+18
Minha respiração estava acelerada. Estava tentando a todo custo me soltar pois haviam amarrado minhas mãos, mas decido apenas ficar quieta em silêncio pois precisava arranjar uma forma de escapar. Não era possível que em poucos dias aqui, e já estava sendo sequestrada, é muita falta de sorte mesmo pai amado.
Sinto o veículo parar bruscamente e escuto a porta se abrir, sou puxada para fora e sinto jogada para cima. Acredito que esteja no ombro de alguém, tento manter minha respiração controlada para ter calma na hora de agir. Me sentam em uma cadeira e sinto minhas mãos serem soltas e um silêncio prevalecer por alguns momentos. Percebo que alguém estava próximo na minha frente, acabo em um movimento rápido segurando a gola da blusa e acerto um soco no maxilar do mesmo. Levanto rapidamente tirando o capuz da minha cabeça dando de cara com o...- Oscar? - falo alto assustada vendo o mesmo limpar o sangue que agora escorria no canto da sua boca.
- Marie ? - escuto a voz do Ruben e começo a prestar atenção em volta vendo um jardim todo decorado com luzes e cheio de pessoas, desvio meu olhar vendo os meninos me olhando assustados.- Acho que não foi um boa ideia forjar um sequestro né... - o mesmo ri sem jeito se aproximando.
- Para uma chica, o seu soco é forte - escuto Oscar ri atrás de mim.
- O-o que é isso Ruby ? - murmuro ainda um pouco nervosa.
- Surpresa! - ri sem jeito me olhando - me desculpa não pensei direito.. - apenas o abracei apertado voltando a me acalmar. Fico em silêncio por um tempo.
-Ahn... que comece a festa! - escuto Cesar gritar e logo em seguida as pessoas voltarem a conversar e a música alta tocar.
- Desculpa pela minha reação .. não tinha pensado muito bem apenas reagi, mas onde estamos ? - ri soltando o ruby.
- Bom, na casa do irmão do Cesar... na verdade na casa dos Los Santos mas espero que isso não te incomode so que facilitou bastante em alguns quesitos - engulo seco ao escutar o local que estavamos. Calma Becky, é somente uma festa, não vai acontecer nada demais. Vejo que ele estava preocupada, tento dar o meu melhor sorriso e beijo sua bochecha.
- Você é o máximo! - disse.
- Eu sei - Ruby ri ajeitando a camisa enquanto se achava .
- Podemos aproveitar a festa ? - escuto Cesar se aproximar, sorrio e abraço ele rapidamente.
- Seu desejo é uma ordem - ri puxando os dois para perto do Jamal, Jasmine e Monse. Me serve um shot de tequila, pego um pouco do sal e coloco na língua virando logo em seguida o copo da da tequila, pego o limão e chupo o mesmo, acabo por fazer uma leve careta e rio.
Começo a dançar com o pessoal no meio do jardim onde as luzes se encontravam baixas possuindo somente a luzes de pisca pisca que cobria o jardim....
Acho que eu já estava no meu decimo quinto copo pois estava bem alegrinha assim por se dizer. Sinto Jas me encaminhar até a mesa principal onde estava o bolo, rio olhando as pessoas se aproximarem da mesa, me entregam mais um shot de tequila , e ergo o mesmo mesmo para cima.
- Arriba! - sorrio desço minha mesma mão - Abajo! - Levo minha mão para frente de mim- Al centro!
- y dentro! - escuto o pessoal gritar e virarem seus copos de tequila junto comigo , coloco o copo na mesa digerindo o álcool que havia acabado de entrar pela minha boca. Bato palmas comemorando aquele momento, era maravilhoso ver todos se dando bem e curtindo aquele momento, quer dizer, quase todos porque o Jamal estava capotado no sofá que tinha ali no jardim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Becky From The Block || Oscar Diaz ♡ (Concluído Em Revisão)
FanfictionBecky G,ou melhor, Rebecca Gomez, tem somente 20 anos e um carreira que subiu rapidamente aos 15 anos, se tornando uma grande cantora de sucesso. Após anos longe de seu bairro de nascença, ela precisa voltar para Freedrige para resolver algumas ques...