Oi pessoas, tudo bem?
essa é uma das minhas primeiras fics então me perdoem qualquer erro.
espero que gostem e boa leitura!♥| 𝐂𝐚𝐥𝐥𝐢𝐞
Era meu primeiro dia e eu já estava atrasada.
- Ótimo jeito de começar em um novo emprego! - penso enquanto cruzava as portas do hospital.
Eu estava distraída olhando as placas de como chegar até a sala do chefe quando alguém esbarra em mim:
- Perdão, eu estava distraida - falo olhando para um loiro que estava tentando me ajudar com o café derramado.
- Você é nova aqui não é? - assinto enquanto tentava limpar o café que derramei na blusa - sou Mark Sloan e você seria?
- Callie Torres, prazer. Eu estava procurando o escritorio do chefe, onde fica?
Mark sorri e me indica o caminho, eu agradeço me afastando.
Chego na sala do chefe Webber um tempo depois, eu bato na porta e ouço um "entre" animado.
- Oh, Dra. Torres - ele se levanta e me da um aperto de mão - como vai? vejo que você teve um pequeno incidente com café.
Ele ri e prossegue:
- Não vou mais tomar seu tempo Dra Torres, você pode deixar suas coisas na sala de descanso. Fico feliz que tenha se juntado a nós.
- Obrigada, senhor.
Me retiro indo até a sala de descanso. Depois de deixar minhas coisas lá pego meu crachá e meu jaleco com tudo que precisava, nem ando dois paços e sinto meu bipe já começa a bipar.
- Vai ser um longo dia - penso.
[...]
Estava quase na hora do meu almoço, então decido ir ver aqueles lindos bebês recém nascidos. É tão relaxante ver aqueles pequenos seres humaninhos dormindo sem se preocupar com nada...
Me assusto quando alguém para ao meu lado e fica olhando os bebês junto comigo. Olho pelo canto do olho, era uma loira... mas não qualquer loira, era uma com os olhos mais lindos que eu já vi e com um sorriso super mágico, de encantar qualquer um.
Ela repara que eu estava a olhando então se vira para mim umedecendo os lábios:
- Orto certo? - eu assinto ainda olhando para os bebês - Arizona Robbins, pediatria.
Ela sorri mais uma vez e eu me viro para ela:
- Callie Torres.
Ela estica a mão para me cumprimentar mas sinto sou bipada: 911, quarto 2718, saio correndo e vejo Arizona voltar a olhar para os bebês.
Que ótimo jeito de conhecer alguém Callie - me repreendo mentalmente ainda correndo.
Eu vou até os elevadores mas eles demoram para chegar, então vou pela escada.
Quando chego no quarto do meu paciente uma médica baixinha está fazendo massagem cardíaca nele.
- Tragam-me o carro de emergência! - peço para uma enfermeira que estava na porta - quanto tempo ele está assim?
- 2 minutos - a médica fala.
A enfermeira me traz o carrinho e eu pego o desfibrilador.
- Carrega em 200... afasta! - o paciente da um solavanco e seus batimentos voltam ao normal.
Eu agradeço a enfermeira e olho para a médica... Dra Bailey.
- Dra Bailey, sou a Dra Torres - ela me cumprimenta - pode me falar o que aconteceu aqui por favor?
- Aparentemente, seu paciente teve um ataque cardíaco. Precisamos enviar ele para o OR agora... - ela me olha - você é nova aqui certo?
Assinto em quanto examino a ficha médica do paciente.
- Seu paciente esteve em um acidente grave de carro a dois meses atrás, quase tiveram que amputar a perna dele. E hoje ele chegou com dores na perna e os exames não mostraram nada...
Ela me mostra os raios X do paciente, aparentemente não havia nada de errado então o que estaria acontecendo?
- Não mostram nada mesmo, vamos ter que ir em cirurgia para descobrir Dra Bailey.
Devolvo os exames a ela e me afasto vendo se o OR já estava pronto.
[•••]
Eu saio do OR 2 furiosa, primeiro por que eu deveria já ter almoçado, segundo era meu primeiro dia e eu já tinha "matado" alguém e terceiro o cirurgião que fez a cirurgia naquele paciente antes de mim sinceramente não sabia o que estava fazendo.
Eu vou até a cafeteria, pego minha comida e vejo Mark sentado a um canto me chamando.
- Oi Callie... que cara é essa? - ele me pergunta comendo uma maçã.
- Mal cheguei aqui e já tive que declarar hora do óbito.
Eu tomo meu milkshake e ele me olha rindo.
- Porque você está rindo Sloan? - falo mais brava ainda e ele ri mais.
- Parece que você nunca foi médica Callie, isso iria acontecer uma hora ou outra. E outra coisa, Arizona está vindo aqui.
Eu olho para cima do meu ombro, a loira estava mesmo vindo em nossa direção.
- Oi Mark - eles se encaram por um momento sem falar nada, até que Mark a cumprimenta de volta - Callie, eu estava com uma dúvida...
- Pode falar - digo sorrindo.
- Você me disse que seu nome é Callie certo? - assinto - mas esse não deve ser seu nome mesmo, é um apelido não?
- É sim. Meu nome é Calliope, mas eu prefiro Callie.
- Calliope... - ela da o sorriso mágico dela - que nome mais lindo.
Ela me olha e eu sinto um arrepio como nunca havia sentido antes.
- Bom, Mark eu tenho aquele paciente de 14 anos que veio fazer rinoplastia - Arizona fala - o quarto dele é 3190.
- Okay, obrigada Arizona.
Ela assente e se afasta, Mark olha para mim.
- Ela está tão na sua Torres - eu o empurro - quando ela falou seu nome só faltava você babar.
- Deixa de ser chato Mark, vocês não se dão muito bem não é?
- Não temos muita intimidade, acho que é só - ele fala terminando sua maçã e é bipado - tenho que atender o paciente da loirinha agora Callie.
Ele se afasta e eu sorrio:
- até que meu primeira dia não foi tão ruim assim - falo sozinha terminado meu milkshake.
——— ♥ ———
Esse primeiro capítulo eu decidi fazer como a introdução de Calzona, a relação delas vão evoluindo ao longo dos capítulos.
Espero que estejam gostando!❤️
- G.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ PERTENCE A MIM - Calzona
Teen FictionCallie Torres se mudou do Mexico para Seattle e começa a trabalhar como ortopedista no hospital Seattle Grace. Em seu primeiro dia de trabalho encontra com a loira mais bonita que já viu e com um sorriso mágico que faz qualquer um se derreter: Arizo...