JISUNG🐿

8.6K 493 175
                                    


• Rivais •

A voz irritante daquele menino ficou rondando minha mente durante toda aquela manhã de ensaios.

Havia uma apresentação se aproximando. O grupo dele iria se apresentar junto ao meu, e para a minha má sorte, eu e Jisung estamos juntos em uma dupla.

Tinham tantas meninas para dançar com ele, mas porque justo eu?

Ele queria que tudo fosse do jeito dele, cada passo, cada olhar e cada toque... a coreografia estava muito boa, não posso negar, mas... eu também gostaria de opinar.

As coisas não giram ao seu redor, Han Jisung. 

— Olha, S/n, se for fazer mesmo isso... por favor, tire essa cara de descontentamento. Cara feia pra mim, é fome. - Jisung estava todo suado, passamos a mesma coreografia umas seis ou sete vezes, apenas pela manhã.

— Impossível... você é muito mandão. - revirei os olhos. - Chato demais.

— Eu tenho certeza que você ama me ouvir mandar. - ele pegou uma pequena toalha e a passou em seus cabelos, os bagunçando.

— Com toda certeza não... Será que posso opinar em algumas partes de sua coreografia? - o encarei. 

— Claro, fique a vontade. - ele sorriu ao me ver caminhar até um caderninho onde estavam escritos os passos da coreografia. — Como é uma dança sensual, temos que ter uma certa conexão...

— Meio difícil, você olha pra mim com cara de nojo.

— Nojo não, apenas não acho que você dance melhor que eu... você está se achando.

— Eu? Me achando? Você que está se achando a rainha da escola de samba. - ele riu fosco. — Eu te desafio.

— A que?

— Quer criar uma conexão para a coreografia? Então vamos ver... quem deixar o outro sem palavras, escolhe os passos da apresentação.

— Fechado! - rapidamente,  me joguei no pequeno sofá que havia na sala de ensaio e deixei Jisung ir primeiro.

O menino sorriu, mordiscou o lábio e deu play na música. A toalha que antes estava em seu pescoço, foi arremessada em meu colo. Nada mal. 

Cada movimento de Jisung parecia sufocante. Era perfeito a forma como ele encarnou a música e exercia uma coreografia original com maestria.

Ele havia pegado pesado... no que estou pensando? É o Jisung! Tá... ele parecia me dominar aos poucos.

Quando ele terminou a coreografia, realmente não sabia oque falar, apenas fiquei encarando o peito do menino subir e descer conforme ele respirava ofegantemente e os fios de cabelo grudados em sua testa.

— Sua vez. - Me olhou sorrindo. Filho da mãe... se chegasse um pouco mais perto eu o beijaria naquele momento. 

Apenas caminhei lentamente para o centro da sala, peguei uma cadeira e iniciei uma dança.

Os olhos de Jisung me acompanhavam em cada movimento. Ele parecia não não conseguir parar de olhar.

— Okay, você pode ficar com a coreografia. - ele disse.

— Talvez devêssemos faze-la juntos, não? - o encarei, afinal, esse é o espírito do trabalho em equipe. 

— Ah, sim! - ele sorriu novamente.

— Acha que isso pode criar uma química durante a dança? Um ver o outro dançar certamente não cria um vínculo... - encarou o caderninho.

— Realmente...- Jisung caminhou até mim - Mas acho que isso ajuda. - Jisung passou o dedo em meus lábios, também acariciou minha bochecha delicadamente e depositou um pequeno beijo. Rápido. O encarei. Se ele soubesse o tanto que queria isso... 

Afastei rapidamente o caderno de perto do corpo e beijei Jisung, mas agora em um beijo mais intenso.

Aquilo sim criaria um vínculo, porque além de quebrar a barreira de orgulho que um tinha em relação ao outro... Agora, de fato arrasariam na apresentação.

Stray Kids - One Shots Onde histórias criam vida. Descubra agora