Capítulo 25

382 39 3
                                    







- SURPRE/ Millie?? Millie o que foi??

- Oi meninas... - digo e as abraço - estava com saudades

- nos também estávamos - diz Lilia - vem, vamos subir, você nos conta o que aconteceu

Chloe estava na sala junto com Lilia e Emily, ela não teve reação quando eu entrei, e na verdade nem eu tive. Fiquei imóvel, virei estatua.

Eu não imaginava ela aqui, e nem Lilia e Emilly, ela me pegaram de surpresa. A verdade é que o meu dia esta sendo cheio de surpresas, umas boas é outras nem tanto. Mais o que eu sei é que eu estou acabada, Fisicamente, psicologicamente é emocionalmente. Eu fico me perguntando, quando essas rasteiras da vida iram parar? Não to aguentando mais. É muita coisa para suportar.

Ela me deixou, nem me deixou falar, explicar. Isso me sufoca, me mágoa, eu só queria a Sadie aqui, nos meus braços, me beijando, me amando. Meus átomos precisam dela, mais acho que eles precisam se acostumar sem ela, igual eu. Ela é boa demais, mais eu a quero, eu a amo, amo com todo meu coração. O meu precisa se acostumar sem ela, pelo menos até ela querer me vê, e sinceramente eu acho que isso vai demorar.

Fomos para o quarto, as meninas já estavam aflitas, suas expressões faciais demonstravam isso. Estavam nervosas, confusas, mais não era só elas, eu também estava desse mesmo jeito, ou talvez até um pouco pior.


- Millie, o que aconteceu? - pergunta Lilia

- a s-sadie - digo e começo a chorar

Eu não sabia bem de onde vinha tantas lagrimas, eu já tinha chorado tanto, nem sei como estou desidratada, era muitas emoções ultimamente, não sei se consigo aguentar mais.

Muitas vezes, nós não queremos chorar e deixar que as lágrimas falem por nós, achamos que isso é uma demonstração de fraqueza e se for para chorar na frente de alguém então, aí que nos seguramos ao máximo. Acontece que muitas vezes as lágrimas levam com elas tudo aquilo que tem nos feito mal. Parece que pouco a pouco nos esvaziamos e quando notamos já estamos bem. Se sufocar com várias coisas em mente, com o coração apertado e achando que não vai suportar nada mais só nos faz mal. Quanto mais expusermos o que está dentro de nós, mais fácil será superar, ir adiante e ainda poderemos contar com pessoas queridas ao nosso redor. Não há motivo para temer.

As nossas lágrimas escorrem quando chegamos no nosso limite e, então, começamos a pôr para fora tudo aquilo que está nos dando angústia e o que tem nos ferido. Parece até mesmo que nesses momentos dói ainda mais chorar.

E eu não temia as minhas lágrimas, eu as deixava sair, não importa que estivesse aqui. Eu só queria chorar, talvez, se eu chorar, essa dor que sinto no peito passe, a dor de um amor, a dor da perda, a dor acumulada.


- O que tem a ruiva?? - pergunta Emilly

- e-ela terminou c-comigo - digo é começo a soluçar

- meu Deus! Me explica isso direito! - falam





                           POV Narradora




Millie sentia um vazio no peito, ela tinha falado tudo o que aconteceu para as meninas, elas endoidaram, disseram que iriam atrás de Sadie, explicar para ela, mais millie não deixou, era melhor não. Bem, é assim que millie pensava.

Millie sempre sofreu adiantado, mais dessa vez estava certa, a algumas horas, antes dela falar com Chloe, recebeu uma mensagem da Sadie, é tava escrito com todas as letras "Acabou!" Millie ficou mais arrasada do que estava. As meninas não conseguiram fazer nada para ela parar de chorar, estava sendo difícil, então, uma tentativa, Chloe foi falar com ela.



- Posso entrar? - pergunta Chloe do lado de fora

Millie ficou espantada, tinha pensado que Chloe tinha indo embora, porém estava enganada. Millie queria dizer não, queria dizer para ela ir em bora, uma parte dela queria isso, mais a outra, a outra queria que ela entrasse, a abraça-se, dizer que estava tudo bem, que aquela dor no peito, aquele vazio iria acabar, aquela infelicidade toda iria sumir, que ela e sadie iriam voltar, que tudo iria voltar a ser como antes. Mais Millie não quis essa opção

- Vai embora! - grita Millie

Millie se surpreende ao ver Chloe entrando em seu quarto, ela pensou que ao falar isso Chloe iria ir embora, a deixar lá. Mais não foi bem assim que aconteceu não é mesmo?

- eu não vou, sabe por que? Porque você precisa de mim, é eu preciso de você. Eu quero te ajudar, quero te conhecer.

Eu não sabia o que falar, eu só apenas a abracei, e senti uma sensação tão boa, era tão bom ela perto de mim. Eu sei que a conheço tão pouco, mais era tão bom ela aqui comigo, isso faz meu coração se encher de Alegría, mesmo que ainda doa. Minha mãe estava aqui, ao meu lado, me confortando.

- sinto muito pelo o que aconteceu, é também sinto muito por demorar para te ver novamente - diz

- não precisa - fala

- eu só quero te ver bem. - diz ela - eu vi a Rachel, ela é tão linda!

- eu também quero. - diz Millie - ela é sim, é agora que eu te conheço, sei que ela é a sua cara.

- Meu Deus! Ela é sim - diz chorando - Eu tenho filhas!

- Sim, você tem! - diz Millie chorando, mais agora é mais de alegria - Somos suas filhas, sua família

- Eu sou tão sortuda! - riem

- Somos!

- Eu te amo minha filha - diz Chloe

- Eu também te amo m-mãe




Aquelas palavras trouxeram um impacto para Chloe, era tudo real, é ela estava vendo, estava vivendo tudo isso. É queria experimentar mais ainda, esse sabor de felicidade, de família, União.






Ah algumas casas estava duas meninas, uma consolando a outra, era choro para lá é para cá.

Sadie estava acabada, ela não acreditava no que viu, era muito pra ela. Ela não conseguia lidar mais com traições, ela não conseguia. Era muita dor. Seu peito doía, ela ama tanto a Millie, não acreditava que ela tinha feito aquilo com ela. Sadie pode parecer bem durona, mais na verdade para as pessoas que a conhecem bem, sabem que ela não é assim, ela é uma menina doce, fofa, carinhosa, sensível...

Do outro lado da cama, estava uma menina perdida em seus pensamentos, ela não sabia o que fazer, seu mundo tinha ido pro fundo do poço, ela estava perdida. É tudo estava acontecendo de uma vez só. Sua amiga estava no fundo do poço igual a mesma, nenhuma sabia o que fazer.

- Eu quero morrer!! - diz Estela

- Eu também!! - diz Sadie chorando - Quero acabar com esse sofrimento. Não vou suportar.

- Nem eu...




               Dois meses depois...





































































Virtual Love - SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora