Tudo tava com um ar tão triste, tão solitário. Sadie e Millie estavam muito deprimidas com tudo, elas não tinham se falado desde aquilo tudo. É isso as machucavam muito, mais as duas eram muito cabeça dura para isso.
Estela tinha continuado com a gravidez, ela estava triste mesmo assim, a família dela tinham a expulsado de casa. não queriam aquilo, então ela estava a ficar com Millie, Carmen tinha a chamado para ficar lá na maior alegria, ela sabia que Estela era uma menina bem difícil de lidar, mais ainda sim quis ficar com ela la. Estela estava dormindo com millie, ainda não tinham ajeitado o quarto de hóspedes, na verdade tinha mais Estela não quis e nem Millie.
Ah ideia de ficar com a Estela mesmo tinha sido da Chloe, ela queria ficar com a Estela, mais Millie achou melhor não, pelo menos por enquanto. As meninas, Emilly e Lilia tinham conseguido uma bolsa para uma faculdade aqui, e como lá na Espanha elas já tinham terminado o Ano elas já vieram para cá, por enquanto que elas não alugavam um apartamento iriam ficar na casa de Chloe, elas se deram muito bem com a mãe de Millie, o que era bom e facilitavam o convívio. Uma novidade que teve e que Millie sabia que iria acontecer era que Lilia e Emilly estavam juntas, e Millie fez questão de esfregar na cara de delas.
Millie e Sadie estavam acabadas, suas aulas tinham acabado, e suas férias de verão tinham comecado, elas viviam em seus quartos, chorando ou se martirizando. Mais elas não sabiam era que o sofrimento delas ainda não tinham acabado, e o pior ainda iria por vir...
POV Millie
Tudo era tão sem graça desses últimos dias... Claro que tinha dias que eu estava animada, mais só me fazendo lembrar dela, me dava um aperto no coração, uma vontade de chorar, isso é uma Droga! É terrível.
Eu estava com Estela é Rachel na casa de mãe Chloe, é sim, eu já consigo falar desse jeito com ela, foi tão rápido, fácil. A presença de mãe me faz muito bem, ela é muito engraçada, ela sempre faz eu é Estela sorrir, é muito. Ela nos da uma sensação de conforto, e isso é incrivelmente bom!
- Meninas, vocês querem algo para comer? - pergunta vindo com Rachel no braço - Essa fofa aqui já comeu e ta limpinha.
Eu e Estela estávamos no sofá assistindo um desenho animado enquanto Mãe e Rachel não voltava, nos iríamos sair pro shopping. aquele lugar não me trás boas lembranças. Mais iríamos para lá porque vamos comprar algumas coisas para o meu quarto o da Rachel e o da estela. Mãe decidiu que iria ajeitar um quarto para nos aqui na casa dela, porque a um mês atrás mãe Chloe pegou uma guarda compartilhada minha e da Rachel, então uma semana Aqui e uma semana com a mãe Carmen, e nisso Estela vinha junto. Os meninos não gostaram disso, não queriam de jeito nenhum, mais né, nem sempre é do nosso jeito.
- Eu não quero não - diz Estela, estou enjoada
- Eu também não quero - digo
- Tudo bem, então vamos logo antes que fique tarde - diz é pega as chaves do carro.
Fomos saindo de casa, Rachel estava no colo de Mãe mais ela me pedio para ficar, por enquanto que ela colocava a cadeirinha no carro, tínhamos comprado ontem.
Estela é Chloe se davam muito bem, elas pareciam mãe é filha, o que me da um ciuminho, mais eu sempre relevo. Esses dias estão sendo ótimos, Mãe pedio uns dias de férias então todo dia saímos para algum lugar, seja para lanchar ou visitar. Isso faz nossas mentes distrair mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtual Love - Sillie
Lãng mạnMillie Bobby Brown, uma menina da igreja, sempre obedece os pais, sempre certinha( isso o que os pais acham). Sadie sink, uma menina da igreja mas nunca obdese as regras, um capetinha em forma de gente, ( isso o que os amigos dizem ) uma menina reb...