Sem saída para a porra de lugar nenhum, dói não sangra, mas quero gritar, explanar, exteriorizar tudo. Ninguém vai sentir ou saber como é essa dor, pois isso está arranhando só dentro de mim. O céu nublado, o choro isolado, não consigo me desprender de você, mas precisamos viver, leio que mais nada tem sentido entre nós, então por que diabos ainda estou aqui? É egoísta demais pensar assim, sou imaturo demais para amar, para me entregar, para sofrer as consequências. Sou imaturo demais para viver procurando algum sentido, imaturo para se auto perdoar, me enxergar e seguir em frente.
Minha paixão ainda é voraz, ainda estamos na mesma órbita, o fogo não se apagou, continuou a se alastrar. Na mesma intensidade que construímos nossa antiga plenitude eu a destruí também, sua dor é inigualável. Não podemos ser só dois estranhos, depois de vivenciar a melhor história de amor de nossas vidas. Você até poderia ter o poder de escolha, mas o que é natural é livre e fluído. Eu odeio o futuro assim como me arrependo do passado e fico me desgastando no presente, tudo quase sem gosto, só o relógio passando, minha cabeça criando mais de mil e um pensamentos. Toda aquela obsessão e o extremo da epifania não foi uma utopia, fomos recíprocos até o último fio de cabelo, a cada respiração. Nem mesmo morfina, ou qualquer droga sintética me faria perder a noção ao ponto de pensar que nunca te conheci. Um tiro doeria menos, quando penso na possibilidade de ver você livre, posso te ver feliz, me ver livre me faz sentir que nada significou.
Eu odeio pensar demais no futuro, pois nunca saberei, está fora do meu domínio, seus sentimentos podem acabar. O crime foi feito e a minha pena é viver e carregar a culpa, relembrar tudo e como aconteceu a reviravolta. Hoje vejo cinzas e restos de faíscas, ainda vai queimar, pois onde existe sentimento, existe história. Ficamos marcados com a nossa comédia, hoje observo que virou uma grande tragédia, ainda tudo queimará, dentro de você, não tenho dúvidas, se haverá machucados ou curados só o tempo dirá. Pode tentar me apagar, vai ter rastros meus em todo lugar, do que adianta negar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PALHAÇO POÉTICO
RandomO Palhaço Poético é uma figura emblemática que mostra ao mundo sua autenticidade e potência. Vai de encontro com o mundo com um olhar crítico e sensível sobre a construções sociais e vivências do mesmo, reverberando a voz marginalizada. O livro abor...