capítulo 9

714 59 47
                                    

POV sadie





Estávamos indo para o Espaço Cultural, as meninas estavam anciosas para ir, eu por outro lado estava com um precentimento ruim, não sei, mas acho que algo vai acontecer.


- Olha sadie, olha! Chegamos! - dizia Sarah


- Sadie esta no mundo da lua desde cedo sah - falava Kim




- será que ela está nos ouvindo? - perguntava sah


- não sei - diz Kim




As vezes eu ficava meio avoada, principalmente quando eu estava com esses precentimento assim. as falas delas pareciam tão baixa aos meus ouvidos, eram como susurros. Estavamos a pé, andando bem divagar, eu sei que era para eu estar prestando mais atenção as meninas, mas a minha consciência não deixa, ela está prestes a explodir. Não sei, mas é tanta responsabilidade que estou tendo nos últimos dias, pode ser esse a causa do pressentimento, eu peço a Deus que essa agonia passe. Não gosto de sentir isso, sei lá. É como se eu estivesse com uma dor no peito, tipo de angústia. Mas na verdade eu não sei o que é, e isso fica me deixando cada vez mais aflita.



- Millie? Millie esta nos ouvindo? - Kim falava mas parecia que eram susurros

- MILLIE!!! - gritou Sah tirando dos meus desvandeio



- o que foi? - pergunto

- já chegamos! - diz Kim animada


- ata vamos! - as chamo!


Andamos para frente do espaço cultural e entramos, como íamos com nossas mães sempre todos os funcionários nos conhecíamos, e eles eram bem legais com a gente.



- meninas! - chega uma amiga de nossas mães, a Kelly, ela trabalha aqui. - que saudades de vocês!


Dizia nos abraçando

- também estávamos tia Kelly! - diz Sah e Kim

- tia! Estava também com saudade! - digo


- Oh meus amores, é tão bom ver vocês! - diz - Já sei o que vieram fazer aqui em específico! Vieram ver as novas obras, não foi?

- SIM!! - diz Kim - quem te contou?

- Ah meu anjo! Como a mãe de vocês conhecem as filhas que tem elas me disseram que iriam parecer aqui - diz ela nos levando para a sala onde estavam expostas as obras

- nossa dessa vez elas foram rápidas - digo


- foram sim! - diz Kelly - ao todo foram Dez obras novas que chegaram, uma delas foi a mãe de vocês Lauren que fez, está magníficas como sempre!


- Ai Tia eu quero ver logo! - diz Sah


- vamos, Estão aqui! - Abre as portas





Estava tudo lindo! Um rústico moderno, estava perfeito, as luzes não tão forte, varias obras espalhadas pela sala. Mas uma me chamou a atenção, ela estava no fundo da sala, tinha um pouco de fúria nela, mas também amor, confusão. Daí eu percebi, era a obra da mamãe! E como a Kelly disse, estava Magnífica! Ela era tava no fundo mas ao mesmo tempo no centro das outras, ela estava com uma luz vermelha em cima dela fazendo ela se destacar mais ainda das outras.




- gostaram de como ficou tudo? - perguntou Kelly ao nosso lado


- está tudo perfeito Kelly, tenho certeza que vão vender muitos quadros - digo






Virtual Love - SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora