Mala Santa

459 44 2
                                    

Desvio meu olhar tentando não me concentrar nos dois que se aproximava e fingir que talvez por alguns segundo eu pudesse sumir, mesmo sendo impossível porque não sou nenhuma mágica.

- Ahn... roupa legal - escuto a voz de César próxima de mim fazendo eu olhar ele e lançar um sorriso fraco. Percebo que Oscar me olhar de cima para baixo segurando o riso.

- Não sabia que o Natal estava perto assim! - escuto ele falar entre risos. Cruzo meus braços e fico olhando-o

- Pelo menos eu troco de roupa... diferente de alguém que parece que só tem um short e uma regata né... - mostro a língua desviando meu olhar para a Jasmine que se juntava a nós.

- Olha o que eu consegui com o cara dos cachorros quentes - ela diz entregando um copo grande para mim e para a Monse. Abro a tampa sentindo o forte cheiro de cerveja fazendo eu arregalar os olhos.

- Como você...

- Mostrei meu terceiro mamilo!- ela me interrompe dando um gole na sua bebida, eu e Monse nos olhamos sem acreditar e acabo deixando uma risada escapar.

- Ao terceiro mamilo da Jasmine! - Ergo o copo para brindar com ela é logo as duas me seguem no movimento fazendo nossos copos baterem.

- Cesar !- escuto um grito distante fazendo eu desviar meu olhar em direção da voz e ver um policial chamar ele .

-a droga um policial,bebem logo... vira vira -Mas fala desesperada bebendo o mais rápido que conseguia do seu copão fazendo Monse seguir seus passo, como eu sabia que no parque era proibida a venda e o consumo de bebidas alcoólicas logo me juntei a elas virando a cerveja o mais rápido que conseguia. Assim que terminamos de beber, vejo a Jasmine estender os braços como comemoração fazendo eu e Monse cair na gargalhada. Desvio meu olhar procurando o Oscar e percebo que ele tinha sumido, provavelmente quando o policial foi falar com o César. Dou de ombros voltando minha atenção para as meninas.

- Eu acho que não foi uma boa ideia beber isso tão rápido ...- diz Monse que se sentava na cadeira que tinha perto de nós.

-Deixa de ser fraca garota!- Jasmine pega nossos copos voltando a desaparecer entre as pessoas, rio me sentando do lado da Monse.

- Quantos ml tem aquele copo?- olho a Monse prestando atenção nela, estava começando a sentir uma leve tontura surgir provavelmente por conta do álcool.

- ela conseguiu os gigantes e costumam a ter mais ou menos um litro e meio amiga - ela ri colocando a mão na testa- Eu tô frita! Mas ainda bem que meu pai está viajando a trabalho como sempre...

- então você fica sozinha por muito tempo? O César fica com você né? - ergo uma sobrancelhando olhando-a bem curiosa e vejo ela concorda com a cabeça.

- Bom saiba que pode  contar comigo também-sorri.

- Não sei o que é mas comigo também- diz Jasmine se aproximando novamente da gente entregando os copos. Pego o meu e bebo um gole da cerveja que estava mais gelada do que a última vez.

Eu e as meninas ficamos ali se divertindo enquanto Cesar dava um cano na Monse com uma conversa que parecia nunca ter fim com o policial. Jasmine já tinha conseguido mais duas rodadas de bebidas para a gente, só que o vendedor não queria mais dar nada pois segundo ele já tínhamos exagerado demais e isso daria problema para ele, claramente a Jasmine não gostou muito  porque resolveu fazer um barraco então eu tive que tirar ela de perto já que a Monse não se aguenta mais em pé.

Jasmine acaba tropeçando na grama fazendo nós duas cairmos no chão e eu acabo caindo na gargalhada. Vejo Monse se sentar do nosso lado com a mesma crise de riso. Me deito na grama tentando recuperar o meu fôlego, até que percebo uma sombra se formar sobre mim fazendo eu desviar meu olhar para cima e ver o Oscar em pé  me olhando, sorrio envergonhada.

Becky From The Block || Oscar Diaz ♡ (Concluído Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora