capítulo 27

360 38 25
                                    




"Millie, eu sinto muito por tudo, não queria que nada tivesse acontecido eu te amo demais para te ver sofrer. Você foi a melhor coisa que me aconteceu, eu te conheci, quando achava que o amor verdadeiro só existia em livros, filmes ou com qualquer outra pessoa do mundo, menos comigo. Você foi entrando na minha vida com uma facilidade, nem chegou a bater na porta da minha vida, na verdade, é como se a porta estivesse aberta apenas para você entrar. Aos poucos você foi curando aquelas feridas que haviam no meu peito, apagando os estragos. Você fez com que eu fosse eu mesma contigo, sem medo, sem timidez , porque eu sabia que você me aceitaria assim, cheia de defeitos, mesmo tendo aquelas minhas crises de ciúmes. Você consegue rir das minhas piadas sem graça, das cantadas baratas que digo pra te fazer sorrir. Você me entende, e dá os melhores conselhos. Você diz tudo aquilo que eu queria escutar, como por exemplo: nunca vou te deixar, porque tudo que eu preciso eu já tenho aqui, você. Você Conseguiu fazer que uma chama aquecesse aquele coração congelado que em meu peito estava, e fez com que o meu amor por você fosse florescendo, sem dores, pelo contrário, quanto mais eu convivo contigo, mais te conheço, e mais te amo. Eu não imaginava que iria me apaixonar por você, eu não queria, mais eu não mando no meu coração. Eu fui tão estúpida! Eu ferrei com tudo! Eu que chamei Aron para ir em sua casa Millie, eu o fiz ir lá, eu fiz ele ir em seu quarto naquele dia em que ele encontrou você e sadie lá. Eu fiz isso porque eu te amava e não suportava ver você com outra, mais eu sei que isso não tem nenhuma justificativa. Eu te beijei, porque eu te amo, porque eu sabia que sadie iria ir no banheiro, tinha mandado mensagem para ela, pra ela ir lá. Mais eu não sabia que isso tudo iria te machucar tanto, eu só queria seu amor, mais eu fiz você se magoar, chorar, eu planejei tudo isso e me esqueci dos seus sentimentos. Eu sinto muito mesmo Millie, espero que me perdoe por tudo que eu fiz. O que deveria falar não sei ao certo, nunca sei exatamente o que dizer quando penso demais… As palavras costumam fluir naturalmente quando menos espero, sabes disso melhor que ninguém. Quantas vezes compartilhei contigo a dor que não cabia mais em mim ou toda a felicidade que me tomou inúmeras vezes. Você foi um suporte quando eu não podia mais aguentar nada. Quando cheguei ao meu limite, você estava presente tentando me ajudar de inúmeras formas, tentando me entender e eu, ao mesmo tempo, tentava fazer o mesmo quanto a ti. Foram esses momentos que me fizeram perceber o quanto um significava para o outro, que realmente estaríamos juntos em tudo, apesar dos pesares. Você Millie, foi a minha luz no fim do túnel, mais em vez de te ajudar e ficar ao seu lado, eu só fiz burrada, te magoar. Tem um tempo que quero te entregar esse bilhete, fiquei dias tentando escrevê-lo, mais só agora conseguir dizer tudo. Provavelmente você não irá mais me ver, quero sair de tua vida, estou sendo uma pedra em seu caminho, então... Provavelmente você irá ver esse bilhete nas suas correspondências, então eu só quero que me perdoe por tudo, e se não perdoar, tudo bem eu entendo. Sinto muito de verdade, adeus Millie. "











Millie estava a chorar, ela não sabia nem o que pensar, era a terceira ver que ela lia esse bilhete. Ela não conseguia raciocinar tudo o que estava a passar, era muita coisa! Tudo tinha acontecido tão rápido, era uma merda para todos. Marina tinha morrido, isso foi um choque, tudo foi. Esse acidente não deveria ter acontecido.




         Ah algumas horas atrás



- AAAAAAAAAAAAAAAH - Gritos soaram do lado de fora da casa de Chloe.


Millie saiu a correr para fora de casa com Rachel em seus braços, ao sair... Não, não ela não poderia ver aquilo, era muito, ela não tinha coragem. Millie só gritou, e toda essa zuada atraíram os vizinhos, e Claro, Chloe saiu elas começaram a chorar, Millie já não tinha forças para ficar em pé. Caiu de joelhos ainda com Rachel


- Mãe... Estela...



Minutos depois elas ouviram sirenes, chegaram as ambulâncias e o corpo de bombeiros. Millie ainda permanecia de joelhos no chão, mais agora Chloe estava com Rachel. Os paramédicos começaram seus trabalho, e ao tirar a pessoa do carro, Millie viu, ela não conseguiu acreditar, era ela. Era Marina. Como isso tinha que acontecer??






                 Horas atuais. . .


Millie, Chloe, Lilia, Emily, Caleb e Finn estavam todos na sala de espera do hospital Central. Tudo estava uma loucura. Carmen e Estela estava por um fio de vida, as duas estavam em cirurgia a essa hora, Tudo ainda era inacreditável. Ninguém nunca sabe quando isso irá acontecer, só acontece. Mais era uma aflição enorme! Antes de vir ao hospital Millie e Chloe avisaram a todos e foram deixar Rachel com Win, quando ela soube ficou arrasada. Os meninos até perguntaram onde estava a mãe deles, elas tiveram que inventar uma desculpa boba.

Tudo estava um ar tão triste, todos estavam pensativos. Millie ainda estava desacreditada, ela não acreditava de jeito nenhum. Marina estava indo levar esse bilhete para ela, e morreu... Como a vida gosta de brincar com as pessoas não é mesmo!? Tudo foi muito rápido. Eles ainda não sabiam se Estela tinha perdido o bebê. Ela não tinha sofrido tanto assim, mais ainda foi muito. E Carmen que estava na pior, mais ainda poderia sair viva, todas poderiam...

Uma pessoa entrou na sala apressadamente chamando atenção de todos naquela sala, sadie entrou toda molhada por causa chuva, ela estava atordoada, Caleb e Finn foi para perto dela a abraçá-la, ela caiu nos braços deles chorando horrores, e fazendo isso fez com que Millie chora se ainda mais do que já tinha chorado.

Os meninos a levaram para sentar em um lugar da sala, ela ainda chorava, estava atordoada. Sadie chorava não só por causa de Estela, mais também por Carmen. Ela ainda não sabia que Marina estava morta, acho que isso causaria mais dor ainda.

- Como elas estão? - pergunta Sadie

- Estão em cirurgia - diz Chloe

- Meu Deus...


É, era tudo inacreditável mesmo. Millie foi para perto de Sadie, é Sadie levantou a cabeça bem na hora, elas ficaram se olhando por um tempo ate Millie falar.

- Marina esta morta. - Sadie se espanta.

- Por que? Como?

- Nesse acidente, era ela que estava dirigido. Ela morreu na hora. - Diz Lilia

- Eu não gostava dela, mais... - Sadie não termina a frase é abaixa a cabeça - meu Deus, por que??





          Três horas depois



Ainda estavam em cirurgia, as duas. E todos ainda estavam aflitos, ninguém queria ir embora, era meia noite e nada de noticias delas, isso já estava preocupando mais ainda a todos.


- gente, eu vou ali na cafeteria, o que vão querer? - pergunta Emily

- Trás um café pra todos - diz Chloe e entrega o dinheiro

Quantas vezes ja nos deparamos com situações em nossa vida pessoal e profissional onde a dúvida e a insegurança gritavam aos nossos ouvidos e nos impedia de seguir em frente ?

Assim como em noites de Neblina, a incerteza, a obscuridade nos fazem mudar as atitudes e nos tornam mais defensivos perante o ofuscamento do futuro...

Temos receio da surpresa, temos insegurança com nossa capacidade de reação, mas diante do lençol negro, ficar parado se torna ainda mais perigoso...então siga, mesmo que não veja a luz no final... Siga...

Todos ali estavam tentando ter pensamentos positivos, mais não era bem assim, eles tentavam, mais suas mentes sempre iam para os pensamentos negativos, isso estava ficando difícil.


- Parentes de Carmen Bobby Brown e Estela Smith?



- Somos Nós - Dizem juntos



- Eu Sinto muito.


















Virtual Love - SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora