Ano novo, novas oportunidades de ser feliz, novas oportunidades de continuar escrevendo nossas histórias.Eu estava prestes a iniciar uma nova fase na vinha vida, não apenas na minha, mas como na de s/n também. Caso ela aceite.
Estávamos todos animados, afinal, era a primeira vez em que passávamos a virada do ano na praia, e de acordo com os meus cálculos, meu plano estava perfeito e não tinha como dar errado.
— Ou, Hyunjin! - Chamei o garoto.
— Diga.
— Está tudo certo para hoje a noite então? - perguntei
— Sim, os meninos alugaram um pequeno iate, vamos conseguir ver os fogos com mais clareza. - Hyunjin deu pequenos pulinhos alegres.
— Não era sobre isso, idiota.
— Ah, sobre o pedido de casamento? - fiz um sinal para que ele falasse baixo. Hyunjin é uma pessoa muito complicada quando a questão é guardar segredos.
— Fique quieto, boca de matraca. É uma surpresa. - bati a mão em minha testa.
— Ai, me perdoe! - ele coçou a nuca. — Mas sim, está tudo certo. Félix e Chan estavam preparando alguma coisa para vocês comerem, a mesa já está posta na segunda parte do Iate e suas alianças estão dentro da caixinha que você trouxe. - o mais velho sorriu
— Tá... você acha que ela vai aceitar? Estou com medo de dizer alguma besteira, ou sei lá. - respirei fundo.
— S/n te ama com todas as forças, acha que ela não aceitaria ser sua esposa?
— Ela é doidinha, você sabe.
— Não doida o suficiente para recusar o seu pedido. Ainda mais com essa surpresa. - Hyunjin sorriu — Está crescendo tão rápido, Seungminie
— Ah, dá um tempo! - sai do local e fui até o quarto que dividia com S/n.
Ela estava deitada na cama aparentemente fazendo alguma coisa no celular.
— Oi meu amor... - me debrucei sobre a garota que logo soltou o celular e me encarou.
— Oi, meu bem. - me deu um selinho rápido e me puxou para um abraço.
— Oque está achando da viagem? - sorri
— Estou feliz que vocês me trouxeram para o Brasil de novo. Fazia muito tempo que não via as belas paisagens que temos. - a menina acariciava meus cabelos enquanto eu estava deitado em cima de seu tórax.
— Que bom... Espero que esteja gostando mesmo. - dei um pequeno beijo no pescoço da menina.
— Devemos nos arrumar, certo? - s/n perguntou tentando me afastar.
— Não, vamos ficar aqui agarradinhos ‐ segurei a cintura da menina que apenas se entregou ao meu carinho.
— Mas eu preciso me arrumar, Seung, quero ficar bonita. - ela acariciava minha bochecha.
— Você é linda de qualquer forma, S/n. Não se preocupe com isso.
— Por favor, Seung... - apenas me levantei porque tinha esquecido de fazer algumas coisas.
— Okay, mas de noite você tem que prometer que vai ficar grudadinha comigo. Estou com saudades.
— Ficamos assim ontem.
— Mas eu quero hoje também.
*Quebra de tempo*
Estávamos todos vestindo roupas brancas, e como de costume, S/n era a menina mais bonita do local.
— Vamos comer depois da meia noite, certo? - Changbin perguntou.
— Certo. - olhamos para o relógio, faltavam cinco minutos para tal horário.
Fui até a parte de baixo do Iate, onde os quartos ficavam pegar as alianças. E assim que voltei, segurei na mão de minha amada.
— Olha, saiba que você foi a melhor pessoa que eu já conheci em toda a minha vida. - a menina sorriu — Nunca pensei que fosse mudar tanto apenas por ter você ao meu lado... você me completou de uma forma incrível... - Os meninos começaram a fazer a contagem regressiva, porém, pude perceber que um dos garotos nos filmava.
— Faça de suas palavras as minhas, Seungmin. - S/n tinha o sorriso mais lindo.
— E eu deveria dizer que não quero apenas ser seu namorado e que quero a partir de hoje, escrever uma história com você como noivos. - os meninos gritaram o último número da contagem regressiva e eu me ajoelhei. — Quer se casar comigo, s/n? - abri a caixinha aveludada vermelha quando o relógio finalmente bateu meia noite.
A menina simplesmente ficou estática, colocou uma das mãos em sua boca e depois de um tempo acordou do transe.
— Claro que sim! Eu quero muito me casar com você! - a menina abaixou-se junto a mim e me abraçou.
Assim que coloquei a aliança de noivado na menina, nos demos um outro beijo. Os meninos se cumprimentavam com "Feliz ano novo" e nos parabenizavam.
De fato, o ano é novo e eu me sinto renovado apenas por ter alguém como S/n ao meu lado.