Essa fic foi feita a um bom tempo, então me desculpem os erros. Qualquer vc coisa de anormal me falem, eu estou postando, mas não revisando.
~~~~~~~~~~~~~~
Millie on
Um mês, um mês se passou desde que eu conheci a sadie, mano ela é muito legal! Eu não sei mas acho que eu sempre posso contar com ela para tudo, mesmo estando longe. É tipo, uma nessecidade de falar com ela todos os dias, não sei bem mas sinto que nos fomos destinadas a nós conhecermos. Bem merda isso que eu falei, eu sei. Mas não sei bem, so sei que ela é uma das melhores pessoas que eu ja conheci.
Minha mãe, Carmen, está me atormentando tem suas semanas para eu fazer minha festa de desoito anos, não to afim não, mas se depender dela eu faço a maior festa de toda Europa. E o pior que meu aniversário vai demorar, ainda estamos em Junho e o meu aniversário e em fevereiro. Não entendo minha mãe, sério, não sei para que a insistência, se eu não que eu não quero. Eu estou com minhas amigas Lilia e Emily no meu quarto conversando, bom eu to aqui divagando. Mas acho que elas v...
- MILLIE - gritam me tirando do meu desvandeio
- não precisam gritar - falo
- precisa sim, a gente tava te chamando a quase oito minutos menina - Emily
- desculpa gente tava pensando aqui - digo rindo
- aposto que tava pensando na sadie - Lilia ri
- eu não sai, estava pensando na minha mãe aquela chata. - não é total mentira mas não é verdade - já tem duas semanas que ela está me atormentando para eu fazer meu aniversário de dezoito anos.
- do jeito que ela é... ela não vai descansar - Emily fala e elas riem
- pior que é verdade - rimos mais
- mas eae? Como tá esse rolo de você e a tal da sadie? - Lilia
- que rolo gente, eu sou hetero, não sou sapatas igual a vocês não - rimos - e mesmo que fosse a gente mora loge uma da outra, não daria certo
- que nada, vejo vários casais que namoram a distância - diz Emily
- querida mas elas ainda nem se viram, vivem marcando de se falar por chamada de video e nunca da certo. - diz Lilia - bom pelo que a mills disse
- e porque eu estaria mentindo? - digo - vocês são muito é doidas, deveria se casar logo, se merecem.
- eu não, nunca daria certo a gente. - diz Emily - e ela não faz meu tipo
- pois é ela também não faz o meu. - Lilia - e também não gostaria de estragar nossa amizade se não desce certo.
- se vocês dizem - falo rindo - mas aposto que vão ficar juntas no final de tudo isso
- SAI FORA - gritam
Quebra de tempo
As meninas já tinham saído daqui tem algumas horas, a gente ficou discutindo o relacionamento delas e falando sobre a misteriosa sadie, como elas dizem. Falaram que querem depois participar de uma chamada de vídeo comigo, não disse nada porque até agora a gente não se falou nenhuma veizinha pela chamada, so mesmo por chamada de voz. E falando em voz, a dela é linda.
Eu vou comer, to com fome. Uma coisa que vocês vão ouvir muito é essas palavras. " Eu vou comer, to com fome " eu amo comida, eu amo comer, então se acostumem porque aposto que quase todos os capítulos vai ter essas palavras. Muarara. Tá parei. Meus pais estão em casa então né, vocês já sabem. Filha perfeita modo on.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtual Love - Sillie
Roman d'amourMillie Bobby Brown, uma menina da igreja, sempre obedece os pais, sempre certinha( isso o que os pais acham). Sadie sink, uma menina da igreja mas nunca obdese as regras, um capetinha em forma de gente, ( isso o que os amigos dizem ) uma menina reb...