minha cabeça estava tão cheia ou eu que dirigi muito rápido mas em poucos minutos já estava estacionando na frente da casa do Cesar e do Spooky. Sai do carro batendo a porta com força e vou caminhando rapidamente para os fundos de onde vinha a música alta.

- O que você vai fazer Rebecca ? Não inventa nenhuma besteira! - Ruby surgi na minha frente tentando fazer eu parar de andar e desvio minha atenção para ele.

- Eu não vou fazer nenhuma besteira... - desvio dele e passo o portãozinho que separava a frente do quintal de trás , procuro ele no meio das pessoas até que avisto Oscar sentado em um sofá velho perto da churrasqueira e ele esta com uma garota sentada no seu colo...

Uma garota não.... a Camila... a desgraçada da Camila.

Quando me dou conta , estava na frente dos dois virando um copo de cerveja sobre ela.

- Você ta maluca garota ? - a mesma levanta rapidamente tentando se limpar mesmo que seja em vão.

- Que merda é essa Marie ? - Oscar levanta prestando atenção na Camila e desviando seu olhar para mim.

Becky From The Block || Oscar Diaz ♡ (Concluído Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora