• Eles como tipo de melhores amigos!
Bang chan:
- Ele seria aquele melhor amigo que te tira do buraco e sempre te ajuda com os problemas, te dando conselhos ou até um ombro pra chorar.
- A amizade de vocês é muito saudável. A família dele te ama assim como a sua ama ele, e sempre que podem, fazem piadinhas a fim de zoar a relação de vocês. "Parecem namorados"
- "S/n, você pode sempre contar comigo, estarei aqui para tudo e em todos os momentos. Não pense duas vezes antes de me procurar, me procure sem pensar. Estarei aqui"
- De tanto a família zoar, você começou a questionar-se. "Será que eu realmente gosto dele ?" Mas logo tirava a ideia da cabeça, vocês eram como irmãos e assim seria para sempre.
Momento mais icônicos da amizade de vocês:
Vocês estavam fazendo uma caminhada noturna pelo jardim da casa dele, naquele dia, ele estava bem triste, e você não sabia como tirar uma risada do mesmo e se sentiu mal, pois ele sempre a ajudava... até que de tanto pensar distraida, você acabou caindo dentro da piscina, fazendo o mesmo pular junto a você, agora em meio a risadas e abraços reconfortantes.— eu tô aqui... Se quiser conversar. - aproximou-se do mesmo dentro da piscina, que a envolveu em um abraço. — Não gosto de te ver chorar.
— eu sei. Odeio chorar também. Mas pode apostar, quando estou com você esses pensamentos são os últimos que me consomem. - sorriu - machucou o seu tombo?
Lee minho:
- Ele era aquele tipo de amigo que fazia muitas piadas para te ver rir. As vezes ele falhava, pois algumas piadas não tinham graça, mas ele sempre dava o melhor dele.
- Eram amigos desde os dois anos de idade, um sabia tudo sobre o outro, o que era bom, já que evitava brigas e rendia ótimos momentos de risadas.
- Suas famílias eram amigas, então, você constantemente via seu melhor amigo.
- Minho amava uma festa, sempre te arrastava junto, mas morria de ciúmes quando algum menino ficava com você, ele sabiaqe estava apaixonado, sò queria uma oportunidade para te mostrar isso.
— "Ela é minha namorada, cai fora mano." - dizia para os meninos que s/n não queria ficar. Sim, vocês fingiam serem namorados para ajudar um ao outro com pessoas que não queriam.
— A amizade de vocês era perfeitinha. Um respeitava o outro e o apoiava. Mas quando você esquecia de agradar um dos gatos dele...
Momento icônico da amizade de vocês:
Em uma dessas festas, você e Minho beberam mais do que o necessário, e nisso, acabaram por pegar carona com um desconhecido. Inicialmente, o homem parecia louco, mas depois, os levou para uma praia esquisita, se não fosse por um parente dele que caminhava pela mesma, vocês teriam virado pó e seriam vendidos em algum ponto. Essa história tira risadas de vocês, mas ainda sim é preocupante.Seo changbin:
— Seria aquele tipo de melhor amigo que pede cola da prova inteira e ainda distrai os professores para que você consiga colar também. Vocês já se meteram em grandes encrencas por isso, mas sempre faziam a mesma coisa.
- Changbin era um amigo protetor. Sempre que você brigava com algum idiota, ele te defendia, assim, segurando você pela cintura para que não quebrasse a cara de ninguém. (Inclusive a própria).
- "você está muito barraqueira... deixa que eu resolvo isso!" - o menino tomava a frente da briga e brigava com os garotos, ele sabia que você era forte o suficiente para se defender sozinha, mas ele não aguentava ver alguém dizer coisas cruéis para a melhor amiga.