STRAY KIDS

2.8K 139 207
                                    

Eles como brasileiros:

🐺Bang chan:

— Ele seria dono do banco Itaú

— Burguês safado

— Levaria os amigos pra beber e pagaria tudo.

— Teria amizade com pessoas famosas, sendo atrizes e atores de novelas grandes.

— Curte uns restaurantes caros.

— Todo mês viajaria para lugares diferentes do Brasil.

— Teria o próprio prédio.

— Ajudaria moradores de rua.

— Moraria no Rio de Janeiro

— Se fosse um cantor, ele seria: Roberto Carlos (velho rico)

🐶Seungmin:

— Ele seria dono da linha telefônica da Vivo, assim, ele poderia cortar o plano do povo que ele não gosta.

— Ganharia muito dinheiro mas n gostaria de gastar.

— Amigos? Que mané amigos oque, ele tinha irmãos.

— Passa o rodo.

— Cortaria a rede telefônica do povo rico só pra ficar rindo da cara deles depois.

— Todos os dias ele ia em festas, mas quem o bancava geralmente era seu outro amigo rico.

— Teria o próprio estúdio de música, pois uma de suas paixões era cantar.

— Ajudaria abrigos de crianças carentes.

— Moraria no Sul

— Se fosse um cantor, seria:
Zeca pagodinho ( vive conforme a vida o leva, sem preocupação )

🐱Minho:

— Seria um ator muito famoso da globo.

— Ele é podre de rico, porém não gosta de esbanjar todo o dinheiro.

— Todo final de semana está indo em bares com amigos atores e atrizes.

— Seria MUITO influente.

— não gostava de gastar muito dinheiro.

— Vai passear com seus gatos de madrugada.

— Viajaria a trabalho praticamente todas as semanas.

— Teria o próprio abrigo de animais.

— Galã a todo momento

— Moraria em São Paulo.

— Se fosse um cantor, seria:
Chay suede (garanhão e ator de novela )

🐷🐰Changbin:

— Ele seria um jogador de futebol profissional.

— "O dinheiro é meu, eu faço que eu quiser "

— Faria festas em Paris e chamaria a tropa toda.

— Tem amizade com meio mundo, seria uma pessoa bem comunicativa.

— Com ele não tem tempo ruim, se tem Carnaval e breja, tá tudo uma beleza.

— Viajaria com o time sempre que pudesse.

— Teria a própria marca de roupas de ginástica.

— Ajudaria em escolinhas de futebol.

— Moraria na Bahia.

— Se fosse um cantor brasileiro seria: Joelma do calypso (adora requebrar e é baixinha igual)

🦙Hyunjin:

— Ele seria um modelo de roupas de marca, por esse motivo, postaria muitas fotos em seu Instagram realçando sua burguesia e beleza.

— Solteiro sim, sozinho nunca. Cada dia é uma aventura.

— Sairia para comer sozinho, mas voltaria acompanhado para casa.

— Seu meio de amigos era peculiar. Ele tinha amizade com todo tipo de gente.

— Quanto mais barato o restaurante, melhor, assim ele poderia comprar mais roupas.

— Viagens? É com ele mesmo, quer aproveitar um bom passeio? É só colar no Hyunjin.

— Ele estava trabalhando na própria marca de acessórios, se chamaria H&H.

— Doaria a maioria das suas roupas para instituições de caridade e constantemente faria vaquinhas online para ajudar.

— Moraria em Belo Horizonte.

— Se fosse um cantor, ele seria: Wesley safadão ( constantemente saindo e ficando em camarotes chiques, e aproveitando a vida de solteiro)

🐿Jisung:
— Dono do morro.

— No inicio de sua vida ele não tinha muito dinheiro, mas com o passar do tempo, ele conquistou muitas coisas.

— Faria bailes funk todas as noites, com direito a bebidas e muita curtição, porém, se ele visse algo errado, expulsaria a pessoa do local para sempre.

— Conviveria bem com a maioria das pessoas, porém, algumas outras tentariam o derrubar.

— Adora levar a gata para comer uma boa comida de vez em quando.

— raramente viajaria. Ele tinha muita coisa para fazer.

— Ele seria dono da comunidade toda.

— Ajudaria as famílias mais impossibilitadas.

— Moraria no Rio de Janeiro.

— Se fosse um cantor, seria: MC poze ( Sempre tranquilão com a vida, graças a Deus.)

🐥Felix:

— Jurado do masterchef e dono da emissora onde o mesmo é produzido.

— Rico porém humilde.

— Ficaria o dia todo pensando em novas receitas para o seu restaurante.

— Teria amizade com os participantes do reality e com os produtores da emissora.

— Sempre leva as pessoas que fica para sua casa, e cozinha para elas.

— Constantemente viajaria para outros lugares a fim de degustar da culinária.

— Teria a própria marca de massas prontas de brownies.

— Nos tempos livres ele fazia música e cozinhava para moradores de rua.

— Moraria na Paraíba.

— Se fosse um cantor brasileiro, seria: DJ azeitona (fazia os beat box nas horas vagas e deu mole é vapo, ele não se apegava)

🦊Jeongin:

— Seria um professor em uma creche.

— Trabalhava duro para ganhar seu dinheirinho.

— Não tinha muitos amigos, mas os que estavam com ele, eram como irmãos.

— Gostava de viajar nas férias, ele montava em sua motinha e iria para praias.

— Gosta de fast food, mesmo tentando manter uma alimentação saudável.

— Ele daria aulas de graça para adultos que não terminaram a escola.

— Parecia uma criança, pois sempre se dava muito bem com os pequenos.

— Moraria no Mato Grosso.

— Se fosse um cantor, seria MC lorenzzo. ( É basicamente um neném andando de motinha, mas mesmo assim, tenta manter-se sexy. )

Stray Kids - One Shots Onde histórias criam vida. Descubra agora