AUGE

88 13 3
                                    

Sempre procurei o equilíbrio, mas a vida é uma corda bamba, o incontrolável me deixava louco, comecei a me harmonizar com o caos, com pingos de arte fiz minha cena. O drama real foi exteriorizado e outros sentimentos foram confinados. Decidi exaltar o que tem de melhor nessa vida, o equilíbrio encontrei dentro de vivências, nos dias e nas atitudes. Não me reconheci em tempos difíceis quando todos foram embora, ali me levantei e vi que eu mesmo precisava de mim. A vida é uma onda e o equilíbrio é saber se sobressair, saber nadar, boiar e não se afogar, para no fim chegar lá. O tempo passou e fiz daqueles olhares castanhos o meu céu. Dividimos do amor e esquecemos como era o medo do fim, às nossas feridas eram tão parecidas, seu jeito singelo, tão puro, fiz promessas e não consegui cumprir, era algo tão brilhante como as estrelas, a lua significava o nosso tudo. 

Éramos os donos da noite, trocaria minha vida pela sua, você daria sua vida pela minha, um protegendo o outro, um laço de amor capaz de curar tudo ao redor. Sua mão na minha era a união de dois universos estranhos, que transcendia luz, capaz de ascender qualquer escuridão. Éramos a poesia que ninguém entendia, pois, a gente sempre foi difícil de ser decifrado. Entre todo caos e loucura, entre toda catástrofe e calamidade, existia seu amor para me salvar, amava mergulhar no profundo, conectar mais os nossos mundos, sorrisos bobos, apertar sua bochecha, mexer no seu cabelo e bagunçar, deitar no seu peito e sentir a segurança de tudo, sempre quis morar no seu abraço, era como fosse uma proteção celestial, sempre você foi algo divino, nunca poderei dar exemplos simples, pois em todos aspectos você sempre foi e sempre será o AUGE!

 Entre todo caos e loucura, entre toda catástrofe e calamidade, existia seu amor para me salvar, amava mergulhar no profundo, conectar mais os nossos mundos, sorrisos bobos, apertar sua bochecha, mexer no seu cabelo e bagunçar, deitar no seu peito...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O PALHAÇO POÉTICOOnde histórias criam vida. Descubra agora