Capítulo 1

3.3K 184 164
                                    

Oii pessoal, depois de muito tempo vim postar aqui essa fic. Eu realmente só tô postando aqui por q fizeram Plágio dela aqui. Eu fiquei extremamente triste e com raiva disso, a menina apagou, mas ainda sim.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



bem meu nome é Millie Bobby Brown, tenho 17 anos, minha vida é bem legal, uma típica família perfeita ( so que não ) tenho três irmãos, meus pais são muitos religiosos, todas as missas estamos lá. acredite, eles podem até ser religiosos mas acho que não sabem o que é amor ao próximo, eles sempre estão falando mal das pessoas, São homofobicos e meu pai é um machista. Eu odeio isso, para que ir para a igreja sendo que não sabe amar a todos do jeito que são? um saco isso. sempre respeitei eles, claro! Mas né. Eu tenho três amigos, sim so isso, o pessoal da minha escola não gostam de mim por causa do meus pais, o nome dos meus amigos são... Lilia, Emily e Gaten. Eles são demais, sempre estão comigo, eles são meus portos seguros. Para minha família eu sou uma filha exemplar, mas na verdade quando quando eles não estão perto eu sou outra pessoa, eu mesma.

Agora, agora eu estou deitada na minha cama sem fazer nada, hoje é domingo, meus amigos estão viajando com a família deles, então não tem com quem sair. já tinha vasculhado todas as redes sociais, não tinha nada de interessante. meus pais tinham viajado para um Cruzeiro de casal da igreja, e meus irmãos estão em uma viajem da escola, então eles tinham me deixado com minha tia, mas ela so fica aqui a noite para eu não ficar so, não sei porque, eu ja tenho dezessete anos, não preciso de babá.

Eu amo desenhar, não sou de me gabar mas meus desenhos são fodas! além de desenhar eu sei fotografar muito bem, sempre estou com minha câmera por perto, sempre tem algum momento esperando para ser capturado. Tenho um álbum so das fotos que eu tiro, tem mais de cem fotos, tenho também vários cadernos cheios de desenho, meu sonho é ter um espaço cultural. Quero que ele tenha um mini Museu, um lugar que tenha esculturas e pinturas, um lugar so de fotografia, e que o pessoal tenha direito de tirar a foto e revelar, uma biblioteca. E quero que tenha um lugar para ensinar a desenhar, fotografar, dançar e cantar.

sou sonhadora sim e tenho certeza que vou conseguir realizar meus sonhos, tenho fé nisso, quando eu quero algo eu luto para conseguir. Minha família tem muito dinheiro para me sustentar, mas eu simplesmente tenho um trabalho, eu tiro fotos para empresas, São de aniversário, casamentos, lugares e etc. não é muito dinheiro mas da para eu comprar algumas coisas, tipo roupas para mim ou lanches para eu comer na escola.

Eu participo de alguns grupos de whats, o da minha família, o da escola, o da igreja e o de memes, é um grupo normal mas é de um ig que eu sigo, o pessoal de lá são bem legais. Eu sei falar três línguas sem contar com a minha. São português, inglês e francês. meus pais que me obrigaram a falar essas línguas. por isso que eu participo de um grupo que é do Estados Unidos. falando nisso chegou mensagem

Mensagem on


??? - OIII PESSOAL SOU NOVA AQUI, MEU NOME É SADIE MAS PODEM ME CHAMAR DE SADS.

??? - BEM VINDA AO HOSPÍCIO!!

??? - eae sadie

Eu - oiii sadie bienvenido al hospicio


Sadie - wtf aqui tem um espanhol??

??? - lhe apresento nossa neném poliglota mills!

Eu - Bia eu sei me apresentar! E prazer meu nome é millie mas pode me chamar de mills

Sadie - uau que demais!

??? - Eu não sei falar direito meu próprio idioma, imagine outro kkkkkkkkk

Virtual Love - SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora