Sabe quando você sente que tudo o que aconteceu na sua vida é mentira? Que não é verdade? É isso o que eu estou sentindo, é tanta coisa, eu não entendo, parece que minha vida até agora não se passou de uma mentira, uma bela de um mentira.
Eu ainda não estava acreditando, estava ainda a assimilar tudo isso. Como pode? Porque? Essas eram as minhas perguntas.
Já tem três dias do ocorrido aqui, eu ainda não entendi, e eu estou revoltada!! Vamos voltar a dois dias atrás, um dia depois que aconteceu aquele negócio todo.
Flashback ON
- Ta já passou um bom tempo, agora eu quero que você me explique, porque merda ele falou aquilo? E é verdade?
Eu estava na sala com minha mãe, os meninos é a win tinham saído a algum, eu não sabia muito bem quando foi mas sabia que tinham saído.
Depois do que aconteceu ontem eu pedi para sadie ir para sua casa, ela até perguntou se eu não queria mesmo que ela ficasse, mas eu não estava muito afim, queria assimilar tudo o que aconteceu e falar com minha mãe. Porém ela não quis falar naquela hora, disse que hoje a gente poderia esclarecer tudo o que aconteceu ontem, então aqui estamos nós.
- E... Primeiro eu quero que você me diga, o que aconteceu ontem, porque não me falou? Eu sou sua mãe!
- mãe eu já te falei... Eu gosto de meninas... É de meninos também. Eu não te falei antes sobre tudo isso, sobre minha opção sexual, sobre a sadie, sobre tudo por causa que eu não sabia como você iria reagir e porque eu não estava preparada.
- minha filha, eu sinto muito, por tudo. Eu quero que você seja feliz, de qualquer modo. A sadie é uma menina incrível! É mesmo que eu não ache isso certo, eu não julgo. E quem sou eu para fazer isso? É sim eu sei bem que eu antes julgava junto com o Aron, mas... A Win, ela me fez mudar, ela me ensinou tanta coisa. Eu não sou a mesma, eu mudei, e apoio você e a sadie, so... Só foi uma surpresa, eu acho que já tinha algo em mim que sabia disso, mas... Eu não queria admitir. Sinto muito, eu só quero que você seja feliz.
Era tão bom ouvir aquelas palavras, eu não sabia disso, nada, o medo tinha me consumido, eu não percebi que ela mudou, mas agora eu sei. É tão bom ser aceita, amada. eu agora me sinto tão bem, mesmo depois de tudo, é bom saber que sua mãe, a familia te apoia. É libertador!
- eu te amo demais mãe! - digo é a abraço
- eu também te amo minha milister!
- ta mas agora eu quero saber, estou sem entender tudo isso. Me explica! É verdade o que ele falou?
- oh minha pequena, é sim, me perdoe por isso, eu não queria nada disso. - começou a chorar
-M-mãe...
- E-eu e seu pai estávamos em uma situação terrível por causa da Situação financeira dos pais deles, e isso nos causava brigas, nos vivíamos brigando para lá e para cá. Então em um momento, nos meio que nos separamos, e eu bebi, bebi muito - minha mãe já chorava menos - e nesse mesmo dia eu conheci uma pessoa, ela era demais...
- Pera! Ela?? Como assim?? - eu entendi bem?
- sim ela, deixa eu terminar - me calei - então... Ela era demais, eu conversei com ela sobre várias coisas, nos duas estávamos bêbadas, ela... Ela era lésbica. Mas ela me falou coisas, coisas pessoais dela que me chocou. Mas eu sinceramente não liguei, mas eu estava bêbada, então Colou um clima entre a gente, então nos fomos para um motel perto da balada.
- okay, eu não to entendendo nada!
- fica quieta menina - diz e rimos - Ela era intersexual. E millie se você não sabe, intersexual é...
- eu sei o que é mãe. É me poupe desses detalhes de vocês... Você sabe.
- então tá bom - riu - eu sei que nos fizemos. Então eu é ela ficamos amigas, depois disso. Mas eu voltei com Aron, e... Um mês depois eu soube que estava grávida... de você, eu disse que era do Aron. Se ele soube-se que não era dele, eu não sei o que aconteceria. Então ficamos assim, eu não contei para ela. Eu sumi até ter tido você, então não teve como desconfiar.
Eu não estava acreditando, como pode? Eu não entendo. É tanta informações, isso me deixa louca! É eu já estava a chorar igual besta.
- C-como é o nome dela? - eu precisava saber
- É Chloe, ela era dois anos mais nova que eu. Eu nem percebi Quando tudo aconteceu, eu só soube quando encontrei ela na escola. É... Eu tenho outra coisa para te contar.
- meu deus - falei baixinho ainda chorando. - o-o que?
- A Rachel... Ela é filha da Chloe também.
- Como assim? Por que? Como???
- Eu a encontrei um tempo desses, é aconteceu, me desculpa Millie, eu devia ter falado antes. Eu não devia ter traído o seu pa... O Aron.
- mãe...
- é tem mais. Ela está morando aqui em Vancouver.
Flashback OFF
Foram muitas coisas para processar, eu ainda estou de boca abrida, esses dias foram só choro, eu posso dizer que essa foi minha semana mais difícil e triste da minha vida.
Eu falei tudo isso para sadie, e falando nela... Ela está ao meu lado agora, estamos no quarto dos meninos assistindo um filme com eles, até que o filme não é tão ruim. Mas bem... Ela ficou chocada, impressionada. Mas ela me confortou, me abraçou, deixou chorar em seu ombro, é por isso que eu a amo. Espero que todo nosso amor dure para sempre, não quero perdê-la.
Somos programados a permanecer naquilo que é conhecido: nossa vida, nossa rotina, nosso mundo, nosso passado.
Mas o que nos faz recomeçar é o inesperado. Sempre é.
E de vez em quando temos que nos submeter ao imprevisível, quer queira, quer não.
Aquilo que te pega de surpresa, num dia comum... a partir do qual tudo muda.
São novas chances, não apenas tormenta. Novas possibilidades, não apenas provações.
E você sofre porque terá que reformular o desenho cerebral. O mapa tão conhecido que te conduziu até aqui.
É doloroso. Mas também bonito, bem talvez...Como eu digo, a vida sempre vem nos surpreendendo, e esses dias ela me surpreendeu muito, e eu tomei uma decisão, pode ser que não tenha aver com nada disso que eu estou falando mais eu estou dizendo e quero fazer mesmo assim.
- você tem certeza? - pergunta sadie
- t-tenho sim!
- então vamos!
Fomos saindo do quarto e indo para o andar de baixo, eu estava super nervosa mais queria aquilo, eu precisava. Chegando ao andar de baixo vimos minha mãe e Win conversando no sofá, então chegamos perto delas e eu disse.
- Mãe eu quero conhecer a Chloe!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtual Love - Sillie
DragosteMillie Bobby Brown, uma menina da igreja, sempre obedece os pais, sempre certinha( isso o que os pais acham). Sadie sink, uma menina da igreja mas nunca obdese as regras, um capetinha em forma de gente, ( isso o que os amigos dizem ) uma menina reb...