Sistema operacional ou sentimental?

41 11 0
                                    

Não posso prender nada, mas pelo qual motivo tudo tem que ser passageiro? O fim parece ser tão banalizado depois do gozo, depois é o vácuo, como se fosse um ponteiro meio dia é o tédio, meia noite é a excitação, certamente vão te procurar quando chegar esses horários. Liga sua tela e faça seu entretenimento vago, sem pensar que tudo vai acabar, agindo assim tudo pode parecer bom. Porém a pressa está no game, então temos que marcar, sustentados pelo o impulso, o fim não deveria parecer algo tão previsível, o complicado é que machuca, acabo me enrolando entre fios de carregadores, longe de computadores.

Sempre na necessidade de carregar minhas energias, pois alguém vai me sugar antes de acabar o dia. Montando um quebra cabeça, sempre falta uma peça, alguém saiu do jogo, só completava a peça quando estava afim de jogar. Sempre é assim, sem responsabilidade emocional, entrou saiu e sem dar tchau. Só mais um número na estatística, mais um que está online, pode me bloquear quando quiser, mesmo depois de promessas esperançosas. Eu achava que palavras tinham valor, mas falta muita atitude. Vejo o quão grande são essas redes que nos cercam, uma hora é inevitável e caímos em alguma teia, acontece que até prende entretanto não cria conexão. Memórias guardadas em pen drive, quando estiver cheio é só descartar, precisamos sempre de mais espaço.

Não pensamos no vazio que causamos no outro lado, o buraco é fundo, mas parece ser tão normal que isso se tornou sutil. Fica marcado no meu currículo que sou expert em se entediar com relações líquidas, não sei se é um defeito ou uma qualidade. Vou deixar arquivado igual fizeram com meus sentimentos, só quero meu tempo de volta e meu dinheiro investido. O trauma fica, sempre alguém vai e o outro grita, nunca vou entender, pois tudo está tão programado e romantizado, só mais um que baixou e desinstalou, aproveitou, gozou e depois jogou fora. Outras interfaces vão chamar atenção, uma hora espero que dê pane nesse sistema desgraçado, sistema operacional no qual parece sentimental.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O PALHAÇO POÉTICOOnde histórias criam vida. Descubra agora