capítulo 20

499 47 37
                                    


- O QUE ESTÃO FAZENDO AQUI???
































































    eu não estava acreditando, sério isso??


- Olá millie

- Oi filha


- Mariana?? Aron??

- É pai.

- agora para mim é Aron



Eu odeio o Aron! não há nada, absolutamente nada que justifique o que ele me fez e faz até hoje com a minha família. É difícil, é angustiante e até desesperador conviver com um ser desprezível tal meu pai.

A arrogância com que ele trata as pessoas da família, o desdém, a falta de educação e compreensão que ele exala é incompatível com a história de vida que ele tem. Ele olha pro mundo de cima. Com a soberba que um ditador olha para um rebelde!

meu pai sempre fez tudo pra mim, ele não é dos mais carinhosos, mas sempre esteve presente dando apoio. Mas mesmo assim, eu agia de maneira indiferente em relação a ele, não sintia a mínima conexão entre nós dois, tinha que me esforçar pra desenvolver uma conversa. Algumas vezes eu o ignorava e sintia raiva por motivos fúteis ou simplesmente sem motivo.

Esse sentimento não é era uma coisa nova, vem desde a infância e sinceramente me incomodava bastante, pois não consigo descobrir a razão disso. Mas agora, depois de tudo, eu tenho odio por ele, pelo que ele fez. Agora ele nos achou, aquele filho de uma puta, e esta junto com a Mariana.

  Eu acho que não contei mas eu falei para a mariana o que aconteceu comigo e com a Sadie e a gente brigou, na verdade ela que começou tudo, sinceramente eu não sei o porque, mas agora ela está por aqui e nem falou nada como sempre. Filha da puta.


  - MÃEE - Gritei e minha mãe saiu as peças da cozinha

- m-millie?

- não o Papa - debocho - o que essa pessoa ta fazendo aqui?

- depois eu te explico, e eles já estavam Indo, não é mesmo?

- É sim... - diz ele




     Não deixei nem que a Mariana viese falar comigo, já fui direito para o quarto. Não estou com paciência para isso.

    O dia começou ótimo e iria terminar também mas daí chega essas pragas...



    



Quebra de tempo







 

    Não avia nada o que fazer, vida é realmente uma caixinha cheia de surpresas, é engraçado como tudo se encaixa sem querer, as coisas acontecem e você nem percebe, pessoas partem e chegam, mas às vezes, é melhor ter certas partidas, para as chegadas melhores. Mas ai então chega ele, Aron. Ah pessoa que destruiu nossa família.

    Eu sinceramente não sei o que ele veio fazer aqui, já não basta? Sério, eu estou cansada disso. É tão difícil ele ficar para lá é não voltar para as nossas vidas? Se ele fizesse isso seria uma maravilha. A Marie não precisa dele, nenhum de nos precisa.


    Eu estava com a Sadie no meu quarto, tinha contado o que aconteceu depois que ela me deixou aqui, não foi fácil porque ela queria dar uns murros nele, o que é engraçado. Eu estava com minha cabeça no colo dela e ela fazendo carinho nos meus cabelos. Estávamos assistindo Harry Potter.

- Olha a Gina é bem sem sal nos filmes, prefiro ela nos livros. - diz Sadie

- também acho, até o beijo deles são sem sal. Credo. - digo

- se eu fosse a diretora desse filme eu colocaria mais fogo nesse beijo. - diz ela e rimos

- claro que você colocaria, você é safada. - digo rindo

- mais que calúnia!

- só falo verdades bb

- ta bom admito, sou safada e com muito orgulho - rimos

- eu queria seu lado safado agora...

- Hmm Interressante... O que você quer?

- você, seus labios, ops não disse quais.

- puta merda! Ainda diz que eu sou a safada. Olha você ai menina!

- eu sou sim, então? Vai me dar seus lábios?

- claro, um de cada vez.

Pausamos o filme e me sentei em seu colo e começamos a nos beijar, era um beijo quente, de desejo. Eu sempre que beijo ela fico entregue, essa menina me faz ficar entregue a ela a toda hora. Isso é demais!

Ela tem esse dom de me fazer carinho com os olhos, que ninguém no mundo tem. Me coloca nas nuvens só de olhar pra mim com aquele jeito safado de quem sabia o que tava fazendo. Ela consegue me deixar completamente maluca. Me olha nua, me analisa, acaricia de uma forma diferente.  E tarado pelas minhas curvas e adora despentear meu cabelo, ela sabe como eu gosto de uma sacanagem pura. Só ela tem aquele jeitinho de me fazer sentir prazer a ponto de ficar rindo sozinha. Aquela idiota sabe que é bom, ou melhor, estupidamente bom. Ela me enlouquece com um único Beijo.

Sinto o gosto dos beijos delicados, saborear os meus lábios, o calor da pele de sadie, fazer o meu corpo se curvar ao prazer e a maciez de seu toque, envolver meu espírito, sinto sadie brincando de amar entortando o meu coração fazendo me perder em seus desejos, sem me deixar raciocinar.

Sinto seus movimentos carinhosos e ligeiros, enlouquecendo minha mente, fazendo-me morrer por alguns segundos, saboreio os delírios de meus pensamentos, mas...eu quero estar com ela senti ela, sua alma, seu corpo, sua boca.

Eu andaria o mundo todo se sadie me esperasse do outro lado. Eu abriria mão de todo o chocolate pra beijar ela a vida inteira. Eu faria qualquer coisa por ela. Eu iria embora e nunca mais voltaria se ela me pedisse, eu não te faria sofrer nem no meu pior pesadelo.
Eu fingiria te esquecer se sadie achasse melhor assim, mesmo que doa eu faço tudo pra ver ela feliz, pois a felicidade dela é sem duvida mais importante pra mim do que a minha. Não vou esquecer ela, por que eu não consigo. E ela sabe.


Em questão de segundos já estávamos quase despida. Ela só estava com um short e o sutiã, e eu estava somente com minhas roupas de baixo. Queríamos isso agora, nesse instante, éramos rápidas. Ágeis. Ela me beijava e dava leves mordiscadinhas no pescoço, na parte do meu peito descoberto. Isso estava ficando quente demais, eu não sabia se iria aguentar muito. Eu já estava totalmente molhada, quando se trata de sadie eu fico molhada até com sua voz. Oh menina que gosta de me deixar molhada.


- eu te quero agora - digo no seu ouvido e mordo seu lóbulo.

- É pra já!



Ela ia tirando meu sutiã preto de renda com a menor presa, isso estava a me enlouquecer...







- QUE POUCA VERGONHA É ESSA????






























Virtual Love - SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora