Quase nada é do jeito que queremos, mais não podemos para no tempo por causa disso, é nem voltar. Já tem uma semana desde que fomos para a casa da Chloe, ela não deu sinal de vida. Isso me deixa magoada, mais é assim mesmo. Era muita coisa para absorver, para todos. Eu sinceramente espero que ela nos procure novamente, quero conhecê-la mais, quero que ela fique é conheça a Rachel, ela é nova ainda então ela pode acompanhar tudo. Ela pode não ter acompanhado minha vida mais agora ela tem a oportunidade de acompanhar a da Rachel, é isso seria demais, muito bom pras todos.
Ava estava a atormentar eu é sadie o dia todo, ela disse que quando chegássemos da escola iríamos no shopping, aquela chatinha! falando em escola eu estava nela agora mesmo, estava na aula de inglês, não é a melhor coisa mais né..
Hoje estela disse que queria falar comigo, eu não sei bem o que ela queria mais parecia estar um pouco desesperada, o que eu nunca tinha visto isso acontecer. É bem estranho, então deve ser algo sério, não sei muito bem.
Ao tocar o sinal eu fui direto para trás da escola, disse para sadie que iria resolver algumas coisas com a Estela, o que é bem verdade. Chegando lá uma mão me puxou para de trás de uma árvore, na hora eu levei um susto mais depois vi a cara de Estela, ela parecia bem aflita, nervosa.
- Ei o que tá acontecendo? - pergunto segurando em seus ombros
- Algo terrível!! - diz
- O que estala? Tá me assustando! - falo
- E-eu acho que...
- Que o que???
- Que estou grávida!!!
Eu não sabia nem o que dizer, estava em choque, como assim ela tava grávida minha gente? Eu tô pasma, pensei que ela era lésbica, não bi!
- Tá pera, por que você acha isso? - pergunto - E você não é lésbica!?
- Eu sou pan, não lésbica, apesar que eu prefiro mil vezes cola velcro. - diz- e eu acho que estou porque minha menstruação atrasou, eu estou enjoada e outras coisas.
- ata. Pode ser virose Estela
- Não minha menstruação nunca atrasa!
- Okay okay, precisamos de um teste de farmácia.
- Eu comprei - diz tirando da bolsa
- ótimo, vamos no banheiro!
Fomos saindo de lá e indo para o banheiro, antes de chegarmos lá encontramos sadie, tivemos que mentir para ela, só inventamos uma mentira besta e ela foi para o local onde os nossos amigos estavam.
Eu estava bem nervosa sobre isso, eu queria dar apoio para ela, mais não sabia muito bem como, mais espero que com minha presença isso ajude. Ao chegarmos lá, ela entrou em uma cabine e foi. Demorou um pouco, eu estava até estranhando, então a chamei
- Hey Estela, eai? E também o menos importante para mim, quem é o pai? - falo
Depois de uns trás minutos sem resposta quase Caio para o lado, mão vi só sei que ela tinha saído para fora e me empurrado, não sei o que deu nela. Eu tentei acompanhar ela mais não deu muito sucesso. Só gritei novamente, chamando mais atenção.
- ESTELA, ESPERA CARALHO!!
Ainda bem que dedo não engravida, se não eu e sadie estávamos fudidas, meio que literalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtual Love - Sillie
RomantiekMillie Bobby Brown, uma menina da igreja, sempre obedece os pais, sempre certinha( isso o que os pais acham). Sadie sink, uma menina da igreja mas nunca obdese as regras, um capetinha em forma de gente, ( isso o que os amigos dizem ) uma menina reb...