Meu pé balança impacientemente por baixo da mesa. Já fazem horas que nós reunimos com o concelho, não chegamos a lugar nenhum. Posso ver que cardan compartilha de meu sentimento, seu rosto deixou as expressões neutras e indiferentes de lado a alguns minutos, se tornando impaciente e irritada.
- Acredito que a Rainha submarina não irá fazer nada contra o grande rei por hora. -
Randalin fala.Suspiro irritada
- Talvez, mas não vamos abaixar a guarda. Embora a rainha Orlagh não tenha feito nada nos últimos meses, isso não significa que não planeje fazer. - falo pela milésima vez desde que começamos essa maldita reunião.
Randalin abre a boca para falar algo. Que eu já imagino o que seja.
- Essa discussão levou tempo de mais. Minha decisão não irá mudar, as tropas continuaram na margem das ilhas, e não iremos fazer uma nova coroa de sangue.- Meu tom de voz e a postura de alta rainha das fadas não deixa brechas para argumentos.
Os membros do conselho estão no mais vivo tom de escarlate quando me levanto.
- Reunião encerada.
Cardan tem um sorriso brincalhão nós lábios quando se levanta e me oferece o braço. Sua irritação claramente deixada de lado.
- pensei que Randalin explodiria de tanta raiva. - cardan fala enquanto andamos pelos corredores do castelo.
Dou de ombros.
- Ficaria muito feliz se de fato o fizesse. - Meus lábios se repuxam num sorriso enquanto imagino o quanto deixei Randalin irritado.
- Da próxima vez encerraremos a reunião depois da primeira hora. - cardan diz.
Não posso deixar de concordar com meu marido, dessa vez, e enquanto falamos sobre os problemas da corte e irritamos um ao outro, Lady Asha aparece a poucos metros da porta da sala de jantar.
- Meu rei. - uma reverência profunda. - Minha Rainha.
Lady Asha praticamente cospe as palavras e da uma breve reverência direcionada a mim.
Cardan está prestes a ordenar que ela se curve apropriadamente quando aperto seu braço em aviso. Quando nossos olhos se encontram, e ele entende o que quero dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heirs of Elfhame
RomanceMeses após os acontecimentos de "A rainha do nada" Jude se vê em uma situação, um tanto quanto inusitada e perigosa. Novas intrigas, planos mirabolantes, amizades improváveis, segredos e meias verdades desastrosas. Tudo isso enquanto tenta lidar com...