CAIU NO CLICKBAIT!!!
Desculpa engana-los, mais eu precisava da atenção de vcs.
Bem, como eu tenho um carinho muito grande por essa fic, e ela meio q foi minha primeira, eu tenho muitos "fatos interessantes", acho q vão gostar.
1 - Quando eu tive a ideia para essa fic, eu estava Vendo um vídeo de um casal Virtual e cm eles se conheceram, era muito fofo. Eu tirei essa ideia de Virtual foi de uma fic q eu tava lendo mais a autora excluiu, e também do vídeo.
2 - eu nunca pensei que iria dar essa repercussão toda, eu só queria fazer ela mesmo para me entreter e também porque quase não tinha fics sillie aqui no Spirit e porque esse casal é meu OTP, é quando eu tive essa ideia da fic eu já estava escrevendo mais três Kkkkk, sou uma compulsiva por histórias.
3 - quando eu me cadastrei no spirit eu comecei a fazer uma fic sillie, ela falava sobre duas garotas (Millie e sadie obviamente) que se conheceram em outra vida. e nessa agora, que elas se Rencarnaram, ela iria se conhecer novamente, e cada fez que elas se conheciam, memórias da antiga vida vinham átona, e elas não sabiam oque era aquilo. Mais entre tudo isso que aconteciam, elas se apaixonam e tentam descobrir o que era aquelas visões. Não sei se vcs entenderam, mais tudo bem.
4 - essa fic tem vários e vários erros ortográficos e contradição e eu nunca me dei e não vou me dar ao trabalho de arrumar por preguiça. Eu quase nunca revisava, eu tenho ranço da minha escrita, não gosto dela, então se eu revisasse eu provavelmente nunca iria postar um capítulo porque nunca estaria bom demais para mim.
5 - desde quando eu comecei a escrever a fic eu tinha na minha cabeça que eu iria matar alguém, e esse alguém seria Ava ou Eliza (e obviamente o Aron), mais ao decorrer q eu ia escrevendo eu decidi q não, não iria matar ninguém. Mais eu tava em um momento não tão bom da minha vida, então sai matando os personagens dhkdgdn e coloquei um pouco da minha dor nos caps. E eu iria matar a sadie mais pensei bem e vi um negócio da minha autora preferida... ela matou a personagem principal e dps algum leitor foi lá e denunciou ela e a fic, fazendo assim ela perde sua conto, então eu deixei quieto, não duvido de vcs.
6 - eu iria fazer outro cap com o casamento da Sadie e da millie, mais não iria ficar igual ( os números, não iriam ficar múltiplo de 5. eu sou estranha, ignorem)
7 - no começo eu iria fazer caps de 1700 pra cima e iria deixar a fic continuar até o cap 50, mais cm vcs viram não foi isso q aconteceu hdjshdsk
8 - eu coloquei algumas referências de series q eu gosto, cm sabrina, greys e outras kkkk mais eram leves referências, nem sei se perceberam. E eu nunca coloquei música a não ser no último cap pq eu nunca achava uma para o momento q eu escrevia.
9 - No meu primeiro hot eu não sabia o que fazer, ele foi o meu primeiro, então eu só fiz de qualquer jeito, colocando tudo o q eu tentei imaginar.
10 - eu nunca sabia bem o que fazer nos caps, eu só começava a escrever e q se dane. E nisso tudo deu q Millie tinha uma mãe Intersexual, q ela não era filha do Aron. E também coloquei isso para ficar bem irônico Kkkkk ent a maioria das ideias q eu tive só foi escrevendo, eu não tinha quase nd planejado.
11 - a maioria das conversas no grp de memes onde Sadie e Millie se conheceram eram meio q cópias das minhas conversas com meus colegas virtuais.
12 - muitas coisas q aconteceram, tipo, de muita importância foi nos caps múltiplos de 5 KKKKKKK tipo 10, 15 e ai se vai...
13 - eu fiz a Sipnose na escola, e ela é uma merda é meio q não tem nd a ver com a história KKKKKKK relevem isso.
14 - eu fiz várias é várias capas até escolher uma, é acho q a q eu escolhi foi a piorzinha. Eu gosto de procurar os cenários das coisas, tipo os personagens, casas, quartos é etc. Me da uma inspiração.
15 - eu já pensei muitas e muitas vezes em desistir da fic, apagar ela igual as outras ( as de Fillie e a de Sillie) e fingir q nd aconteceu, mais vcs me motivaram dms nessa, então eu continuei kkkkk
Foi isso hdkshdk
Espero q tenham gostado dos fatos.
Ah é não acho q vai ter uma continuação da fic, ficaria muito repetitivo é enjoativo, não tenho Muito assunto para continuar ela. Espero q entendam. É isso de fatos eu tirei tanto de um negócio no Pinterest é tanto em minha cabeça.
Enfim é isto, se eu mudar de ideia eu aviso a vcs.
Digam o q acharam dos fatos sksksks, qual surpreendeu mais vcs é quais vcs acharam irelevante.
Amo mt mt vcs, de vdd
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espero que tenham gostado, eu demorei muito pra postar aqui porque sou mt flopada aqui kkkkk. Lá Virtual Love é a segunda fic mais favoritada, ent...
Link da minha nova fanfic: https://www.wattpad.com/story/277575570?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=aeiilz_hedaXD&wp_originator=xP3CSgGXZrZZg71RIXecBQIGkJfbHdi8Fczzdyjxb3lGDDEeCXTbo%2BghR5dJuG%2FWEHxXqllU8z77O8y3bsuU1oSFfeSR07R7Nsoy9jQHSHPRTfVvBBr8DTUw%2FKJP8%2Frl
O nome se for mais fácil: melodies - Sillie
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtual Love - Sillie
RomantizmMillie Bobby Brown, uma menina da igreja, sempre obedece os pais, sempre certinha( isso o que os pais acham). Sadie sink, uma menina da igreja mas nunca obdese as regras, um capetinha em forma de gente, ( isso o que os amigos dizem ) uma menina reb...