Capítulo 30

622 35 34
                                    


Anos depois...




- Mamãe mamãe - gritava Valentina

- Oi meu bebê

- Tia estela chegou com Cameron, Amber e tia Maddie!! - dizia animada

- Olha que bom!! Vamos lá falar com elas - pego na mão de minha filha e fomos até elas



Anos se passaram, e eu estou aqui com meus 28 anos. Bem, minha casa tava uma loucura hoje, varias pessoas passando para lá e para cá. Umas com lembrancinhas, outras com comidas, e assim vai... Hoje seria o aniversário da minha Filha, Valentina, ela está a fazer seus três anos.

Eu estou tão feliz, aconteceu várias coisas nesses anos, mais estou firme e forte, sou dona de umas das maiores empresas de cosméticos e sou dona também de uma escola de artes. Estou firme e forte com o amor da minha vida Sadie, como vocês já sabem, temos dois filhos, Valentina de 3 anos agora e Nycolas de 1 aninho. Minha vida não poderia estar melhor! Sadie é dona das empresas de suas mães, elas infelizmente faleceram em uma batida de carro a oito anos atrás, foi bem difícil para a família delas, mais agora todos estão bem, mais sentindo muita falta delas, igual eu sinto de minha mãe.

Estela se casou com Maddie, quem diria né!? Estela não queria ter mais filhos, disse que não queria passar mais por isso. E falando isso elas brigaram, ficaram brigadas por mais ou menos 9 meses, mais depois se resolveram, agora eles tiveram a Amber, ela tem 2 anos. Sou a madrinha, porque né!

Tudo estava indo tudo muito bem hoje, espero que continue assim.

- Millister! - Fala Estela

- Amber!! Cameron!!

- Prima!!! - fala Amber e as duas se abraçam

- Oi mana Oi Loira, trouxe o que eu pedi?

- claro, ta no carro! - diz ela - Depois pegamos

- Okay

- Onde tá a ruiva e mãe? - pergunta Estela

- Foram Buscar uma surpresinha para a Tina

- Aquela lá? A que tem quase um ano? - pergunta surpresa

- Essa mesma!


Valentina é uma menina de cabelos castanhos, olhos azuis e é um amor de criança. A alguns meses atrás, Valentina pediu algo para mim é para Sadie, ela disse que queria uma irmãzinha, é bem... Eu e Sadie não queríamos mais ter filhos, então nos optámos por outra opção. E não foi por causa só da Valentina, nos também queríamos, e sabe, tem tanta criança precisando de um Lar, então juntamos o útil com o agradável. Uma semana depois já estávamos resolvendo tudo e, um mês depois fomos lá no orfanato. Eu e Sadie nos apaixonamos uma uma menininha, ela era linda, e muito esperta, então descidimos que seria ela, mais teve um pequeno problema... Ela tinha uma irmã de outro pai (foi o que falaram), e a pequena disse que não iria sem ela. Eu e Sadie pensamos muito, nos tínhamos condições financeira muito boa, e amor por pra dar para todos, então descidimos mesmo adotar as duas. Depois de um longo tempo conseguimos aguarda delas, foi rápido a adoção porque o orfanato iria fechar, estava em falência. Então, nesse exato momento, Sadie e mãe estavam trazendo elas para o aniversário de Valentina. Eu estava tão animada!!!

- Meu Deus!!! Aaaaah eu não acredito!!! - dizem juntas

- estou tão feliz por ti mana

- Eu também - digo contente

Virtual Love - SillieOnde histórias criam vida. Descubra agora