Desde o espelho trocado até a falsa liberdade da escravidão, existe essa tal realeza. Me apresento como palhaço, mas infelizmente a piada são vocês. Não tenho roupas luxuosas, nem faço parte desse reinado. A corte deve estar doente e isso pode se tornar algo viral. O diagnóstico é a completa ignorância e com certeza o melhor medicamento é o conhecimento. Meu corpo, minha rebeldia, minha arte, minha expressão, por que diabos isso incomoda o Rei? Minha riqueza sempre esteve nas palavras, não deveriam rir de mim, pois represento também cada um de nós. É como apontar uma arma para sua cabeça, podemos ser até de naipes diferentes, mas no fim todos juntos somos um conjunto de cartas. Porém sou o coringa no meio disso tudo, não sigo esse jogo, essas regras, converso também com todos os guetos e represento. Surpreendo quando apareço e essa é a graça. Sempre alguém espera algo de mim e amo desafiar essas expectativas construídas.
Excelentíssimo Rei, sugiro que se mate, pois, suas banalidades causam catástrofes ao povo. Seu nome representa a mediocridade, seu tom de voz enjoa os demais. Teve um Rei na história que teve a cabeça cortada, mas no seu caso não existe nada dentro da sua. Seus seguidores são apenas infectados, mas em um nível totalmente mais avançado, isso realmente é um quadro preocupante. Talvez nesses casos já não exista mais cura, destilam preconceito, violência e querem mostrar que isso é o modo tradicional de viver. Como se tudo fosse uma lei e quem não seguir esse modelo é como estivesse desacatando. Não tenho paciência para essas autoridades, ninguém pode intervir o direito de ir e vir. Repito novamente, excelentíssimo Rei, sua figura é oposta, contrária à liberdade e o modo singular de viver das pessoas. Seu sangue derramado representará revolução. A voz ecoará e os guetos não vão sofrer opressão, todos vão viver do jeito que quiserem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PALHAÇO POÉTICO
RandomO Palhaço Poético é uma figura emblemática que mostra ao mundo sua autenticidade e potência. Vai de encontro com o mundo com um olhar crítico e sensível sobre a construções sociais e vivências do mesmo, reverberando a voz marginalizada. O livro abor...