Não não não não, eu to sonhando? PELAMOR!!! A SADIE TÁ NA MINHA FRENTE CARALHOOOOO!!! Meu Deus, pessoalmente ela é mais linda ainda, Socorro!!!!
- É você... - fala sadie chegando perto
- sim, sou eu - digo
Sadie me puxou e me abraçou tão forte que eu pude sentir seu coração batendo aceleradamente em cima do meu, e foi aí que eu entendi que realmente abraço é um encontro de dois corações.
- meu Deus millie - me gira, nesse ponto nos estamos meladas de tinta - porque não me mandou mensagem?
- meu celular quebrou, me desculpa - digo a apertando mais ainda no abraço
Ficamos abraçadas um bom tempo, eu ja não tinha lágrimas para derramar, nem ela. Era tão bom sentir o cheiro dela, o abraço, céus eu nunca pensei que iria ver ela aqui. o abraço dela agora é um dos meus melhores lugares.
- céus millie, como você veio parar aqui? Eu não estou nem acreditando! - diz pegando no meu rosto e o melando de tinta
- Eu vim morar aqui sadds, eu vou ficar aqui - digo limpando as lágrimas dela
Ela tinha um brilho no olhar, era tão lindo. Eu nunca pensei que me apaixonaria, nunca pensei que estaria com ela, abraçando ela, tocando ela, vendo ela em ao vivo e em cores. Mas se tornou realidade, tudo que para mim era um sonho, está acontecendo de verdade e eu não sei descrever a minha felicidade. Caramba ela ta na minha frente!!!
- meu Deus millie!! E-eu não sei o que dizer - fala
- não precisa dizer nada... - a olho com intensidade e ela tem o mesmo olhar perto de mim.
Ela ainda estava com as mãos no meu rosto, e cara, isso é tão bom!
eu amo o olhar da sadie ele simplesmente me deixa sem reação. Amo o sorriso pois ele me transmite uma paz e uma alegria inexplicável. Amo o jeito sério e meio seco de ser, as vezes me irrita mais eu amo mesmo assim. Amo o mistério dela, porque todo dia eu quero desvendar um pouco mais da sadie. Amo a forma de como ela lida com os seus problemas, te admiro muito por isso. Amo as suas brincadeiras que de tão bobas se tornam as melhores e me arranca os melhores sorrisos. Agora eu estou aqui com ela, para amar tudo mais ainda.
Sadie olhava em meus olhos, não conseguia decifrar muito bem o que eles trasmitiam, mas eram lindos, lindos esses olhos azuis. Ela se aproximou um pouco mais de mim, fazendo com que minha respiração falha e ela ficar a sentimetros de mim. Eu conseguia sentir seu halito bater contra o meu rosto, tinha cheiro de morango. Céus essa menina pode ser mais magnífica do que isso? Meu Deus!
Ela tocou nossos narizes e...
- sadie, Venha você ainda não viu o quadro da sua irmã - uma voz desconhecida entra na sala fazendo nos, nos separarmos rápido - Oh...
- E-eu ja vou mãe, me espera lá - diz ela
- Okay estou indo, juiso!3 - diz saindo
- meu Deus - fala sadie - eh me desculpa
- t-tudo bem! - digo
Ela se aproxima e segura minha mão
- Eu te adoro millie, nunca pensei que te abracaria, e olha nos aqui - sorri, senhor até o sorriso dessa menina é perfeito!
- Eu também sadie! - digo e beijo sua bochecha fazendo ela corar - Agora vamos la para baixo, Depois pomos o papo em dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtual Love - Sillie
RomanceMillie Bobby Brown, uma menina da igreja, sempre obedece os pais, sempre certinha( isso o que os pais acham). Sadie sink, uma menina da igreja mas nunca obdese as regras, um capetinha em forma de gente, ( isso o que os amigos dizem ) uma menina reb...