Açougue humano

50 12 3
                                    

No vai e vem, instala e desinstala, uma interface que mostra várias opções, como fosse um grande cardápio, muitas variedades. Você pode escolher do seu jeito, no seu gosto, seja alto, loira, magro, com olhos claros ou um corpo fora dos padrões. Instala e desinstala, sempre apressados no tempo, quanto mais opções, mais agonizante fica a escolha. Aparentemente não há motivos para mudar algo, já que a escolha parece ser certeira, tudo funciona como um mercado aberto, corpos expostos prontos para o consumo, não importa sua subjetividade, somente o interesse final, singularidades são jogadas aos destroços em meio a tudo isso, existem milhares de scripts montados, tudo arquitetado para não ter muita perca de tempo.

É como fosse um açougue humano, você pode comprar sua carne de segunda, ou de primeira, porém será mais cara dependendo da popularidade. Afinal quase todo produto tem suas questões burocráticas. Pode até receber uma nova mensagem, conversas e conversas. Uma narrativa bem superficial de se construir um relacionamento, se você não gosta apenas ignora ou bloqueia, o poder está em suas mãos. É como retirar a compra do carrinho, se não encaixa no orçamento então fica de fora, o tempo passa e parece que não sustenta, não tem uma base sólida, quanto mais popular, mais difícil é ter o produto para consumir, na maioria das vezes a propaganda é enganosa, só se mostra ser perfeita até a primeira camada, depois não existe autenticidade, só tem um oco, um vazio sem conteúdo nenhum, o externo não dura para sempre, só conforta por alguns momentos.

Em primeira análise parece até convincente, mas não é, até você descobrir como aquilo é cru mesmo se mostrando assado ou cozido, esse é o açougue humano ou também podemos chamar de fast foda. Tudo é bem rápido, assim como no sistema que estamos inseridos, nesse tipo de elo não existe algo espontâneo como uma relação real, parece algo imperativo e superficial demais. Se perde toda relação natural do ser humano, parando para refletir é bem triste, mas muitos elos se formam e depois desatam passando por esse mercado afetivo, esse é o delivery de gente.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O PALHAÇO POÉTICOOnde histórias criam vida. Descubra agora