He is alive?

437 42 1
                                    

Becky Pov's 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Becky Pov's 

Escuto meu celular tocar freneticamente, resmungo enquanto estico minha mão para procurar o celular, estranho quando não encontro o mesmo na minha mesinha de canto. Abro meus olhos percebendo que não estava no meu quarto, me levanto rapidamente da cama e percebo que estava vestida com uma camisa branca longa que parecia quase que um vestido em mim, Oscar me vestiu?  Meu Deus eu dormir com o Oscar tipo real... um forte barulho na cozinha faz com que meus pensamentos sejam interrompidos. Volto a procurar meu celular e pego ele em cima da cadeira que estava minhas roupas. Ruben estava me ligando.

Becky

Oi meu bem! Desculpa a demora estava dormindo!

Ruben

Onde você está Rebecca?
Por favor me diz que foi a Jasmine que dormiu com o Oscar..

Becky

Que? Porque eu falaria isso?  Pera...

Fui até a porta do quarto saindo do mesmo, me deparando com Cesar , Ruben e Jamal sentados no sofá da sala e seus olhares agora estarem sobre mim.

- Aí Droga....- sussurro. Visivelmente  o Ruby estava furioso comigo, ele se levanta indo até minha direção mas  um corpo  interrompe o curto espaço que havia entre nós dois  e percebo que era o Oscar .

- Algum problema por aqui garoto? - ele da um passo em direção do Ruby fazendo o mesmo dar um passo para trás mas ele não consegue segurar o riso com a expressão do Ruben.

- Você não ia dormir na Monse Marie ? - ele desvia do Oscar se aproximando novamente de mim.

- Eu ia ...

- mas eu falei para ela ficar aqui em casa porque eu moro mais perto de você e é mais seguro para ela voltar sozinha a pé do que da Monse.. - Oscar me interrompe se aproximando mais de mim. Sinto sua  mão envolver minha cintura me puxando para ele. Estava nervosa com toda aquela situação principalmente com o Ruben me olhando de cima para baixo pois ele sabia de tudo e mais um pouco sobre mim.

- Eu acho isso um absurdo! Olha a vantagem que ele tá na minha frente !ele trouxe ela para dormir aqui , eu tô perdendo feio! - escuto a voz em indignação surgir no fundo e me seguro para não rir. Me afasto do Oscar fazendo ele me soltar e olho para o Jamal

- Ainda da tempo de me conquistar, mas já disse que sou uma mulher cara - cruzo meus braços olhando ele fixamente e vejo Jamal pegar uma bolsa de ginástica grande e jogar o mesmo na mesinha de centro que havia ali.  Ergo a sobrancelha olhando a bolsa e me aproximo.

Becky From The Block || Oscar Diaz ♡ (Concluído Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora