Tão distante, na minha mente você se tornou algo predominante. Queria apenas sentir o que tu sentes, tudo está tão gélido e diferente. Será que nossa conexão se rompeu? A ligação está perdendo o sinal e isso me deixa meio sem direção, não queria ficar tão mal e partir o seu coração. Se eu não fosse tão complicado eu saberia dizer como você está do outro lado. Antes faltava algo na sua expressão singela, seu sorriso não era mais o mesmo, mas parece que houve uma reconstrução e fico feliz por toda nossa história juntos. E determinadas atitudes não podem nos definir, aprendizados são gerados e inesperados, nunca podemos confundir o ato de perdoar com a ação de confiar novamente.
Sentimentos são complexos e tem suas inúmeras formas, não podemos controlar. Nesse imenso ciclo por mais que seja confuso tudo tem um fim, um luto, uma nova esperança. E tudo pode passar, mas ainda haverá uma pergunta: "como será que está do outro lado?". Sempre tento me policiar dizendo que tenho que olhar para dentro e retomar velhos sonhos e hábitos tentar ser forte caçando novos horizontes e desbravando o mundo. Aprender a se readaptar parece ser tão difícil, mas é necessário, pois o amor é liberdade e não significa posse, a atitude mais linda que podemos tomar é deixar o outro a outra parte, a outra alma, o outro corpo ser livre no mundo. Para que assim volte a ordem natural das coisas. O foda é que ainda existem resquícios de você por toda a parte, na minha blusa o teu cheiro, na gaveta as fotos, nos lugares a memória vem rebuscando acontecimentos. E essa saudade toda e essa preocupação obsessiva e intensiva é fruto de uma paixão, uma construção de teias emocionais que atrelo o nome de saudade e se traduz na anterior pergunta. Como será que está do outro lado?
Não sei o motivo de querer saber se você sente o mesmo ainda, construímos algo recíproco até o último segundo que vivenciamos tudo, não sei pensar em outro roteiro e nem pensar em outra piada. O palhaço aqui fica até sem repertórios e por trás de todo enfeite, o que está por dentro não consegue se disfarçar. A maturidade vem e traz tal sabor e refinamento para tudo, mas foi à imaturidade que me trouxe até aqui e foi bom, foi ótimo, algo esplendido. Ouso em dizer que repetiria tudo novamente. O amanhã é a nova chance, a nova esperança e se tiver que se remeter ao passado que seja olhando para tudo que foi essencial para construir o meu eu de hoje. E que poderá mudar amanhã, depois e sempre. Tentar pode ser o prelúdio do fracasso, mas também um passo para a vitória, no fim é preciso ter coragem para viver a vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PALHAÇO POÉTICO
AcakO Palhaço Poético é uma figura emblemática que mostra ao mundo sua autenticidade e potência. Vai de encontro com o mundo com um olhar crítico e sensível sobre a construções sociais e vivências do mesmo, reverberando a voz marginalizada. O livro abor...