🔞
Yang jeongin tinha dificuldade para respirar. Há tempos em que não se sentia tão vulnerável ao se tocar, como daquela vez.
A água gelada que caia sob suas costas o dava uma sensação ainda melhor, contribuindo para o momento em que uma de suas mãos fazia movimentos de vai e vem em seu membro duro.
Usava uma das mãos para abafar qualquer resquício sonoro que ele pudesse emitir.Ele estava com os olhos fechados, encostado na parede e quase chegando ao seu ápice...
- O que está fazendo? - pode ouvir uma voz feminina entrando dentro do mesmo.
- S-s/n? Eu tô tomando banho! - o menino rapidamente tentou acalmar sua respiração, o que o ajudou a falar mais tranquilamente. - O que você está fazendo aqui?
- Pensei que não tivesse ninguém, eu vim pegar minha escova de dentes e... - os planos de Jeongin em passar despercebido falharam, no momento em que ele soltou um gemido guardado por muito tempo.
- Innie? - a menina, por pensar que o garoto poderia ter se machucado, abriu o box - oh Deus, desculpe! - ela exclamou ao ver o menino nu, com uma das mãos no comprimento do pau.
Jeongin se cobriu rapidamente com uma toalha que havia pendurado por perto antes do banho, ficando de costas para a garota, que ainda não conseguia parar de olhar.
- Caralho S/n, não era pra você ter entrado aqui. - disse, ainda sem conseguir olhar pra ela.
— Isso dói!? - apenas não respondeu. — Jeongin, posso... posso fazer algo por você? - s/n aproximou-se das costas despidas de Jeongin, tocando na toalha que ele agora cobria sua intimade.
— Você não precisa. - disparou, embora deixasse a garota mover sua toalha para longe de seu corpo.
— Eu quero, se você deixar. - Jeongin não pensou duas vezes e assentiu com que s/n tomasse conta de seu corpo, virando-se para ela, dando visão para o membro que antes escondia.
A água caindo do chuveiro encharcava a garota que agora fazia parte do momento. A blusa branca que usava, aos poucos foi ficando da cor de sua pele, dando para Jeongin a visão perfeita de seus mamilos, que por conta da água gelada, estavam duros.
Imediatamente, todo o tesão que havia no corpo de Jeongin quando começou a se masturbar, estava redobrado no momento em que sentiu o primeiro toque de s/n em seu abdômen, dedilhando cada pedacinho dele.
— Caralho. - resmungou. — Você me deixa maluco.
— Você acha? - perguntou com o nariz colado no dele, antes de iniciar um beijo.
As línguas de ambos brincavam uma com a outra, explorando cada canto que parecia mais refrescante com a água que ainda caia sobre eles.
A mão que antes brincava com o abdômen de Jeongin, deslizou até seu membro, continuando os movimentos que antes eram feitos pelo próprio garoto.
— Você gosta assim? - perguntou, recebendo como resposta um olhar cheio de prazer vindo de Jeongin.
S/n apenas parou de acariciar o garoto para tirar suas roupas, dando a visão de seu corpo completo para ele, que sem perder tempo, devorou um de seus peitos, passando a língua ao redor dos mamilos e os chupando.
Tudo estava perfeito, eles estavam onde precisavam e fazendo o que queriam há muito tempo.
...
- O que!? Vocês fizeram aquela coisa com S? - Hyunjin perguntou do outro lado da chamada.
- É... Fizemos.
- Um, entendi... foi bom, então? - Hyunjin perguntou.
- Sim, muito bom... eu acho que estou viciado. Ontem eu fui dormir cheirando o travesseiro onde ela passou os dias. O perfume dela, o beijo dela, os toques... ela é viciante.
- quem é viciante e do que estão falando? - Jisung entrou no quarto de Hyunjin.
- Estou falando com Jeongin, ele fez sexo.
- HYUNJIN? CADE SEU FILTRO?
- Que!? - ouviram Jisung cair na gargalhada.
- JEONGIN O QUE?- ouvimos chan gritar e em seguida um barulho de algo caindo. Jeong pode ver pela câmera Jisung correndo para ver.
- Ih... o coroa foi pro saco. - coçou a nuca.
- VIU OQUE VOCÊ FEZ, HYUNJIN?
Os meninos brigaram por um tempo, enquanto Jeongin tentava resolver como faria para encontrar-se com S/n novamente, Jisung e Hyunjin tentavam acordar bang chan, que com a notícia desmaiou.