capítulo 21

451 46 37
                                    

- QUE POUCA VERGONHA É ESSA??













   Nessa hora eu congelei, não sabia o que fazer. Eu é Sadie nos levantamos tão de pressa que ela caiu no chão vestindo suas roupas. Eu não aguentei, eu ri, ri. Não foi pouco. Eu já estava com falta de ar. Nãoo tinha me importado quem tinha gritado com a gente, eu só fazia rir. Ela estava olhando para mim incrédula, eu não tinha ajudado, e o pior éra que estávamos em uma situação não tão boa, então de rir muito eu a ajudei a se levantar. Quando fiz isso eu olhei para frente e...

PUTA MERDA!!!!!

Era o ARON!!!! Eu não aguentei, eu ri, porém dessa vez foi de nervoso.



- ISSO É UMA POUCA VERGONHA!!!


Ele não vai fazer isso... Caralho! Ele veio em nossa direção, na verdade na direção da Sadie. Eu pulei na frente dela. Eu não vou deixar ele fazer nada com ela!


- sai. do. meu. quarto. agora.

- eu sou seu pai! Saio na hora que eu quiser! - diz ele com os olhos arregalados - você vai sair da minha frente agora garota, eu quero que essa nojenta saia da minha casa!

- opa, opa, opa. Você vai sair agora do meu quarto!! E eu não vou para lugar nenhum e nem ela, é essa casa não é sua, é da minha mãe é da Win!!!

- SAIA AGORA SUA NOJENTA! É MILLIE EU NÃO ME IMPORTO, SUA COISA! EU NÃO ADMITO ISSO! ESSA COISA NOJENTA!!!


- ELA NÃO VAI SAIR!!

- QUE GRITARIA DO CARALHO É ESSA?? - chega minha mãe

- Essa nojenta da sua filha é dessa menina!!! - fala alto

- você não fale assim delas seu resto de aborto! - diz ela irritada

Meu Deus! Quando minha mãe aprendeu a falar essas coisas? Sério, mesmo que eu esteja em uma situação totalmente fudida eu quero rir muito. Dios! Preciso me segurar!

- ta parecendo uma adolescente, que coisa idiota!

- CHEGA!!! - Grito

Já não estava aguentando mais, sério, esse Homem mal chega e já vem entrando no quarto dos outros sem permição, isso é o cúmulo! É ainda por cima acha que é dono da casa, aposto que ele ta tentando voltar com a mãe, mas eu não vou deixar que isso aconteça, não mesmo.


- vamos descer todos lá para baixo, vocês vão me explicar o que esta acontecendo direitinho!


Quando eles saíram eu me virei e olhei para sadie, coitada estava com os olhos esbugalhados e toda tença, ela tava pior que cego em um tiroteio.

A abracei. Eu estava com medo também, porém eu conseguia controlar minhas expressões faciais, não sou muito de demonstrar elas nessas situações.


- vai ficar tudo bem sadds - digo

- eu não sei disso não...


- ... Vamos





Eu não estava nem um pouco confortável com essas situação, eu sei que qualquer hora algo ia acontecer, porém não achei que seria agora, e principalmente com o Aron aqui. Não sei se minha mãe vai entender... eu sei que Aron não vai, mas eu não ligo para ele, só tenho medo do que ele possa tentar fazer. Acho que ele é capaz de tudo, é eu tenho medo, medo de tudo isso. Não sabia no que iria dar e, eu não quero ficar longe da sadie, nem de me separar dela. Tudo isso é uma droga!!!



Ao chegar na sala, eu é sadie encontramos eles discutindo no sofá, só pararam quando nos viram, Aron estava com fogo nos olhos, já minha mãe... Ela estava com o semblante surpreso. Ele já tinha contado para ela.


- e-e verdade minha menina? - perguntou ela

- s-sim mãe...

- por que não me contou? Por que não confiou em sua mãe? Por que fez isso?

- eu tinha medo de contar a você, eu sei como você é. Não teria como confiar assim, é esse nem é o motivo. Acho que todas as pessoas que são como eu tem esse medo de contar aos pais, nos nunca sabemos qual vai ser a reação deles, nunca sabemos o que vamos esperar. O medo nos consome, isso também não é nada fácil. - dizia já chorando - é eu não fiz nada, eu só amei... e amo! Eu não escolho a quem amar, nem qual a forma, porque para mim não existe forma certa, você só... Simplesmente ama.


- mais que bobagem! Tem um jeito certo sim! É homem com mulher é acabou! É os outros jeitos Deus não gosta, esta na Bíblia! A mulher foi feita para amar o Homem! As outras coisas é nojentas! Não é de Deus! - dizia Aron quase a gritar



- tenho que discorda disso! - falou sadie pela primeira vez - Isso não tem nada a ver, ninguém aqui é Deus para saber o que ele acha, pode estar na Bíblia? Pode sim! Porém não foi Deus que escreveu ela, a Bíblia foi traduzida milhões de vezes, é em cada língua existe um significado, em cada língua muda. Amor simplesmente acontece e se sente sem olhar a aparência, existe amores de várias formas e maneiras. Não podemos julgar isso só porque você não faz o mesmo. Deus ama a todos nos, e tenho certeza que ele não liga se namoramos pessoas do mesmo sexo ou não, então Que se foda essa homofobia! Não vou deixar de ser quem eu sou pra agradar aos ignorantes.



- SUA MENINA INSOLENTE!!!


Escuro, tudo que eu vi, o ódio tomou conta de mim.

- DESGRAÇADO! O QUE VOCÊ FEZ?? - gritava minha mãe

- EU NÃO GOSTO DISSO, É NOJENTO!!

- VOCÊ NÃO É OBRIGADO A GOSTAR. MAS É OBRIGADO A RESPEITAR! - Eu gritei ainda ajudando sadie


Ele tinha a jogado no chão, eu não fiz nada com ele dessa vez, eu não podia, não podia deixa a sadie daquele jeito. Não mesmo.

- VOCÊ É UMA VERGONHA!! - Gritava ele enfurecido

- VOCÊ NÃO FALE DELA ASSIM DESSE JEITO!! - gritava minha mãe - EU QUERO QUE VOCÊ SAIA DA MINHA CASA AGORA!!



Eu já não aguentava, eu tinha mil e um milhões de emoções tomando conta mim, era demais, eu nunca pensei que passaria por algo do tipo, isso tudo aconteceu em tão pouco tempo. Mesmo eu já não considerando Aron como meu pai, aquelas palavras machucaram, doeram de mais. E o pior é que eu meti a sadie nisso, deixei ele a machucar. Eu me sinto tão culpada, tão acabada. Derrotada. Ele me atingiu em cheio, não sei se aguento mais. E o pior é que não sei o que minha mãe pensa disso, talvez ela nem me ame mais do jeito que antes. Porque eu vía como ela falava desse tipo de pessoas, pessoas como eu.



- EU TE ODEIO SEU DESGRAÇADO! - Ainda gritava minha mãe - VA EMBORA!! VOCÊ NÃO PODE FALAR ISSO DELA ASSIM!!


- QUER SABER?? EU NÃO LIGO! ISSO É NOJENTO, ELA É NOJENTA! AINDA BEM QUE ESSA COISA NÃO É MINHA FILHA! VOCÊ É ELA VÃO PARA A PUTA QUE PARIU BANDO DE PUTA SAFADA!!!












Virtual Love - SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora